Skip to content

Dark Series

É uma série de 22 livros da escritora americana Christine King Feehan. Ela já tem mais de 30 obras publicadas, incluindo cinco séries e numerosas novelas, desde 1999 quando publicou o livro Dark Prince.

Suas histórias tratam do sobrenatural sob diversos pontos de vista.  Dark Prince, seu livro de lançamento, nos apresenta aos Carpathians e a sua luta pela sobrevivência da “raça”. Essa luta ocorre contra diversas vertentes: a falta de amor que transforma um homem cárpato em vampiro, a luta com outros vampiros e também com outros inimigos que surgem ao longo da série. Christine usa uma maneira peculiar ao tratar de amor nesta série. Os homens são possessivos, dominadores e em alguns momentos até machistas mas em compensação o amor que eles dedicam as companheiras é intenso, completo, características essas que são o espelho do Mikhail, personagem central deste livro – Dark Prince. As companheiras são literalmente a luzes na vida do homem Cárpato, são elas que trazem cores e sentimento para suas vidas (Que lindo!!! rs).

Site oficial da autora aqui.

.

A Série

.

Sua série conta a história dos Carpathians, que são shape-shifters. Pode se dizer que é um livro de vampiros, mas é diferente, os Carpathians são uma raça não-humana que vivia nos Montes Cárpatos, na Romênia. Eles nascem como crianças normais mas coforme vão crescendo perdem a tolerância pela luz solar e passam a se alimentar de sangue, possuem muitos poderes e habilidades, sendo a principal de se transformar em leopardos, lobos e se comunicar com animais, eles podem viver milhares de anos porém, não para sempre. Devido à muitas guerras e intolerância de humanos eles foram quase dizimados, alguns se mantiveram em sua cidade governada pelo Príncipe e outros se espalharam pelo mundo.

Embora sejam “humanos”, eles mantém uma natureza animalesca onde muitas vezes o instinto fica acima da razão. O que torna sua estória original é que cada um deles nasce tendo um(a) “lifemate”. Mesmo que possam se envolver com outras pessoas, até mesmo casar o sentimento nunca será igual, e sua descobrem suas lifemates assim que as encontram. Eles viverão paixão e desejo eterno e nunca poderão se separar, serão unidos por uma laço mental e se tornarão um só, o máximo que pode acontecer com as mulheres se elas não acharem o lifemate é viver infelizes, mas os homens, conforme vão envelhecendo, perdem a capacidade de ver cores e ter emoções e, se continuam sozinhos até uma idade avançada, correm risco inerente de abrir mão de sua vida e se tornarem vampiros, assassinos sem alma, irracionais, tendo às vezes que escolher entre esse risco ou acabar com a própria vida para o bem de sua espécie. Muitos desses homens se tornam caçadores de vampiros e ao mesmo tempo em que são admirados como heróis pelos outros são temidos e repudiados pois se um dia vierem a se tornar vampiros terão habilidades que os tornarão quase invencíveis, e sua vida é sempre solitária e triste, pois com o passar dos anos muitos amigos abraçam a escuridão e devem ser eliminados. O interessante é que só conseguem ver cores quando realmente encontram sua lifemate, por isso vivem em um mundo dark.. sombrio até encontrarem a luz, e isso pode nunca acontecer, o que é muito triste.

A vida das mulheres é diferente, mas também é difícil. Depois das guerras sobraram muito poucas fêmeas e quase nenhuma nasce. Os machos se tornaram ainda mais agressivos e territoriais do que já eram para protegê-las e nenhuma tem muita liberdade, a maioria sendo guardada até atingir uma idade descente(tipo 18 anos)para ser entregue ao seu lifemate que às vezes têm uns 800. Elas não têm instinto assassino como os machos e não caçam vampiros mas têm outras habilidades como telepatia, cura, hipnose etc tão poderosas quanto às deles.

Os Capátos são extremamente fortes, poderosos, imponentes, ciumentos, territorialistas, românticos, selvagens e possessivos!

Embora os livros tenham partes super românticas, esse ímpeto nem tudo acontece romanticamente, como em filmes água com açúcar de hollywood.  É instintivo e profundo, quem está acostumado com livros leves não gosta de Dark Series, este é um livro muito intenso em cada momento por isso algumas vezes pessoas acham eles pesados e cansativos.

Pode pareceu machista à primeira vista, mas não é. Eles em sociedades diferentes que nós, precisam defender seu território para viver, e preservar as fêmeas que garantem a sobrevivência dos machos, como os animais nos quais se transformam.

Eles são criaturas da terra, da natureza que se preocupam com coisas práticas e carnais (boa parte do livro são cenas de sexo). São uma sociedade primitiva com poderes paranormais e muito instintivos.

Os vampiros mesmo são totais perversos e bad guys assasinos, servem para atacá-los e alarmar alguns humanos que acabam formando sociedades secretas para caçá-los, não os diferenciando de seus próprios inimigos, os carpathians.

No livro se passam guerras, encontros, desencontros e muito amor e cenas fortes e calientes, tudo é muito instintivo e intenso, para eles o amor é vida ou morte.

..

Os Livros


Só para dar um gostinho…

.

Dark Prince

Publicado em 1999.

Mikhail Dubrinsky veio para Raven pela noite, como um predador – força e poder são suas principais características. A sedução foi profunda e elementar, ele atingiu a sua alma. Sua necessidade. Sua escuridão. A terrível solidão  que a  assombrava. Com seus sentidos despertos, enfatizou a força perigosa do seu corpo. Queimado por ele. E ele só a tocou com a sua mente.  Ela veio até ele de madrugada, na sua hora mais sombria. Como o animal se enfureceu dentro dele, ameaçando consumi-lo, o seu desespero vagava durante séculos de idade num grito angustiado que preencheu a noite minguante. E ela respondeu, um raio de luz, perfurando a sua escuridão. Um anjo lindo. Sua compaixão, coragem e inocência despertaram nele um desejo requintado e ternura. Ele sabia que deve possuí-la, pois só ela poderia domesticar seu lado selvagem e levantar a sombra escura de sua alma. Para além estavam desolados, desolado. Entrelaçados fisicamente e espiritualmente, eles poderiam curar um ao outro e viver uma eternidade de noites repletas de amor.

.

Dark Desire

Publicado em 1999.

Os caçadores de vampiro estavam a solta e nenhum Carpato podia se sentir seguro. Eram tempos difíceis, os humanos estavam poderosos, e foram eles que pegaram Jacques, irmão de Mikhail e o mantiveram preso em tortura por sete anos. Shea o encontrou através do vínculo mental que possuem. Não precisa apenas sanar as feridas físicas, é sua obrigação manter a fera que ruge no interior de Jacques adormecida.

.

Dark Gold

Publicado em 2000.

Era um homem… ou um milagre? Alexandria Houton sacrificaria qualquer coisa até a própria vida para proteger o seu pequeno irmão órfão de pai e mãe. Mas quando se encontram com o mal absoluto nas brumas de S. Francisco, Alex apenas pode rezar pela sua salvação e liberdade… E da escuridão sai Aidan Savage, uma criatura dourada mais misteriosa que qualquer outra criatura nocturna. O eterno anjo dourado salva-os de um destino hediondo. Mas Aidan é um milagre… ou um monstro? A salvação de Alex… ou o seu maior pecado? Se ela se render ao desejo selvagem de Aidan e lhe desse a luz pela qual ele anseia seria realmente possível que ele salvasse o seu irmão? Ou iria sacrificar algo mais que a sua vida?

.

Dark Magic

Publicado em 2000.

Gregori concedeu a Savannah mais cinco anos de liberdade, mesmo correndo o risco de transformar-se em um morto-vivo, em um vampiro. Sabia o quanto era aterrador atar a vida a um ser escuro como o era. Mas, agora o prazo terminara e a reclamaria, sem discussão. Acreditava que forjara a ligação entre os dois, mas sabia que aquela era a única esperança de salvação para toda a humanidade e Carpatos. Seria Savannah capaz de mostrar a Gregori que o amor jamais podia ser forjado? – Gregori, o curandeiro e Savannah, a filha do príncipe Mikhail e Raven, a mais bela história de amor, o mais forte e inquebrável elo ligando dois corações e formando uma unidade.

.

Dark Challenge

Publicado em 2000.

Julian Savage o mais recluso dos Carpatos, mais solitário que Gregori e quase tão poderoso quanto seu mestre, pretendia enfrentar o amanhecer. Assim que prevenisse uma cantora, Desari a Escura, que estava sendo perseguida por humanos caçadores de vampiros, nada mais havia para ele. Apenas a escuridão que não permitiria tomar conta de sua alma. Assim que ouviu a voz de Desari entrou em choque, as cores retornaram, as emoções o estavam tomando. No último minuto encontrou sua companheira, a única que poderia salva-lo.

.

Dark Fire

Publicado em 2001.

Quando Tempest foi à entrevista de trabalho como mecânico para o grupo músical Os Trovadores Escuros, ela procurava um lugar seguro, uma forma de seguir com sua vida solitária e tranqüila e não se ver amarrada a um homem dominante que insistia em fazê-la sua e introduzi-la em sua família. Ou não era um homem? Os estranhos costumes de seus companheiros de viagem a intrigam, mas ocultando ela mesma um segredo, acredita que possa passar despercebida.
Darius era um homem duro acostumado a controlar todos e a tudo o que o rodeava até a chegada desta pequena ruiva humana, nascida para ser sua companheira e que parecia inclinada a se meter em todo tipo de problemas, quando está sozinha.
Ele se atreverá a correr o risco da conversão dela e perturbar ainda mais sua vida?

.

Dark Dreamers

Publicado com histórias de outras autoras no livro After Twilight. em 2001.

Sara leva quinze anos fugindo. Quinze anos de solidão e medo, se esquivando de um inimigo invisível que a persegue implacavelmente. Agora, na Romenia, empenhada em cuidar dos órfãos e desafortunados, encontra uma possível salvação no sonho que ronda suas noites. Um homem. Seu amante. Seu sonho sombrio. Que apareceu na noite afastando a solidão.

.

Dark Legend

Publicado em 2002.

Séculos atrás, dois grandes irmãos que se converteram em lenda e desapareceram sem deixar rastro. Um deles o vampiro mais temido da história. O outro, o mais hábil caçador que dedicara a vida para caçar seu irmão gêmeo. Gabriel havia planejado prender seu irmão na terra com ele, evitando assim que continuasse matando, já que parecia incapaz de destruí-lo. Mas os trabalhos de reforma no velho cemitério de Paris, no qual ambos descansavam, despertaram Lucian de seu sono de séculos, desatando sobre o mundo, a criatura mais perversa e poderosa imaginável e renovando sua caça. Francesca leva quase toda sua vida ocultando-se de sua gente, utilizando seu dom curador pelo bem da humanidade. Convencida de que seu companheiro morreu, fica a espera que chegue o momento de acabar com sua vida, quando subitamente o mundo dos Cárpatos volta a abater-se sobre ela, destruindo todos os seus planos.
“– Interessante. Noutro livro citam Lucian e Gabriel, acreditam que estão mortos. Amo os carpatos. Amo a forma que se unem e lutam juntos, como verdadeiros companheiros. Esse livro não é melhor que o quarto, o do Gregori, mas é equivalente. Ah, também me espanta que os carpatos com dois mil anos tem mais paciência que os de mil anos. Gabriel e Francesca”

.

Dark Guardian

Publicado em 2002.

Dois anos depois de LENDA SOMBRIA, Lucian, o mais poderoso e temido de todos os homens dos Cárpatos, viaja para os Estados Unidos em busca de sua companheira. Jaxon Montgomery é uma mulher perseguida. Treinada pelas Forças Especiais e endurecida por uma infância traumática. É uma policial de reputação indiscutível. Encontra seu companheiro quando está a ponto de morrer nas mãos de seu inimigo. Perseguida por todos lados, só pode confiar no misterioso desconhecido que parece mais perigoso que todos outros. Ele corre com os lobos… Materializa-se da névoa… Impõe aos céus sua vontade… Foi o Guardião Sombrio de sua gente. Agora, depois de séculos de uma existência erma e sem alma, Lucian encontra a pequena, curvilínea e colorida policial, Jaxon Montgomery. Que estupidez teria ela cometido, para que o trabalho de sua vida fosse proteger os outros? Ferozmente atrevida, Jaxon sacrificaria o que fosse possível, para proteger os outros… Particularmente, desde que uma ameaça mortal, segue cada um de seus passos, ameaçando a todos os seus. E estranhamente sedutor, agudamente erótico, este desconhecido que a reclama não é uma exceção. É poderoso e perigosamente hipnotizador… Amável, embora claramente um predador nato. Deseja possuí-la, guardá-la para sempre… Por que sente então, que é ela que deve protegê-lo?

.

Dark Symphony

Publicado em 2003.

Byron, após ser resgatado da tentativa mortífera dos humanos, caçadores de vampiros, de utilizarem-no para tecer uma armadilha e capturar a Mickail o príncipe dos Carpatos e sua companheira, viaja para longe de sua terra. Profundamente afetado pelos seus desenganos que o fizeram perder a amizade e o carinho de Jacques, está naquela região da Itália para conquistar sua companheira. Sim a encontrou é Antonietta, uma concertista famosa e super-protegida, proveniente de uma das famílias mais ricas e antigas da região. Ela também é deficiente visual e descrente do amor e compromisso entre os casais. Além disso precisa enfrentar a um perigo estranho e desconhecido. Alguém está tentando matar Antonietta e seu idoso avô, e não parece ser uma pessoa deste mundo… tampouco um vampiro.

.

Dark Descent

Publicado com histórias de outras autoras no livro The Only One em 2003.

Em plena viagem astral, a guarda-costas Joie Sanders conhece um homem perfeito, divertido e sensual. Um homem cuja voz a persegue e atormenta até que se vê obrigada a realizar uma descida real às cavernas onde o encontrou pela primeira vez, para comprovar se está perdendo a prudência ou realmente ele a espera ali precisando de sua ajuda.

.

Dark Melody

Publicado em 2003.

Dayan, o cantor dos Trovadores Escuros luta agora mais que nunca contra sua fera interior. Quando toda sua família encontrou satisfação em um companheiro, ele continua sozinho cantando a essa outra metade de sua alma, para que ela venha salvá-lo. E é sua música que finalmente atrai Corinne em numa noite em num bar onde o famoso cantor e violinista está se apresentando.
Imediatamente Dayan reconhece sua companheira, mas a condição física da mesma impedirá sua união imediata, enquanto os assassinos da sociedade humana de caçadores de vampiros os perseguem.

.

Dark Destiny

Publicado em 2004.

Destiny teve sua vida destroçada quando aos seis anos um vampiro matou sua família e a converteu. Foi Nicolae quem a ajudou. Sua presença em sua mente a ajudou a se livrar do vampiro e a transformou em uma caçadora. Agora, finalmente eles se encontram e ele a reclama como sua companheira, mas Destiny sabe que é impossível. Sua vida há muito fora destroçada, seu sangue é corrompido e por mais que queira jamais poderá permitir um homem toca-la novamente. Sua mente está presa as barbaridades cometidas pelo vampiro quando ainda era uma criança.

.

Dark Hunger

Publicado com histórias de outras autoras no livro Hot Blooded em 2004.

Juliette irrompeu nas instalações do Centro Morrison no centro da selva pluvial com a intenção de liberar os animais cativos ali e submetidos a todo tipo de torturas. O que não esperava encontrar era a um homem igualmente torturado e moribundo que bebeu seu sangue.

.

Dark Secret

Publicado em 2005.

Colby Jansen luta dia a dia para cuidar do rancho da família e de seus dois irmãos menores, quando chega do Brasil a família de seu padrasto disposta a reclamar a custódia deles. Quanto tempo poderá resistir sozinha contra o poder e o dinheiro não só da família Cheves, mas também dos poderosos e terríveis irmãos Da Cruz? Homens sombrios e ameaçadores e com tremendos poderes mentais que pretendem obrigá-la a fazer sua vontade, sobretudo um deles, pelo qual ela se sente irremediavelmente atraída.
Colby terá que lutar não só contra este homem dominador, mas também contra toda uma série de desgraças e incidentes que parecem ameaçar seu lar e a vida de sua família e amigos.

.

Dark Demon

Publicado em 2006.

Desde que se consegue lembrar, Natalya sempre lutou com demónios: primeiro em forma de pesadelos infantis, e depois mais tarde contra criaturas imortais que caçam e matam os inocentes incluindo o seu próprio irmão gémeo. Sejam cárpatos ou vampiros, ela caça todos os que matam pela noite dentro e não têm quem a iguale nesse papel até que é seduzida por aquele a quem considera um inimigo… Como cárpato que já viu de tudo na sua existência eterna, Vikirnoff pensava que já não poderia ser surpreendido até que encara a mulher cujas capacidades rivalizam com as suas na caça aos vampiros… Uma guerreira formidável e dotada por seu direito próprio, Natalya tem uma natureza que é estranhamente familiar e no entanto distante à sua própria. Quem será esta estranha mulher que não teme ninguém nem sequer a ele? Natalya pode ser a chave para a sobrevivência dos cárpatos, mas Vikirnoff apenas tem uma certeza…ela é a chave para o seu coração e alma…

.

Dark Celebration: A Carpathian Reunion

Publicado em 2006.


Nos últimos anos recebi milhares de cartas perguntando por uma reunião dos personagens cárpatos (Christine).  Resisti à idéia durante muito tempo, insegura de como transmitir em um mesmo livro tantos personagens tão vívidos e intensos. Parecia uma tarefa desalentadora. Então, uma tarde, estava sentada perto do fogo do lar, falando com outros amigos, também autores, sobre o desastre de comida que faríamos para jantar. Tínhamos alugado a casa juntos para trabalhar, mas infelizmente, alguns de nós somos um pouco relaxados com as aptidões culinárias. (Não mencionarei nomes aqui nem levantarei minha mão, mas alguns dos desastres refletidos neste livro ocorreram em realidade, bastante lamentável dizê-lo).

Rimo-nos muitíssimo, mas a idéia de uma festa Natalina onde os Cárpatos cozinhassem para seus amigos, tinha nascido. Dava-lhe a idéia a meu editor como um presente especial de agradecimento em um livro Natalino para meus leitores. Estava muito excitada por escrever um livro divertido e alegre. Estava encantada com a idéia de lhe acrescentar sobremesas escuras, e muchísima gente maravilhosa de todo o mundo enviou riquíssimas receitas.     O conceito era completamente distinto de qualquer outro que tenha concebido, e se converteu em algo divertidísimo!. Então me sentei, e comecei a escrever… Primeiro, não me tinha ocorrido que não haveria herói nem heroína, e que teria que encontrar uma forma de que a transição entre cada capítulo fora suave.

E segundo, e mas importante, eu não escrevo sobre coisas alegres e divertidas. Meus personagens tendem a apoderar do livro e deixar-se levar pelo, e este livro não ia ser uma exceção. Não importou o intensamente que o tentasse, o livro se voltou… Se, adivinhou-o.

Escuro!. Uma vez que, chamei a minha editora para avisar a de que o livro tinha seguido seu próprio caminho e assumi que não poderia entregar o livro alegre que tínhamos acordado, pude permitir aos personagens que reinassem livremente. Eles se apoderaram do livro e Celebração Escura se converteu em uma grande parte da rica tapeçaria do mundo cárpato. Diverti-me retomando os personagens e descobrindo como inter-atuavam entre eles, o que era de suas vidas como casais, assim como da sociedade cárpata como um tudo.

O livro se transformou em algo inesperado, mas honestamente, desfrutei completamente escrevendo-o, e certamente espero que seu desfrute lendo-o. Quando escrevo, os personagens definitivamente ditam a história, alguns deles aparecem freqüentemente, mas outros ficam atrasados mas do que eu gostaria. Contudo, ao final acredito que capturamos um vislumbre de “velhos amigos” e que é de suas vidas juntos. Encontrei a minha mesma sorrindo muitíssimo enquanto o escrevia e espero que seu tenha a mesma reação lendo-o. Carinhosas saudações, Christine.

.

Dark Possession

Publicado em 2007

Manolito da Cruz despertou de seu sono curador antes de estar completamente curado e viu-se preso entre o mundo das sombras e a realidade. Não podia entender o que acontecia e nem onde estaria sua companheira. Mary Ann estava descontrolada. Não entendia sua profunda depressão ou a tristeza que a alagava por causa da morte de Manolito. Sequer o conhecia! Não entendia porque estavam dizendo que era companheira dele e a única pessoa capaz de salva-lo. Não era companheira de ninguém. Sequer queria sê-lo. Mas jamais poderia deixar um ser sofrendo, por isso teria que enfrentar seus mais profundos medos e se embrenhar na floresta para salvar a este homem. Também não compreendia os poderes que lhe atribuíam. Não era psíquica! Não importava o que acreditavam os Carpatos.

.

Dark Curse

Publicado em 2008.

Nascida em um mundo de gelo, filha de um pai perverso, Lara Calladine conhecia apenas terror e medo. Como criança viveu para fugir, tendo que passar a sobreviver com sua herança como uma grande Cárpato Dragon. Humana e maga, ela carregava o sangue de três espécies, mas não pertencia a nenhuma. Ela escolheu seu caminho por si só, guiada pela sabedoria de suas tias e sem deixar que ninguém soubesse de sua ascendência e poder, nunca confiando em alguém. Alem do inferno gelado de sua juventude havia um mundo de mistérios e perigos ainda maiores.
Hoje, Lara é a maior especialista na área de estudos de gelo de cavernas em todo o mundo e os microorganismos que podem ajudar na cura. Ela está também em busca de algo mais: a fonte dos seus pesadelos e os frios cantos escuros da sua infância. Somente um homem tem a vontade e os poderes para ajudá-la: Nicolas Da Cruz, quem os séculos de caçar e matar o deixou sem sentir emoções há muito tempo. Perigoso e arrogante, ele ainda anseia sentir o amor sensual sem a fome do sangue. Agora, entre Lara e Nicolas, tem surgido uma tênue confiança e uma paixão que nem um deles jamais conheceu antes, como uma promessa de luz na escuridão.
Mas como em cada canto do mundo os traidores dos Cárpatos vasculham a terra em busca de seu passado, os dois também abrigam um segredo que poderia salvar ou destruí-los. E, como todos os outros, desejosos de encontrar seu companheiro como um novo começo, eles também estão assombrados com o desconhecido perigo de uma maldição escura.

.

Dark Slayer

Publicado em 2009.

No mundo dos vampiros persiste o rumor da existência de uma caçadora que viaja com uma manada de lobos e destrói qualquer vampiro que cruza seu caminho. Misteriosa, escorregadia e, aparentemente, impossível de matar, é a única caçadora que semeia o terror nos corações dos não mortos. Ela é Ivory Malinov. Seus únicos irmãos são os lobos. Traída há muito tempo por sua gente, abandonada por sua família, e expulsa por todos aqueles a quem amava, Ivory leva um século vivendo sem companhia e sem amor. Conservou a prudência graças a seu costume de caçar e de alimentar-se. Até a noite em que capta o aroma de um homem, sua inesperada salvação. Seu companheiro. A maldição de todas as mulheres carpatianas.Ele é Razvan. Taxado de criminoso, detestado e temido, é um Caçador de Dragões descendente de uma das mais importantes linhagens dos Cárpatos, criado como seu mais desprezado — e cativo — inimigo. Fugindo de sua prisão eterna, Razvan agora procura o amanhecer para pôr fim a sua terrível existência. Mas em vez disso, encontra sua liberação na sombria caçadora. Ivory e Razvan foram feitos um para o outro; em espírito, em carne e sangue; no amor e na guerra. Para toda a eternidade…

.

Dark Peril

Será publicado em 7 de setembro de 2010.

.

Dark Predator

Será publicado em 2011.

.

Book Trailer


11 Comentários leave one →
  1. Talita permalink
    09/28/2010 9:53 PM

    Uallll, esta simplismente perfeita a pagina *—————*
    esses livros, aaaa maravilhosos né, e bem diferentes tbm
    gosto muito dessa série, ela deixa vc envolvido, e esses 22 livros
    delicia de se ler, eu recomendo o/
    pra quem gosta de Midnight Breed e Black Dagger Brotherhood como eu
    vai gostar desses tbm 😉
    parabens meninas do sucker
    kissus ;**

  2. Claudia Valeria permalink
    01/06/2011 3:59 PM

    Gostaria de saber se algum dia serão lançados os livros no Brasil eu adoro a série e teria todos eles.

  3. Claudia Valeria permalink
    01/06/2011 4:01 PM

    Se vc souber de alguma novidade sobre o lançamento no Brasil da série por favor me avise.

  4. cintia permalink
    01/07/2011 1:22 PM

    Claudia, infelizmente não encontrei nada sobre lançamento da série no Brasil , aliás é bem difícil encontrar informações sobre esta série, o que é lastimável pois é muito boa!! O jeito é importar nas livrarias a versão English mesmo… qualquer novidade eu posto aqui, ok?!
    Bites!

  5. Mila permalink
    03/17/2011 2:36 PM

    Preciso muito ler o livro 22 Inocencia sombria
    A história de Dimitri e Skayler

    Alguém pode me ajudar??

    Ficarei aguardando

  6. gleucy de castro vieira permalink
    05/25/2011 7:49 PM

    preciso desesperadamente do livro n. 22, alguém teria p mim mandar por email,eu agradeço!

  7. Claudia Valeria permalink
    05/26/2011 1:08 PM

    Mila e Gleucy o livro 22 não é o do Dimitri e da Skyler e sim do Zacharia da Cruz e ainda não foi lançado. A data de lançamento nos EUA será no dia 06 de Setembro e até chegar ao Brasil vai demorar um pouquinho.

  8. djamila permalink
    10/07/2011 12:11 PM

    ADOREI O RESUMO A PAGINA ESTA PERFEITA MAS QUERO SABER QUANDO SERÁ PUBLICADO O LIVRO DO DIMITRI E DA SKYLER QUERO MUITO LER ESSE LIVRO ALGUEM SABE?

  9. Adriana permalink
    10/27/2011 11:49 PM

    Li todos o livros e amei…ri..chorei…parecia uma louca….me diverti muiiiiiito…tô na espera dos outros agora…muito bom seu site viu??…muito bem organizado, se soubesse dele antes minha “vida de leitora” teria sido bem mais fácil…..rsss..obrigada pelas dicas tbm….bjs Adriana

  10. Luciana permalink
    03/30/2012 10:03 PM

    Oi, quem quiser eu disponho dos 22 livros em ebook.

    lcbeltrao@gmail.com

Trackbacks

  1. Príncipe Sombrio « Sucker for Vampires

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: