Skip to content

Tatuagens de Twilight

07/10/2009

Existe louco para tudo.  Inclusive, quem faça tatuagens gigantes de Twilight!  Eu acho um erro, mas essa é a minha opinião, pois o que vai acontecer daqui 30 anos quando vc não curtir mais Twilight?  Ou vc ficar com raiva de Twilight por algum motivo e ter que fazer uma remoção da sua tatuagem gigante?   Pode acontecer!

Todos os vícios tem consequencias ruins, não adianta, e eu acho que essa é uma delas…

Anyway, aqui vão as piores:

twilight-1

O desenho até é legal, mas para a testeira de um blog de Twilight, não uma tatuagem que ocupa toda a parte superior das suas costas!

twilight-12

Caso vcs não tenham reconhecido, é um braço.  E se essa pessoa emagrecer?!  O Edward vai ficar deformado!  E gente, eu acho uma loucura vc fazer uma tatuagem em um lugar tão propício a ficar gordo no futuro.  Vai chamar atenção pra uma das piores partes do corpo!!!

twilight-17

O que acontece com esse povo que faz uma tatuagem ocupando (novamente) a parte superior inteira das costas e ainda por cima com texto!!!  OMFVG!!!  E ainda por cima a fonte parece estar em negrito!!!  Eu não consigo ler, e eu sei que ta inchado e a foto está ruim, mas PLEASE!!!  Como já diriam as twins de HoN: Just please!!!

twilight-3

Ok, fazer uma tatuagem de frase eu já acho estranho (novamente, MINHA opinião).  Eu acho que as pessoas nunca vão entender de primeira e vc vai ter q sempre explicar e o que acontece quando vc não ta a fim de explicar?  Anyway…  fazer uma tatuagem no peito, quando vc é mulher, é simplesmente bizarro!  Hello!!!  Existem formas melhores de chamar atenção para essa área!!!  Alguém pode dizer decote para a garota da foto?!  Agora, juntando os dois é simplesmente um desastre!!!  E se vc arrumar um trabalho que vc não possa mostrar sua tatuagem?  (sim, eles existem!  O mundo não é tão compreensivo com as suas obsessões)  Como vc vai esconder isso?!?!?!?!?!

.

Bom, desabafados os problemas com os absurdo eu vou postar agora as que eu conseguiria conviver caso alguma amiga minha faça *looks at opositivegiver, the worst twihard friend I´ve got*

twilight-4

Uma referência sutil, uma tatuagem bonita (que clave é essa?  Adorei a junção da de Sol com a de fá!) no pé.  De muito bom gosto!

twilight-5

Apesar da minha opinião sobre tatuagens de frases, essa está sutil!  É no ossinho pra cima do quadril (eu sou ótima com anatomia não?)  perto do umbigo.

twilight-11

É o mesmo desenho da primeira basicamente, mas numa escala menor e na panturilha.  Eu achei que ficou bem feita e novamente, fácil de esconder e mostrar.

twilight (1)

E mais uma sutil!  Eu gostei da disposição da tatuagem.  A maça no meio, a frase em volta no círculo.

.

Tá vendo?!  Eu não acho só ruim!  😛  Apesar de que eu não faria nenhuma delas, a não ser quem saber a da clave em coração (eu realmente achei muito inteligente, mas eu adicionaria a clave de dó também)  isso prova que com um pouco de bom senso é possível  fazer uma tatuagem do que vc gosta sem ela ficar estranha ou muito na cara.

Para ver todas elas, clique aqui.

Fonte aqui.

14 Comentários leave one →
  1. 07/10/2009 11:46 PM

    É… Tem louco pra tudo

  2. Lucy permalink
    07/11/2009 9:36 AM

    Na boa…mt feia essa tattoo da edward, não entendo como que alguem faz isso, sério…
    As de frases eu já achei legal, a da maçã foi a que eu mais gostei, ficou fofa! (só naum achei legal a do peito, a guria podia escolher um lugar melhor)
    Se fosse pra escolher uma pra fazer eu escolhia a da maçã!
    Putz, tem gnt que faz o simbolo lá..q loko! É mt amor pela série mesmo (não tenho essa coragem toda)…acho massa! (até pq eu tenho uma tattoo de uma frase de uma musica dos beatles…fã é fã)

  3. Sucker For Vampires permalink*
    07/11/2009 2:41 PM

    a da maça eu achei bonitinha também…
    nada contra a sua tattoo….EU, pessoa, não gosto de tattoos de frases…mas é óbvio q tem como elas ficarem bonitas!

  4. Tah permalink
    07/11/2009 10:06 PM

    algumas saum bonitas,mas outras como aquela mulher com a tatuagem enorme dos simbolos dos livros nas costas,eh muito bizarro, sem dizer q todo mundo vai tirar sarro, neh?!

  5. Monica permalink
    07/11/2009 10:16 PM

    Achava que a exagerada era eu…mas pelo visto tem gente muitooooo pior (ainda não fiz nenhuma do Eric…provavelmente nunca vou fazer). A tattoo do Edward é horrenda e a do peito é bizarra; eu não tenho nada contra tattoos, mas bom gosto é essencial.

  6. Bruna Cullen permalink
    07/16/2009 8:30 PM

    Eu achei muito legal pra que gosta muito do filme.Eu faria Uma.
    😀

  7. Luiza Hale permalink
    07/19/2009 1:18 PM

    Eu nunca faria um tatuagem como aquela do Ed, mesmo amando como amo Twilight, adoro tatuagens mas não tenho coragem de fazer mais uma, fiz uma com um coração dois anos atrás e me arrependo muito, doeu pra caramba, e logo eu que sou toda medrosa, mas eu tenho vontade de fazer uma tatuagem escrito ♥Jasper Hale♥, mas ainda to pensando se vou fazer ou não.

  8. leeeti permalink
    08/01/2009 7:54 PM

    meu deeeeeeeeeus!oq leva uma pessoa a fazer isto?
    essa obcessao por um FILME ou um LIVRO passa..
    tudo passa..tatuagem e uma coisa pra vida inteira,acho q essas pessoas n lembraram disso nao?!

  9. Sucker For Vampires permalink*
    08/01/2009 10:59 PM

    é pessoal..tudo na vida passa, até a uva passa…e tudo na vida muda, até a bermuda…
    brincadeiras a parte…eu NUNCA faria uma tatuagem sequer de vampiros, ainda + de twilight….

  10. Bianca permalink
    11/05/2009 5:25 PM

    Tatuagem é tudo de bom!!!!!!!
    A tatuagem é algo beeeeeemmmm pessoal.Cada um tem o seu gosto!

    Respeitar o próximo é o que vale

  11. isabela permalink
    05/06/2010 2:33 AM

    Eu tenho duas tatoos, uma é uma frase de uma musica que representa a minha mae, outra é o simbolo da nz (é bem pequeno) mas eu fiz para representar a melhor epoca da minha vida.
    Acho isso meio loucura, e o que voce vai fazer com um desenho enorme desses nas suas costas/peito/braço depois que voce perceber que nada passou de uma modinha? sou fan de Harry Potter a uns 10 anos eu acho, tenho certeza que sempre serei, nunca deixarei de ler os livros ou ver os filmes, ja fazem parte da minha vida e nunca vou esquecer isso em mim, mas ter que carregar um desenho enorme para sempre eu acho que já é demais né!!?

  12. Bruna permalink
    02/16/2011 4:20 AM

    Eu gosto de tatuagens,tanto é que eu tenho três,mas eu nunca faria uma tatuagem de tamanha proporção como a da primeira foto,eu gostei da maçã e adorei a da clava de sol e fá,mas cada um tem um gosto,enfim…

  13. Kamila Gonçalves Santos permalink
    12/30/2013 4:40 PM

    Eu, tatuaria “Be safe” no dedo! Bem discreto, e é estiloso!

Trackbacks

  1. Retrospectiva 2009 Sucker for Vampires « Sucker for Vampires

Deixe um comentário

