Skip to content

Immortals After Dark

Pronto, o surto passou, mas a série é boa assim!!!  Tem várias criaturas diferentes na Lore (é assim que é chamado esse mundo a parte de criaturas extraordinárias).  São bruxas, lobisomens, valquírias, demônios, vampiros, sereias, entre muitos outros. Os “homens” dessa série não são bonzinhos, eles são guerreiros, eles mentem pras suas heroinas, enganam, sequestram…. as “mulheres” são independentes, brigam, mentem também.  É tudo tão complexo e tem uma versão de the amazing race, a Hye, que é muito legal!.
Cada livro é de um ponto de vista de um par de personagens, e a série não é continua, enquanto os livros se desenrolam os eventos de outros livros aparecem e o tempo é algo muito relativo.  Isso acontece porque apesar de ser uma série, todos os livros são stand alone.

Na medida que a série vai se desenvolvendo a linha do tempo está cada vez mais perto da Accession e mais coisas que vc definitivamente não espera começam a acontecer.

Site oficial da autora aqui.


Para comprar os livros clique nas capas abaixo:

..........


The Warlord Wants Forever

Publicado no livro Playing Easy to Get, em fevereiro de 2006.

Nikolai Wroth, uma vez um impiedoso chefe militar humano nos 1700s e agora um general no exercito vampiresco rebelde, precisa achar a sua Noiva, a única mulher que pode o fazer realmente vivo.  Como um humano transformado, ele não desfruta de batimentos cardíacos ou respirações e é conseqüentemente mais fraco que vampiros totalmente blooded.  Ele quer a sua Noiva pelo poder que ela vai lhe trazer e mal pode acreditar quando seu coração bate por Myst the Coveted, uma louca, fey, criatura mitologica.

Myst é conhecida pelo mundo com a mais linda Valkyrie,  parte is known throughout the world as the most beautiful Valkyrie, parte fria guerreira feroz, parte dissimulada sedutora que pode “fazer você querer ela até quando ela está te matando”.  Ela dedicou sua vida a proteger uma antiga, poderosa jóias e a lutar contra os vampiros, e agora ela vê uma maneira de atormentar um – pois com cada batimento do coração de Wroth vem um consumidor desejo sexual que só pode ser apagado por ela.

Ela ilude ele por cinco anos, mas ele finalmente a perseguiu até o chão e roubou a jóia que a comanda, dando a ele poder absoluto sobre ela.  Enquanto ele possuir a jóia, ele pode fazer ela fazer qualquer coisa, e ele planeja para que ela experiencie em primeira mão a agonizante  luxúria sem fim que ela o submeteu propositalmente por meia década.  Mas quando ele percebe que quer mais dela e a liberta, irá ela voltar a ele?

.

A Hunger Like No Other

Publicado março de 2006.

Um guerreiro mítico que não parará até a possuir…

Depois de suportar anos de tortura da horda de vampiros, Lachlain MacRieve, líder do clã Lykae, está furioso por descobrir que a fêmea predestinada que ele esperou por milênios é uma vampira.  Ou parcialmente uma.  Essa Emmaline é uma pequena, etérea meio Valkyrie/meio vampira, que de alguma forma começa a acalmar a fúria queimando dentro dele.

Uma vampire capturada pela sua fantasia mais selvagem…

A protegida Emmaline Troy finalmente sai para descobrir a verdade sobre os seus pais falecidos – até um Lykae poderoso a reivindica como sua companheira e a força a ir para o seu castelo ancestral escocês.  Lá, o seu medo do Lykae – e o seu notório desejo sombio – decai assim que ele começa uma sedução lenta e perversa para saciar os seus próprios desejos escuros.

Um desejo que consome todos…

No entanto, quando um antigo mal do passado de Emma ressurge, o desejo deles se aprofundará em um amor que pode trazer um orgulhoso guerreiro aos seus joelhos e transformar uma beleza delicada na lutadora que ela nasceu para ser…?

.

No Rest for the Wicked

Publicado em outubro de 2006.

Um soldado vampiro cansado da vida…

Séculos atrás, Sebastian Wroth foi transformado em um vampiro – um pesadelo em sua mente – contra a sua vontade. Carregado com ódio e sozinho por eras, ele vê pouca razão para viver.  Até que uma requintada criatura fey aparece para matá-lo, mas acaba o salvando.

Uma Valkyrie assassina enviada para destruí-lo…

Quando Kaderin a de Coração Frio perdeu suas duas amadas irmãs em um ataque vampiresco há muito tempo atrás, uma força benevolente amorteceu sua tristeza – acidentalmente extinguindo todas as suas emoções.  No entanto toda vez que ela encontra Sebastian, os seus sentimentos – particularmente a luxúria – emergirem multiplacadamente.  Pela primeira vez, ela não é capaz de completar uma matança.

Tornam-se concorrentes em uma lendária caça…

O prêmio do concurso de longos meses é poderoso o suficiente para mudar a história, e Kaderin fará de tudo para ganhá-lo para suas irmãs. Querendo só para conquistá-la, para sempre, Sebastian compete também, aproveitando todas as oportunidades – enquanto eles viajam para túmulos antigos e através de catacumbas, procurando relíquias em todo o mundo – para usar os sentimentos novos dela para seduzi-la.  Mas, quando forçada a escolher entre o vampiro por quem ela está se apaixonando e reunir sua família, como Kaderin pode viver sem algum dos dois?

.

Wicked Deeds on a Winter’s Night

Publicado em Novembro de 2007.

Um lobisomen brutal das terras altas.  Uma extraordinária jovem bruxa.

Inimigos imortais… tentações proibidas.

O beijo sem folêgo dela o assombra.

Bowen MacRieve do clã Lykae foi quase destruído quando ele perder a única mulher que foi feita para ele.  O impiedoso guerreiro ficou ainda mais frio, nunca levando outra para sua cama – até um latente encontro com sua inimiga, Mariketa a Esperada, reacende os seus desejos sombrios.  Quando forças sinitras se unem contra ela, o escocês se encontra usando toda a sua força e habilidade para mantê-la viva.

O toque quente e lento dele é irresistível.

Temporariamente sem seus poderes, Mari é forçada a se refugiar com o seu adversário jurado.  Há um boato que ninguém pode tentar o coração endurecido de Bowen, mas logo a paixão queima entre eles.  Apesar de um futuro juntos ser impossível, ela teme que ele não tem intenção alguma de soltá-la.

Nenhuma ação é má demais para a sedução dela.

Se eles derrotarem o mal que os cerca, poderá Mari negar Bowen quando ele demanda o seu corpo e alma – ou ela arriscará tudo por seu feroz protetor?

.

Dark Needs at Night’s Egde

Publicado em maio de 2008.

Um guerreiro vampiro consumido pela loucura, preso no covil de uma tentadora de outro mundo que somente ele pode ver.

A bela o quer fora dali – o guerreiro não pode sair.

Que os jogos comecem…

Néomi Laress, uma famosa bailarina do começo dos 1900s, se tornou um fantasma na noite que foi assassinada.  Imbuída de poderes, mas invisível para os vivos, ela assombra a sua amada casa, assustando quaisquer invasores – até que ela encontra um imortal impiedoso ainda mais aterrorizante que ela mesma.

Para evitar que ele prejudique outros, os irmãos de Conrad Wroth o aprisionaram em uma mansão abandonada.  Lá só Conrad pode ver a dançarina com os selvagens cabelos negros – que parece determinada a deixá-lo ainda mais louco.  A requintada criatura o inflama com desejo, deixando o seu corpo atormentado com luxúria e sua alma dividida quando ele se encontra a cobiçando para si próprio.

Contudo, mesmo quando Conrad pode ganhar Néomi e a reivindicar completamente, o mal ainda a cerca.  Uma vez que ele retornar a brutalidade do seu passado para a protegê-la, irá ele sucumbir as necessidades sombrias fervendo dentro dele?

.

Dark Desires After Dusk

Publicado em Junho de 2008.

Um impiedoso demônio mercenário.  Uma adorável jovem halfling.

No escuro, não há escapatória do desejo.

Uma beleza sedutora que ele nunca pode ter, mas não pode resistir…

Cade dos demônios da fúria não parará por nada para reparar pelo o único erro que o assombrará para sempre.  Mas quando ele assegura a chave para a sua rendição, a meio-humana / meio-valkyrie Holly Ashwin, Cade descobre que a mulher ele achou que ele podia usar para seus próprios fins e aí esquecer o assombra tanto quanto o seu passado.

