Skip to content

Alpha Showdown 2013 – Round 6

05/20/2013

Finalmente alguém para quem eu estava torcendo venceu. O Ryodan não conta porque era certo que ele iria ganhar. Estou falando de Jane YellowRock, que derrotou seu adversário com uma boa diferença de vantagem. Com isso, ela passa a enfrentar Christian McKeltar na próxima etapa.

Para conferir como anda a situação dos participantes, confira as chaves atualizadas aqui.

O quinto round ainda está aberto para votações. Se você ainda não deu seu voto, a hora é agora!

Round 5: Adam Hauptman (The Mercy Thompson series, de Patricia Briggs) x Dragos Cuelebre (The Elder Races series, de Thea Harrison)

.

Adam Hauptman

X

Dragos Cuelebre

Silver Borne by Patricia Briggs Dragon Bound by Thea Harrison

Status sobrenatural: Lobisomen Alfa

Status sobrenatural: Shifter (muda para a forma de um dragão)

Adam Hauptman não é apenas um esperto homem de negócios, mas também um lobisomem alfa comandando um bando de Shifters que se curvam a ele diariamente. Ele é um alfa extraordinário. E ele não só tem a força de enfrentar qualquer inimigo e lutar com aqueles no seu bando que o desafiam, mas ele tem a sabedoria pra isso. Ele é extremamente inteligente com as mulheres… nós podemos todos admitir que esse é um dom sexy. Ele é ardilosoe não tem que gastar sua energia desnecessariamente.

Ele é um ancião dos Raças Antigas e é temido por todos. Ao lngo dos anos tem sido referico como A Grande BEsta com histórias envolvendo ele sendo legendárias. Não há páreo para ele no mundo corporativo ou em batalha. Na sua forma humana é inquestionável como ele é irresistivelmente deslumbrante. Mulheres caem sobre elas mesmas por uma chance para aquecer sua cama. Ele também pode entrar nos seus sonhos. Ele originalmente seduziu Pia, sua companheira, lá. Isso também com que seja impossível esconder-se dele.

.
Para saber mais sobre os oponentes e votar neste duelo, clique aqui.

.

E agora, o evento principal de hoje!!

Round 6: Eric Northman (The Southern Vampire Mysteries/Sookie Stackhouse series, de Charlaine Harris) x Qhuinn (The Black Dagger Brotherhood series, de J.R. Ward)

.

Eric Northman

X

Qhuinn

Dead in the Family by Charlaine Harris Lover at Last by J.R. Ward

Status sobrenatural: Vampiro Viking fodão

Status sobrenatural: Vampiro

Eric Northman , xerife da área 5 é o vampiro mais antigo, mais sexy, e mais poderoso no grande estado de Louisiana e ele perfeitamente personifica tudo o que esperamos e ansiamos em nossos homens alpha. Ele sabe o que ele quer e é rude nas suas tentativas de conseguir isso. Ele é extraordinariamente confiante e não apenas não arranja desculpas para sua natureza, ele a aprecia. Ele é 100% certo de si em cada situação. Ele é protetor e sexy de morrer, e ele sempre consegue o que quer, todas as vezes sem exceção. Ele é um criador dedicado, um amante épico, um grande ouvinte e um esperto e leal vampiro para se ter ao lado. Nâo seja enganado pelo seu sorriso sexy e com presas também. Ele também é um lutador fenomenal. Letal tanto com presas quanto com espadas.

Com piercings e poderoso. 1,96m de altura, 113 quilos de músculos esculpidos. E ele sabe o que fazer com cada um. Não apenas no quarto – onde ele tem mostrado que pode lidar com mais de um parceiro por vez – mas nas ruas. Por anos, Qhuinn serviu como guardacostas do seu melhor amigo John Matthew. Ele lutou ao lado da Irmandade da Adaga Negra muito antes de se juntar à categoria deles, exterminando Lessers e fazendo o que era necessário para proteger os homens ao seu lado. Seja fazendo uma aterrissagem forçada de avião, rachando crânios ou quebrando móveis em um frenesi sexual, ele não faz nada em meia medida. Ele luta e f… pra valer. E ele não precisa de amnésia para saber como amar.

.
Para saber mais sobre os oponentes e votar neste duelo, clique aqui.

OMG, o que fazer nessa situação? A descrição do Qhuinn está muito boa, mas eu acho que é covardia colocá-lo para lutar com o Eric, que já está há mais tempo por aí conquistando corações. Eu sei que a Sucker é toda do Eric, mas eu não sou. Então Qhuinn, você tem meu voto (vai que dá, né? heheheh)

Fonte aqui.

One Comment leave one →
  1. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    05/20/2013 4:33 PM

    Já que ninguém comenta, comento eu… o Qhuinn tá ganhando!!! =D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: