Skip to content

Sabina Kane

A Sabina é uma meia-vampira meia-maga que foi criada pela sua avó, a toda poderosa da raça de vampiros, e é uma assassina.  A relação das duas é mais do que complicada e quando Sabina mata um amigo seu a mando da avó e depois se infiltra em uma ordem que é oposta a agenda da Domina, ela começa a duvidar das intenções da vampira.  Nesse meio tempo ela encontra o Adam, um mage (mago) que no princípio ela não sabe se ele quer ajudá-la, matá-la ou simplesmente irritá-la.

A história é bem diferente no sentido de existirem três grandes raças, além dos humanos, que controlam o mundo sobrenatural: Vampiros, Mages e Fae.  E é claro que elas não são amigas.  A heroína é forte mas ao mesmo tempo extremamente vulnerável.  Ela ainda está tentando descobrir quem realmente é e está saindo de uma existência focada em apenas seguir ordens, trabalhar e não sentir.  Ela tem mais de 50 anos, mas ao mesmo tempo tem horas que parece ter 14.  É bem interessantes acompanhar a jornada da Sabina que é badass na hora de lutar, mas não é boa com sentimentos, no entanto ela não foge, muito, deles.

O mundo é novo e a interação entre as diferentes raças é legal e inesperada.  A série é muito envolvente e realmente muito boa!

Para comprar os livros em inglês clique nas capas abaixo.

...

Site oficial da Jaye Wells.

Red-Headed Stepchild

Publicado em abril de 2009.

Em um mundo onde ter sangue misturado é uma suscetibilidade, Sabina não se encaixa de fato.  E sendo uma assassina – a única profissão para uma pária – não ajuda com os problemas.  Mas ela nunca trouxe seu trabalho para casa.  Até agora.

Sua última missão é inconfortavelmente complexa, e ameaça a frágil paz entre as raças de vampiros e magos.  Enquanto Sabina luta para decidir em que lado ela está, ela descobre uma rede política bagunçada, alguns fatos sórdidos sobre a sua família e alguns talentos inesperados.  Qualquer uma dessas coisas poderia ser preocupantemente suficiente para mudar uma vida, mas juntas, elas podem ser fatais…

Desta vez, é pessoal.

.

The Mage in Black

Publicado em abril de 2010.

Sabina Kane não tem o melhor registro quando se trata da sua família.  Afinal de contas, sua própria avó, líder da raça de vampiros, a quer morta.  Então quando ela chega em New York para conhecer os seus parentes magos, a reunião coloca a diversão em disfuncional.  Não só a cultura mage é completamente bizarra, mas todos parecem pensar que ela é algum tipo de “Escolhida” que unirá todas as raças-escuras.  Sabina não liga para quem a escolheu, mas ela não curte destino.

Mas os magos não são o único problema de Sabina.  No distrito Black Light de New York, ela tem encontros com demônios lutadores, lobisomens hostis e um caso antigo oportunístico.  Sabina pensou que ela daria uma mordida na Grande Maça – mas parece que ela quer a morder de volta.

.

Green-Eyed Demon

Publicado em fevereiro de 2011.

O relógio está ticando para Sabina Kane.  A sua irmã foi sequestrada por sua avó, e as Raças Escuras estão a beira de guerra, e uma ordem misteriosa está manipulando todo mundo por trás das cenas.

Trabalhando com informações providas por uma aliada improvável, Sabina e seus confiáveis sócios – um mago sexy chamado Adam Lazarus e Giguhl, um demônio de Travessura – vão para New Orleans para começar a caça pela sua irmã.  Uma vez lá, eles devem se contentar com lobisomens agressivos, vampiros que manejam mágica e – talvez o mais assustador de todos – humanos.

Mas por mais que Sabina esteja focada em sobreviver o presente, o passado não será ignorado.  Antes que ela possa salvar aqueles que se mais se importa, ela deve se salvar dos fantasmas de seu passado.

.

Silver-Tongued Devil

Será publicado em 1 de janeiro de 2012.

Agora que a ameaça da guerra passou, Sabina Kane está pronta para focar em seu futuro.  Sua relação com Adam Lazarus está ficando mais forte e ela está ajudando a sua irmã, Maisie, superar o trauma do seu cativeiro em New Orleans.  Até Giguhl está conseguindo ficar longe de problemas graças a chegada de Pussy Willow e o seu novo time de roller derby.  Mas por mais que Sabina queira se sentir esperançosa sobre o futuro, parte dela não confia que paz é possível.

Suas suspeitas são confirmadas quando uma linha de assassinatos sádicos ameaçam a empacar as negociações e tratado entre os magos e os vampiros.  Sabina se oferece para achar o assassino, mas a sua investigação logo a leva por caminhos obscuros que a fazem questionar todos que ela pensava que podia confiar.  E quanto mais perto ela chega do assassino, mais Sabina começa a suspeitar que esse inimigo ela pode não ser capaz de matar.

2 Comentários leave one →
  1. Luiz permalink
    08/01/2012 6:58 PM

    amo essa serie de livros

  2. 08/18/2012 2:05 AM

    Tem em portugues? Adoro livros assim.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: