Pular para o conteúdo

Nos bastidores do escritório da produção de VA

05/20/2013

A manhã começou bem. O página oficial do filme de Vampire Academy no facebook dividiu com os fãs hoje uma foto do escritório da produção do filme! E não é qualquer foto, é a foto a seguir:

.

.

Notem que além do elenco principal, outros personagens já estão começando a ter rosto. Forçando a vista, inclinando a cabeça e quase entrando pra dentro do monitor do meu computador eu vi nomes como Spiridon, Camille, Ray, Mom (mãe, não sei de quem), Dad (pai, mesma dúvida), priest (padre), Aaron, uma feeder (banco de sangue humano para Moroi), etc.

Ao ver essas legendas de pai e mãe minha curiosidade ficou ainda mais incontrolável a respeito de quem vai interpretar a legendária Janine Hathaway e Abe Mazur. Eu sei que está muito cedo para pensarmos nisso, pelo menos no Abe, mas é uma coisa que eu estou louca pra saber. Por um momento achei que essas eram as fotos dos pais da Rose, mas tem os pais de Lissa também e esses  provavelmente devem ser eles, até mesmo em função da cena do acidente de carro. Enfim… to aqui pensando alto hehehhe.

Então é isso! Tenham um bom dia =)

Fonte aqui

No comments yet

Deixe um comentário