Um guerreiro atormentado que ela deveria temer, mas não pode negar…

Criada como humana, Holly Ashwin nunca soube que algumas lendas assustadoras são reais até que ela encontra um demônio brutal que inexplicavelmente a protege como um tesouro.  Empurrada em um novo sensual mundo de mitos e poder, com ele como o seu protetor, ela começa a desejar o toque perverso do demônio.

Renda-se aos desejos sombrios…

Entanto justo quando ele ganha a confiança de Holly, será Cade forçado a trair a única mulher que pode satisfazer os seus desejos mais selvagens – e reivindicar o seu coração?

.

Kiss of a Demon King

Publicado em janeiro de 2009.

Com um beijo, ele sabia que ela seria a sua rainha…

A obsessão dele: a feiticeira que rende o seu corpo, mas não o seu coração.

Depois que Sabine, a Rainha das Ilusões, atrai e prende Rydstrom Woede em seu covil, o impiedoso guerreiro luta para resistir a sua sedução.  Mas a sua feroz natureza demoníaca cobiça o delicado corpo dela e não será negada.  Mesmo enquanto Rydstrom trama para escapar, ele ainda pretende reivindicar Sabine como sua – nos seus termos.

A perdição dela: o demônio com cicatrizes de batalhas que jura mantê-la a qualquer custo.

Quando Rydstrom se liberta, ele seqüestra Sabine, virando a mesa.  Agora é ela que está lutando para resistir o seu delicioso tormento.  Com cada implacável encontro, Sabine anseia cada vez mais pelo seu impiedoso adversário.

Eles nunca deveriam se querem tanto assim…

Se eles puderem derrotar o sinistro inimigo que fica entre eles, irá Sabine fazer o último sacrifício para salvar o seu demônio?  Ou irá o orgulhoso rei entrega da sua coroa e suas armas para manter a sua feiticeira?

.

Untouchable

Publicado na duologia Deep Kiss of Winter em outubro de 2009.

Um brutal soldado vampiro prestes a conhecer amor pela primeira vez…

Murdoch Wroth não parará até reivindicar Daniela a Donzela de Gelo – a delicada Valkyrie que faz o seu coração bater pela primeira vez em trezentos anos.  Porém a requintada Danii é parte fey de gelo, e a sua pele congelando não pode ser tocada por ninguém a não ser a sua própria espécie sem infligir dor além dos limites.

Uma Valkyrie aflita para ser tocada…

Logo desesperada por proximidade, em uma agonia de frustração, Murdoch e Danii farão qualquer coisa para ter um ao outro.  Juntos ele podem achar a chave que finalmente irá permitir eles abrandar o irresistível desejo queimando entre eles?

.

Pleasure of a Dark Prince

Publicado em Fevereiro de 2010.

Uma beleza perigosa.

Lucia a Caçadora: tão misteriosa quanto ela é extraordinária, ela nutre segredos que ameaçam a destruir – e os que ela ama.

Uma necessidade incontrolável.

Garreth MacRieve, Príncipe dos Lykae: o brutal escocês guerreiro que arde para finalmente reivindicar essa criatura absurdamente sensual como sua.

Leva para um prazer tão perverso…

Das sombras, Garreth tem vigiado Lucia há tempos.  Agora, o único modo de manter a orgulhosa caçadora a salvo do perigo é a convencer a o aceitar como o seu guardião.  Para fazer isto, Garreth irá explorar impiedosamente a maior fraqueza de Lucia – o seu lascivo desejo por ele…

.

Demon From the Dark

Publicado em Agosto de 2010.

Um perigoso demônio que ela não pode resistir…

Malkom Slaine: atormentado pelo seu passado sórdido por fomes vampirescas, ele é forçado a beber da beleza de olhos verdes sob sua guarda.

Uma enlouquecedoura bruxa que ele deseja reivindicar…

Carrow Graie: escondendo suas próprias tristezas, ela vive só pela próxima festa ou brincadeira.  Até que ela conhece um torturado guerreiro digno de ser salvo.

Presos juntos em uma prisão selvagem…

Para eles sobreviverem, Malkom deve soltar ambos o demônio e o vampiro dentro dele.  Quando ele se tornar o pesadelo que a sua própria gente teme, irá ele perder a mulher que ele almeja com seu corpo e alma?

.

Dreams of a Dark Warrior

Será publicado em

Um guerreiro enlouquecido pelas batalhas orientado pela vingança e a tentadora Valkyrie que assombra os seus sonhos.

Ele jurou que viria por ela…

Assassinado antes que ele pudesse se cada com Regin the Radiant, chefe militar Aidan the Fierce procura sua amada através da eternidade, renascido de novo e de novo em novas identidades, e sem memória de suas vidas passadas – apenas uma ânsia sem fim.

Ela aguarda o seu retorno…

Quando Regin encontra Declan Chase, um soldado celta brutal, ela reconhece o seu orgulhoso chefe militar reencarnado.  Mas Declan a pega como refém, pretendendo retribuição contra todos os imortais, sem saber que ele pertence ao mundo deles.

.

Lothaire

Será publicado em 10 de janeiro de 2012.

Dos mais humildes dos começos um milênio atrás, Lothaire the Enemy of Old subiu ao poder, tornando-se o vampiro mais temido e mal no mundo imortal. Guiado pelo seu passado, ele não vai descansar até que ele capture a coroa da Horda de vampiros para si mesmo. A descoberta de sua Noiva, a fêmea feita só para ele, ameaça descarrilhar sua conspiração.

Elizabeth Peirce é uma mera mortal, uma ofuscante vulnerabilidade para um macho com tantos inimigos de sangue decididos a aniquilar qualquer coisa que ele deseje. Mas logo ele descobre o segredo de sua Noiva. Um poder magnífico mora dentro da frágil humana, um que o ajudará em sua busca. Mas para possuir este poder, ele terá que destruí-la. Irá Lothaire sucumbir aos tormentos do seu passado, ou ele vai se apoderar de um futuro com ela?

Anúncios
34 Comentários leave one →
  1. Izzy V""""V permalink
    04/17/2010 5:07 PM

    Amei, é minha série favorita. Está de parabéns, a página ficou ótima.

  2. sarah permalink
    04/17/2010 5:25 PM

    “Obrigada por ter postado em português!”

    Bjs..ficou ótima a página.

  3. Paty Magnus Katallakis permalink
    04/17/2010 7:46 PM

    Lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    IAD s2
    =)

  4. Nessah permalink
    04/18/2010 9:18 PM

    IAD amooooooo!!!!!!!!!!!!!!

  5. Sucker For Vampires permalink*
    04/18/2010 11:22 PM

    duas Nessah! 😀 Te falei que vi o livro do Conrad na Cultura outro dia?

  6. kamyla permalink
    08/11/2010 5:52 PM

    AMIGAS, VCS SABEM ONDE TEM O Kiss of a Demon King, Deep Kiss of Winter, Pleasure of a Dark Prince, Demon From the Dark EM PORTUGUES BR?!!! OU PELOMENOS 1 DELES!!!! PLEASEE… Y.Y SE TIVEREM MANDE PRO MEU ORKUT O LINK !!!
    ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11865377833456144735 VLW!

  7. Mila permalink
    08/17/2010 11:19 AM

    Sucker, perguntinha… já tem livro da Nix, não né??? Ela vai acabar pegando o Kristoff, o vampirão mor!

  8. 08/17/2010 11:22 AM

    Mila, a Kresley já falou quem é a mulher pro Kristoff e não é a Nïxie! Mas vai ter livro dela sim… se quiser saber quem é comenta que eu conto… hehehe

  9. Mila permalink
    08/17/2010 1:24 PM

    Eu quero sabeeeeeeeeer!!!Contaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

  10. 08/17/2010 1:48 PM

    hahahaha vai ser a Furie lá, a rainha das Valkyrie!

  11. Mila permalink
    08/17/2010 2:00 PM

    Ai que legal!! Ameeeeeeeeeeei!!!! Faz mais sentido, a Nixie é muito louca, né??!!!
    Eu ainda não li a da Lucia, é muito boa??? Não posso perder ou dá pra passar sem ler? Na verdade eu não li os dois últimos, não sei se eu quero comprar…. me diz se vale a pena.

  12. 08/17/2010 2:52 PM

    OMFVG!!!!! LEIA!!!!!!!!!!!!!!!
    O do Murdoch e da Danii é o mais romântico e o da Lucia e do Garreth é muitooo legal também!!!!!!!!!!!!
    Compra agora e leia!

  13. Mila permalink
    08/17/2010 3:53 PM

    O da Danii e Murdoch eu li… achei ótimo!
    Só não li o da Lucia e o Demon from The Dark – que tem uma bruxa!
    Pronto, vou ler o da Lucia!B js!

  14. Sucker For Vampires permalink*
    08/17/2010 10:36 PM

    O Demon from the Dark ainda não saiu Mila… 😀

  15. Mila permalink
    08/20/2010 6:10 PM

    Que bom, então!!!!
    Adorei o da Lucia! Mas que o da Danni!!!

  16. Taluh permalink
    09/16/2010 4:26 PM

    Sucker… apesar dos livros serem independentes existe uma ordem melhor pra ler os livros??? Pq deve haver uma ordem cronológica em comum pra eles nao tem???
    Qual ordem vc recomenda q a gente leia???

  17. Sucker For Vampires permalink*
    09/16/2010 4:45 PM

    Taluh, Lê nessa ordem aí da página mesmo. É a ordem que os livros foram escritos. Eu li assim e é tranquilo. 🙂

  18. Erica permalink
    10/22/2010 11:40 PM

    Sucker o bicho ta pegando, tão destruindo todos os links possíveis para os livros desde o 1° livro até o mais recentemente publicado, eu gostaria muito de comprar os livros dessa série, já li em e-book até o setímo e to louca pra ler os outros que foram lançados depois, e não consigo nada de e-books, onde eu poderia encontrar os livro em português , isso é , se foram publicados em português , já que é tão difícil achar esse tipo de livro aqui onde moro, quando vem chegar por essas bandas , não tem mais graça, moro aqui em Recife e sempre to fussando nas livrarias se chegou algum livro novo e nada, até o 3° livro da Irmandade da Adaga Negra que sei que já foi lançado, ainda não chegou por aqui, isso é muito frustante, compro sempre pela net , mas tenho medo de comprar em sites que não conheço e me dar mal, me da uma luz por favor, e desculpa pelo livro que escrevi tá é que sou muito elouquênte rsrs.

  19. Sucker For Vampires permalink*
    10/23/2010 10:08 AM

    Oi Erica. Os livros não foram publicados aqui no Brasil não. Quanto a comprar, a Livraria Cultura é totalmente confiável, já comprei MUITOS livros por lá e vem perfeito. Se vc lê em inglês, pode comprar que os livros são lindos! 😀 Para ver quanto tempo demora pra chegar na sua cidade é só entrar la, e simular o frete.

  20. Belzinha permalink
    03/03/2011 7:22 PM

    Estou adorando a serie… é inre crivel como a autora cria um mundo totalmente novo e misterioso, com personagens cativantes e fascinantes.
    E parabens a materia sob a serie ficou ótima!!

    Valeu!!!

  21. Isa permalink
    03/09/2011 2:31 AM

    a pagina de vocês ficou ótima! E eu adoro a série… só que não consigo baixar Pleasure of a Dark Prince e nem Demon From the Dark já procurei um monte e não acho! tem alguma dica de lugar que eu possa achar para baixar?
    bjos!

  22. Erica permalink
    05/17/2011 10:47 AM

    Sucker sabe dizer quando e onde estão traduzindo Pleasure of a Dark Prince, já fuçei em tudo quanto é blog e sites parceiros e nada até agora , a comu responsável pela tradução não deu nenhuma resposta pra minha pergunta, to com o ebook em inglês dele, mas a tradução ninguém até agora tem ou está fazendo que eu saiba.

  23. Livia permalink
    05/28/2011 4:43 PM

    OMG!!! Eu AMOOO essa série.. já li TODOS, até o 08.
    O da Danii e Murdock, oh oh oh choreiii…. o Meu predileto é da Mari e Bowen… meu Deus me abana o BOWEN é tudo, mas coladinho estão Sebastian e Kaderin… ai SEBASTIAN , mas tem o Conrad…. Deus eu amo esses vamps, lycans…. ai ai quero o 09 alguém sabe onde tem em português pra baixar o 09 e 10????? to desesperada… praticamente em abstinência deles….

  24. 07/19/2011 3:26 PM

    OMG, Eu já li o Livro da Lúcia, e vou dizer uma coisa, o bicho pega na moral kkkkk coitado do Garreth , putz , ela faz ele comer o pão que o diabo amassou, amo essa série, dou muita rizada com os personagens, essas valquírias são demais, e vou começar a ler o livro
    Demon From the Dark, estou a mil por hora de curiosidade kkkk.

  25. Sucker For Vampires permalink*
    07/20/2011 10:51 AM

    Gisela, nós não passamos links para download para ninguém. Para saber mais sobre nossa política acesse:
    https://suckerforvampires.wordpress.com/2010/01/03/sobre-links-para-download/

  26. Gisela permalink
    07/20/2011 1:11 PM

    Sim eu ja li . . . mas por isso dei o meu e.mail pra ver se alguem me podia enviar !!!!

    Mesmo assim estou de acordo com a politica !!!!

    Sorry *-*

  27. Erica permalink
    11/30/2011 12:31 AM

    Gente , respeitem a politica do blog, não estou nem afim de arrumar outro lugar pra poder me atualizar sobre minhas séries favoritas e se continuar esse trem de dar links vai sobrar pro blog que não tem nada haver com isso, eu amo de paixão esse cantinho , sempre que tenho dúvidas venho aqui e a Sucker é super gente fina e da todas as informações que estão ao seu alcance, não estraguem o blog passando dicas de onde dão ebooks, cara faz que nem eu, simplesmente joga no google e sai pesquisando , vc acaba encontrando o que quer mas cedo ou mas tarde e não prejudica ninguém , não to criticando ninguém é só uma dica, na moral valeu, bjs Sucker vc é o máximo garota rsrs.

  28. Sucker For Vampires permalink*
    11/30/2011 8:52 AM

    Poxa, brigada Erica… até me emocionei… eu tento o meu máximo para fazer o blog o lugar + completo, mas nem sempre é possível e ainda mais agora com correria de final de ano, mas eu não desisto e estou sempre aqui! Se tiver alguma coisa que viu pela internet e eu não postei pode mandar q eu posto!
    Obrigada pelo carinho e pelo apoio! 🙂

  29. Erica permalink
    01/06/2012 2:54 AM

    Pode deixar comigo Sucker, estou sempre de olho, e vc merece todo e qualquer apoio, seu cantinho aqui é completo, não se preocupe com as atualizações, sabemos que é corrido pra todo mundo e mesmo assim vc mantêm sempre muito bem atualizado , obrigada mais uma vez por tudo e por esse blog show de bola rsrs

  30. Simone permalink
    01/14/2012 4:09 PM

    Eu já li o livro do Lothraine, alguém mais? Fiquei na dúvida sobre ( SPOILER ALERT!!!) como o pa dele pôde ter tido m filho bastardo se ele ainda não conhecia a Bride dele.. alguém entendeu isso???

  31. Ellen permalink
    02/27/2012 9:51 PM

    Simone: (SPOILER)

    Quando li o livro de Lothaire eu tbm não entendi como o Lothaire nasceu se a mãe de Lothaire não era a ‘noiva’ do pai dele. O que significava que o pai dele não podia ter ereção… É tanto que o pai dele trata a mãe dele tão mau… E no final percebemos que o Kristoff é irmão de Lothaire e que a mãe de Kristoff era a ‘noiva’ do pai deles!

    Resumindo… Não entendi nada. E o livro do Lothaire foi um dos que eu menos gostei…

  32. Maya permalink
    08/14/2012 1:59 AM

    Gatas, pelo amor de deus!!!
    É óbvio q a mãe de Lothaire não era a Noiva do pai dele, por isso q ele não era um herdeiro ‘legitimo’. Mas só pq a Ivanna não era a Noiva dele não significa que ele não podia transar com ela – antes de seu coração parar de bater e ele se tornar incapaz de ter ereções e respirar e tal… Então Kristoff é o herdeiro legitimo, gerado pelo Stefanovich e sua Noiva após a Noiva dele ter ‘blooded’ ele, enquanto nosso amado Lothaire era o filho bastardo de Stefanovich com Ivanna, nascido antes do coração de Stefanovich parar de bater, provavelmente quando ele ainda era beeeem jovem!!!

    Será q foi só eu q entendi isso?!

  33. 10/31/2012 9:29 PM

    Já li quase a série toda e tenho que dizer é incrível. Mas não encontrei o livro da Regin para ler e gostaria que alguém me ajudasse a encontrá-lo…

  34. Gaby permalink
    01/23/2013 3:12 AM

    Uma das series mais perfeitas que eu já li. Só não li um ainda. :c Outra serie maravilhosa é a serie Carpatos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: