Skip to content

Black Dagger Brotherhood

The Black Dagger Brotherhood

Nas sombras da noite em Caldwall, New York, há uma guerra letal por território acontecendo entre vampiros e os seus assassinos.  Existe um bando incomparável secreto de seis irmãos que são vampireos guerreiros, defensores de sua raça.  Mas nenhum deles se delicia mais com as mortes do que Wrath, o líder da Black Dagger Brotherhood.

O interessante dessa série é que a escritora monta o livro a partir de diversos pontos de vista, inclusive dos vilões.  Dentro de um capítulo vc chega a ter algo como quatro pontos de vista diferentes.  Então a história difilmente cansa, e é cheia de ação (tanto violência como sexo) e também há muitos momentos hilários!  Os irmãos são demais!

A mecânica da série é a seguinte: cada livro é sobre como um dor irmãos encontrou amor, mas tudo entrelaçado por uma guerra de muitos anos com a Lessining Society e a história que há entre os próprios irmãos.  É muito legal assistir o desenrolar da vida deles.  E como os eventos afetam todos os  envolvidos com a Brotherhood, não só os irmãos em si.  E devo dizer que vida cheia que eles levam!  OMFVG!!!  Acontecem coisas absurdas uma seguida da outra!  Mas tudo faz muito sentido pois a história base é muito bem fundamentada em todos os livros, e conforme vc avança na série os termos e as atitudes de cada raça, e até mesmo de cada personagem.

Para quem não tem tanta familiaridade com as gírias americanas, eu aconselho manter o dicionário de slang aberto, pq tem muita gíria abreviada!  Eu leio em inglês já tem um tempo e mesmo assim tinha coisas que eu simplesmente não fazia idéia do que era.  Mas eu acho que esse é um dos benefícios de ler na língua que os livros foram escritos, vc aprende e ve o que a autora realmente queria dizer, por mais díficil que seja as vezes.

Existem MUITAS fanarts de Black Dagger Brotherhood e o pessoal se supera!  Tem coisas lindas por aí e eu vou postando com o tempo no blog.

Para comprar os livros clique nas capas abaixo.

Em português:

...

Em inglês:

.........

.


Site oficial da autora aqui.

.

Dark Lover

Publicado em setembro de 2005.

Dark Lover

O único vampiro de raça pura que sobrou no planeta, Wrath tem uma dívida a ser acertada com os assassinos que mataram os seus pais séculos atrás.  Mas quando um dos seus lutadores mais confiáveis é assassinado – deixando órfã uma filha mestiça que não sabe da sua herança ou seu destino – Wrath deve introduzir a linda fêmea no mundo dos vampiros…

Atormentada pela agitação em seu corpo que não estava lá antes, Beth Randall é inutil contra o homen perigosamente sexy que vai a ela à noite com sombras em seus olhos.  Os contos dele sobre a irmandade e sangue a assustam.  Mas seu toque ínicia uma fome que ameaça consumir ambos…

.

Lover Eternal

Publicado em março de 2006.

Lover-Eternal

Dentre a irmandade, Rhage é o vampiro com os apetites mais fortes.  Ele é o melhor lutador, o mais rápido a agir por seus impulsos, e o amante mais voraz – pois dentro dele queima uma feroz maldição lançada pela Scribe Virgin.  Possuído por esse lado sombrio, Rhage teme as vezes que o dragão é libertado, fazendo – o um perigo para todo mundo ao redor dele.

Mary Luce, uma sobrevivente de muitas dificuldades, é inconscientemente jogada dentro do mundo dos vampiros e confia na proteção de Rhage.  Com uma maldição própria que ameaça sua vida, Mary não está procurando um amor.  A sua fé em milagres foi perdida anos atrás.  Mas quando a atração animal e intensa de Rhage se transforma em algo mais emocional, ele sabe que ele deve fazer Mary apenas dele.  E enquanto os inimigos se aproximam, Mary luta desesperadamente para ganhar uma vida eterna com aquele que ela ama…

.

Lover Awakened

Publicado em setembro de 2006.

Lover Awakened

Um ex-escravo de sangue, o vampiro Zsadist ainda tem as cicatrizes de um passado cheio de sofrimento e humilhação.  Reconhecido pela sua inextinguível fúria e ações sinistras, ele é um selvagem temido por humanos e vampiros.  Raiva é a sua única companheira, e terror sua única paixão – até que ele resgata uma linda aristocrata do mal da Lessening Society.

Bella fica instantaneamente encantada pelo efervescente poder que Zsadist possui.  Mas até quando o desejo um pelo outro começa a consumir os dois, a sede por vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella levam ele a beira da loucura.  Agora, Bella deve ajudar o seu amante a superar as feridas do seu passado torturado, e achar um futuro com ela…

.

Lover Revealed

Publicado em março de 2007.

Lover Revealed

Butch O’Neal é um lutador por natureza.  Um ex-policial de homicídios com uma vida dura, ele é o único humano a ser permitido no círculo interno da Black Dagger Brotherhood.  E ele quer ir ainda mais fundo no mundo vampiresco – engajar na guerra de território com os lessers.  Ele não tem nada a perder.  Seu coração pertence a uma vampira fêmea, uma beleza aristocratica que está bem fora da sua liga.  Se ele não pode tê-la, então pelo menos ele pode lutar lado a lado com os irmãos…

O destino o amaldiçoa com aquilo que ele quer.  Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro civil dos slayers, ele acaba como presa da força mais escura da guerra.  Deixado por morto, encontrado por um milagre, a Brotherhood chama Marissa para trazê-lo de volta, apesar de que nem mesmo o seu amor pode ser suficiente para savá-lo…

.

Lover Unbound

Publicado em setembro de 2007.

Lover Unbound

Impiedoso e brilhante, Vishous filho do Bloodletter possui uma maldição destrutiva e uma assustadora habilidade de ver o futuro.  Quando um pretrans crescendo no acampamento de guerra do seu pai, ele foi atormentado e abusado.  Como um membro da Brotherhood, ele não tem interesse em amor ou emoção, só a batalhe com a Lessening Society.  Mas quando uma lesão mortal o coloca nas mãos de uma cirurgiã humana, Dr. Jane Whitcomb compele ele a revelar sua dor interna e experimentar verdadeiro prazer pela primeira vez – até que um destino que ele não escolheu o leva para um futuro que não pode incluí-la.

.

Lover Enshrined

Publicado em junho de 2008.

Lover Enshrined

Ferozmente leal a Black Dagger Brotherhood, Phury se sacrificou para o bem da raça, se tornando o macho responsável por manter as linhas sanguineas da Brotherhood vivas.  Como Primale das Chosen, é para ele ser pai dos filhos e filhas que vão assegurar que as tradições da raça sobrevivam e que haja guerreiros para lutar contra aqueles que querem todos os vampiros extintos.

Como sua primeira mate, a Chosen Cormia quer ganhar não só o corpo dele mas seu coração para si mesma – ela ve o macho emocionalmente assustado por trás de toda a sua nobre responsabilidade.  Mas enquanto a guerra com a Lessening Society fica mais cruel, e tragédia paira sobre a mansão da Brotherhood, Phury deve decidir entre dever e amor.

.

The Black Dagger Brotherhood: An Insider’s Guide

Publicado em outubro de 2008.

An Insider's Guide

Se prepare para entrar no mundo escuro e apaixanante de The Black Dagger Brotherhood e ficam perto e pessoal com cada um dos irmãos…

Vc achará informação interna da Brotherhood, os seus dossiês, estatísticas e presentes especiais.  Vc lerá entrevistas com os seus personagens favoritos, incluindo uma desoladora com Tohrment e Wellsie, conduzida três semanas antes que dela ser assassinada por lessers.  Vc encontrará cenas deletadas – acompanhadas dos porquês dos cortes – em adição ao excitante material da message board da J.R. Ward e as respostas a perguntas feitas por leitores sobre série.  Vc aprenderá como é para J.R. Ward escrever cada parcela da série, e em uma fascinante reviravolta, vc lerá uma entrevista com a autora – conduzida pelos irmãos.  Pela primeira vez, vc verá um conto original sobre Zsadist e Bella e verá o milagre do nascimento da sua filha Nalla e a profundidade do seu amor um pelo outro.  Também, vc terá uma espiada no muito antecipado próximo livro da série Black Dagger Brotherhood, a história do Rehvenge.

Esse é um compêndio que nenhum fã da Black Dagger Brotherhood deveria perder… e um guia interno que seduzirá vc poderosamente como o bando sexy de irmãos e o mundo ferozmente popular que eles vivem…

.

Lover Avenged

Publicado em abril de 2009.

Lover Avenged

Caldwell, NY, tem sido há tempos o campo de batalha para os vampiros e seus inimigos, a Lessening Society.  É também onde Rehvenge demarcou seu território como um lorde das drogas e notórias baladas que atende os ricos e fortemente armados.  Sua reputação sombria é exatamente porquê ele é aproximado para matar Wrath, o Rei Cego, e líder da Brotherhood.  Rehvenge sempre manteve sua distância da Brotherhood, apesar de sua irmã ser casada com um membro.  Porque ele é um sympath, sua identidade é um secreto fatal – a revelação dele resultará em seu banimento para uma colônia para sociopátas.  E como as histórias dentro e fora da Brotherhood tomam seu peso em Rehvenge, ele se vira para a única fonte de luz em um mundo escurecido – Elhena, uma vampira intocada pela corrupção que o segura – e a única coisa no caminho entre ele e eterna destruição.

.

Lover Mine

Lançado em abril de 2010.

John Matthew evoluiu bastante desde que ele foi encontrado vivendo entre humanos, a sua natureza vampiresca desconhecida para si próprio e para os outros ao redor dele.  Depois que ele foi levado para a Brotherhood, ninguém podia adivinhar sua verdadeira história – ou a sua verdadeira identidade.  De fato, o Brother caído Darius voltou, mas com um rosto diferente e um destino bem diferente.  Quando uma perversa vingança pessoal leva John ao coração da guerra, ele precisará convocar ambos quem ele é agora e quem ele uma vez foi para enfrentar o mal incarnado.

Xhex, uma assassina symphath, há muito tempo se endureceu contra a atração entre ela e John Matthew.  Já que perdeu um amante uma vez para loucura, ela não permitirá que o macho de valor seja presa da escuridão de sua vida distorcida.  Quando o destino intervém, no entanto, os dois descobrem que amor, como o destino, é inevitável entre almas gêmeas.

.

Lover Unleashed

Livro da Payne e do Manny.  Ainda sem data definida de publicação.

Payne, gêmea do Vishous, foi feita do mesmo tecido escuro e sedutor que seu irmão.  Presa por eras por sua mãe, a Scribe Virgin, ela finalmente se liberta – apenas para encarar um ferimento devastador.  Manuel Manello, M.D.,é selecionado pela irmandade para salvá-la como só ele pode – mas quando o cirurgião humano e a guerreira vampira se conhecem, ambos os seus mundos colidem frente a sua inegável paixão.  Com tanto trabalhando contra eles, o seu amor pode se provar mais forte que direito de nascença e a biologia que os separa?

.

Os personagens

Aqui vai uma lista dos irmãos que eu fiz e suas respectivas shellans.  Há também os outros personagens importantes para a história.

Darius – Falecido.  Um dos irmãos e pai de Beth, foi assassinado pelos lessers e deixou para Beth várias propriedades, inclusive o complexo que é a casa da Brotherhood.

Wrath – Rei dos vampiros e líder da Brotherhood.  Único vampiro de sangue puro que sobrou no mundo.  Hellren da Beth

Beth – Vampira filha de Darius e shellan do Wrath.

Rhage – Também conhecido como Hollywood.  Tem uma maldição que o faz se transforma em uma besta.  Hellren da Mary.

Mary – Humana e shellan do Rhage.  Eles também usam alianças (o que é incomum no mundo deles).

Zsadist – Ex-escravo de sangue e o mais sombrio irmão.  Gêmeo do Phury e hellren da Bella.

Bella – Irmã de Rehvenge e shellan do Zsadist.  Foi raptada por lessers e salva pelo Zsadist.

Nalla – Filha do Zsadist e da Bella.

Butch / Dhestroyer – Ex-policial e também “aspirador” de lessers devido a um encontro com o Omega.  Hellren da Marissa.

Marissa – Vampira da glymera e fundadora da clínica Safe Place.  Shellan do Butch.

Vishous – Possui o dom de prever o futuro e uma maldição na mão direita que pode aniquilar algo como curar.  Hellren da Jane.

Jane – Humana e médica da Brotherhood.  Shellan do Vishous.

Phury – Primale das Chosen e gêmeo do Zsadist.  Hellren da Cormia.

Cormia – First Mate do Primale e shellan do Phury.

Rehvenge – Meio Sympath, meio vampiro.  Dono de vários clubs na cidade e lorde de drogas.   Irmão da Bella e hellren da Elhena

Elhena – Enfermeira vampira e shellan do Rehvenge.

Tohrment – Irmão que era líder dos outros até a morte de sua esposa e filho não-nascido.  Hellren da Wellsie.

Wellsie – Falecida.  Shellan do Tohrment e a primeira da Brotherhood.  Foi assassinada por lessers.

John / Tehrror – Darius re-encarnado.  É mudo e um vampiro que provavelmente será iniciado na Brotherhood.

Qhuinn – Amigo de John e seu ahstrux nohtrum, que significa protetor de John.  Também provavelmente será iniciado na Brotherhood.

Blaylock – Amigo do John e do Qhuinn.  Os três estão sempre juntos e protegem um aos outros.

Xhex – Meia sympath, meia vampira.  Trabalha para o Rehv como guarda costas e co-gerente do Zero Sum.  É também uma assassina excelente.

Payne – Gêmea do Vishous, embora ele não saiba.  Apesar de ser fêmea é uma guerreira.  Vive com sua mãe a Scribe Virgin.

Scribin Virgin – Criadora da raça dos vampiros.  Ela existe em um reino atemporal e possui muitos poderes.  Deve ser consultada para cada Matting (que é como o casamento) e é conselheira do Rei.

Omega – Criador dos Lessers, irmão da Scribin Virgin, e mata os vampiros por resentimento contra ela, pois ela pode criar vida e ele não.

Lash – Filho meio vampiro do Omega.  Foi criado por vampiros e depois de ser quase morto pelo seu primo, Qhuinn, foi ressucitado pelo Omega e assumiu controle da Lessening Society.

Lassiter – Anjo caído e mandado pela Wellsie para salvar o Tohr, que estava tentando morrer sem se matar.  Ninguém da Brotherhood gosta dele.

.

Old Language

.

A raça de vampiros tem uma língua antiga, e ela conta com o alfabeto, que é este aqui:

.

Significado dos nomes dos Brothers

Os nomes dos brothers são variações de palavras comuns do inglês, com significados que lembram de fato guerreiros.  Eu fiz uma lista dos nomes, seus significados e palavras originais:

Nome Significado Palavra original
Wrath Ira Wrath
Rhage Raiva Rage
Zsadist Sádico Sadist
Dhestroyer Destruidor Destroyer
Vishous Vicioso, perverso, feroz Vicious
Phury Fúria Fury
Rehvenge Vingança Revenge
Tehrror Terror Terror
Tohrment Tormento Torment

 

Anúncios
70 Comentários leave one →
  1. Joelma permalink
    09/06/2009 12:54 PM

    achei bem interessante…onde consigo achar pra ler?

  2. Maiara Costa Tissi permalink
    09/06/2009 1:25 PM

    Primeiro: seu blog é óóóótimo!!!
    Nunca tinha ouvido falar dessa série, mas parece ser muito boa! Tem alguma previsão para se lançada no Brasil?
    🙂

  3. Kassi Volturi permalink
    09/07/2009 12:31 PM

    super!

    ta tudo muito bom!

    😉

  4. kyara permalink
    09/07/2009 4:28 PM

    Adoro bdb, ja li todos
    só falta do Rehvege e o conto do zsadist
    e pra quem gosta de BDB…
    tam a série Senhores do Submundo
    que é muito parecido com BDB
    conta a história de amigos que são dominados por dêmonios
    cada um é dominado por demonio da caixa de pandora,tendo assim que lutar contra humanos fanaticos que querem encontrar a caixa de pandora e capturar os demonios de volta para a caixa
    fazendo isso o corpo em que o demonio habita morre.
    é muito bom,cada livro conta uma história diferente de um senhor e como cada um se apaixona.
    eu to lendo o terceiro livro(O beijo mais escuro) conta a história de lucien(demonio da morte) com Anya(deusa menor da desordem)
    muito bom e pra quem ja leu BDB VAI ADORAR A SÉRIE SENHORES DO SUBMUNDO!(só que inves de vampiros temo deuses,semideuses e mitologia)
    pode se encontrar no site Romances Sobrenaturais

  5. amanda permalink
    09/10/2009 8:16 PM

    Série muito boa mesmo, foge um pouco das histórias de vampiro de adolescente, embora meio “pervo”. Vale a pena ler.

  6. Sucker For Vampires permalink*
    09/10/2009 11:27 PM

    isso é pq não é uma série adolescente 😉
    Eu não acho “pervo”, é simplesmente erótica.

  7. Leticia permalink
    09/18/2009 10:55 PM

    Onde posso baixar a série em Português? Os livros parecem ser bem interessantes!

  8. 10/05/2009 3:47 PM

    Esse blog é um dos meus favoritos!!!
    Já li todos os livros q vcs indicam, só não BDB….
    Como posso baixar? e teria em português?

    Continuem assim, B-jusss 😉

  9. Leticia permalink
    10/13/2009 5:56 PM

    Já li os 6 primeiros livros! Essa série é excelente!!

  10. Leticia permalink
    10/13/2009 5:58 PM

    Totalmete erótica e sensual! Não tem nada de adolescente!

  11. 10/13/2009 9:22 PM

    Eu amo d+++ esses livros.. de todas as histórias de vamps q eu li esse ano foi a q eu mais amei.. *.*~~
    O Revh e o John .. e o Z tmb são meu favoritos o/
    eu vou surta até ano q vem.. vou ter q ler em inglês mesmo.. não vou aguenta espera a tradução..^^

  12. Multicultural - Mila permalink
    10/21/2009 5:28 PM

    Acabei de acabar Lover Awakened. Sucker, como assim???? A Wellsie morreu mesmo????? Tô arrasada… quero chorar a tarde toda… Não vai ter a história do Tohr e dela???? tô morrendo aqui…

  13. Sucker For Vampires permalink*
    10/21/2009 5:40 PM

    Mila… morreu!!! o.0 é muito triste!!!!!!! eu não sei oq vai acontecer… mas continua lendo! Até agora não teve uma historia deles… não sei se no futuro vai ter… 😦

  14. Brida permalink
    10/22/2009 4:03 PM

    Pessoas….
    Essa serie é maravilhosa! Impossivel nao se apaixonar e viver cada momento como se fizesse parte da historia..
    Li todos.. amei todos..
    Onde pego os livros em Ingles?
    Abs …..

  15. Izzy Masen Cullen permalink
    10/25/2009 4:53 PM

    De todos os livros de vampiros que eu já li, BDB foram os melhores, sem dúvida nenhuma. Adulto e erótico, mas sem cair na vulgaridade.
    E eu agradeço a vocês, porque fiquei sabendo da existência deles aqui no site.
    Meu vampiro preferido na série é o Vishous. Amo ele de paixão! Quando começo a ler um livro, geralmente atribuo um ator ao personagem. Vishous pra mim é Johnny Depp.
    Devo ler o último, sobre o Rehvenge, essa semana.
    Obrigado meninas, por fazer esse site maravilhoso, diversificado e informativo. Cada série de livros que tenho lido por indicação de vocês tem sido ainda melhor do que a anterior.

  16. Inês permalink
    10/31/2009 8:44 PM

    Oi!!
    Eu adoro os livros da BDB…são simplesmente fantasticos! Tenho de lhe dar os parabens porque este artigo esta excelente, explica muito bem a serie, sem dar demasiada informação! ^.^ Está optimo!!
    Aproveito tambem para aconselhar a leitura da outra serie da autora, The Fallen Angels. O primeiro liver, “Covet” já foi editado e é bastante bom…que gostou do Lassiter quando ele apareceu deve ler…é optimo! mas aviso já, nao tem vampiros!!XD

  17. Sucker For Vampires permalink*
    10/31/2009 8:49 PM

    ahhhahaha eu adorei o seu aviso de não ter vampiros Inês! Obrigada pela dica. 😀

  18. 11/07/2009 9:37 AM

    oi,pessoal! por favor me ajudem…(PELA VIRGEM ESCRIBA..rs)preciso ler o The Black Dagger Brotherhood: An Insider’s Guide não consigo fazer o dowloand do livro completo(ou e isso mesmo so tem 65 pg?)em portugues…caso alguem tenha esse livro em portugues por favor ….me mande por e-mail (daianecpaixao@yahoo.com.br)…por favor,por favor,por favor,por favor…
    salvem uma garota alucinada..rs..bjs

  19. 11/09/2009 8:20 AM

    genteeeeeee!!!!por favor me ajudemmmm!!!!!

  20. Pâmella permalink
    11/18/2009 1:55 PM

    eu tbm estou procurando os livros em portugues para fazer o download mais não os encontro…
    me ajuda, ja estou enlouquecendo…
    se vc os tiver me passa pelo meu email
    pamella_pda@hotmail.com

    Bjoks

  21. Paty permalink
    11/18/2009 5:09 PM

    Meninas to mandando por email o link p vcs baixarem os livros!
    bjs

  22. Lia permalink
    11/20/2009 1:48 PM

    oi,pessoal! estou tentando baixar o The Black Dagger Brotherhood: An Insider’s Guide e não consigo fazer o dowloand do livro completo. Alguém sabe se já saiu? elizangela_sb@hotmail.com

  23. Dália permalink
    11/26/2009 12:52 PM

    ola, encontrei este site á procura de -A TOUCH OF DEAD – para uma amiga, fico contente por apreciarem a maior parte dos livros que leio…se alguem quiser tenho pdf´s de:
    Black Dagger Brotherhood- ingles e prt do Br
    House of night- ingles e prt do Br
    Dark tower- prt do Br
    Anne Rice- colecção sobre Lestat
    Vampire diaries- ingles e prt do Br
    Twilight saga- ingles
    e True Blood- ingles

    é só pedirem que envio….

  24. Christina permalink
    01/31/2010 8:12 PM

    Sem sombra de duvida, a melhor serie de vampiros dos ultimos tempos, estou ansiosa pelo lançamento do livro do John em abril

  25. Dália permalink
    02/01/2010 5:12 AM

    idem idem aspas aspas

  26. Graziela permalink
    02/14/2010 10:06 PM

    Espero ter ajudado outros leitores (as).

    Os livros em Português e pdf:

    Vol 1
    http://www.4shared.com/file/107288915/d895b6b9/J_R_Ward_-_A_Irmandade_da_Adag.html?s=1
    Vol 2
    http://www.4shared.com/file/107293218/40108b54/J_R_Ward_-_A_Irmandade_da_Adag.html?s=1
    Vol 3
    http://www.4shared.com/file/107296062/dbded0d1/J_R_Ward_-_A_Irmandade_da_Adag.html?s=1
    Vol 4
    http://www.4shared.com/file/107297721/9b48358f/J_R_Ward_-_A_Irmandade_da_Adag.html?s=1
    Vol 5
    http://www.4shared.com/file/122765336/73b7df82/J_R_Ward_-_A_Irmandade_da_Adag.html?s=1
    Vol 6
    http://www.4shared.com/file/107304205/7c214fc5/J_R_Ward_-_A_Irmandade_da_Adag.html?s=1
    Vol 7 (WORD)
    http://www.4shared.com/file/137420354/11bb124d/J_R_Ward_-_A_Irmandade_da_Adag.html?s=1

    Vol 7 Compendium

    Mais conhecido como o Compêndio. Esta é a primeira parte do livro onde aparece a história que trata de Zsadist, Bela e sua filhinha Nalla. O restante do livro (entrevistas, cenas deletadas..) será distribuído em alguns dias.
    Com o nascimento de sua filha, Zsadist se vê enredado novamente no pesadelo que foi sua vida como escravo de sangue. Os abusos e humilhações e a raiva estão de volta, bem como a vergonha e o medo de saber que um dia sua filha descobrirá tudo. Bella sofre outra vez para fazêlo compreender que ele é um homem digno e merecedor de felicidade.
    http://www.4shared.com/file/107305998/67bb00b5/J_R_Ward_-_A_Irmandade_da_Adag.html?s=1

  27. 03/20/2010 5:55 PM

    Gente Eu Amo esses livros e concordo com “Izzy Masen Cullen”.
    São Hot…mais é romantico cara é d+!!!
    Bem, eu amo, tudo de bom. para as maiores de idade podem ler para as que não são é melhor procurar algo mais leve tipo “The Mortal Instruments” é uma trilogia bem bacana…Bjusss.

  28. 03/20/2010 6:21 PM

    Vishous pra mim é Johnny Depp tudo a ver Gente bora nomear possiveis atores para nossos maravilhosos vampiros!!!
    Sou totalmente apoio para “Izzy Masen Cullen” cara vc izzy acertou encheio!!!
    ver neste site a foto http://images.google.com.br/imgres?imgurl=http://antigravidade.files.wordpress.com/2008/09/johnny-depp.jpg&imgrefurl=http://antigravidade.wordpress.com/2008/09/25/disney-confirma-johnny-depp-e-tonto/&usg=__3AkRkSVGuRHHp9K3UJZZiq56BhQ=&h=472&w=377&sz=29&hl=pt-BR&start=15&sig2=q3fdIXLfK7OGzu7DxknNag&um=1&itbs=1&tbnid=tURf2vLvBfUchM:&tbnh=129&tbnw=103&prev=/images%3Fq%3DJohnny%2BDepp%26um%3D1%26hl%3Dpt-BR%26sa%3DN%26tbs%3Disch:1&ei=KTulS_ivJ4H6lwfqstTeCA

  29. Fernanda permalink
    03/29/2010 8:46 PM

    Acabei hj o 7 livro… e estou desesperada pelo 8!!! To me sentindo órfã!!! rs
    Algém sabe quantos livros a autora pretende escrever sobres os nossos amados brothers??? E mais, quando sairá o 9 livro?

  30. Sucker For Vampires permalink*
    03/29/2010 9:07 PM

    não tem data ainda para o lançamento do nono livro. Mas eu acredito que só em 2011.

  31. Tice permalink
    04/12/2010 10:52 PM

    Primeiro queria agradecer MUITO o blog…realmente suas dicas são incríveis. Comecei pelo básico que toda garota (tadinha de mim, to mt mais pra “toda mulher”), enfim, toda mulher que gosta de vampiro começa: saga crepusculo. Depois disso achei que nunca mais ia amar um livro como gostei dessa saga…ai li milhões de outros e gostei de uns e achei outros bem fraquinhos…até que achei o blog…li sobre a Charlaine Harris aqui…conceito BEM diferente dos outros mais adolecentes…BEM mais interessante…resultado: AMEI…quando acabei todos e fiquei esperando chegar maio pra ver se a Sookie deixa de ser mala e fica logo com o Eric pra sempre, enquanto isso resolvi procurar outras coisas pra me divertir…ai…ai…segui a dica de vcs e conheci os meus Brothers…GENTE, O QUE É ISSO?? finalmente uns homens (não exatamente humanos mas enfim) que sabem fazer a coisa bem feita!!!!!
    Estou no livro do Phury e estou DESESPERADA…Amo o Z, Amo o V e confesso ter uma bela queda pelo Revh mas o fato é que esta acabando…no maximo vou ter o John e depois??? e DEPOIS???? sera que o Manello vira vamp tb? (como estou no Phury agora nao sei nem se ja virou)…vai ter a historia dos amigos do John?
    Resumindo…tenho dois pedidos:
    1) qualquer info sobre continuações de outros Brothers são super bem vindas nem que seja para acalmar meu coração.
    2) qualquer dica sobre outros livros nesse estilo (sobrenatural, erotico, romance onde eu choro numa pagina e me abano na outra)…bom, tb são bem vindas.
    Obrigada.
    Beijos,
    PS: comprei os primeiros 3 da Lara Adrian…ainda nem comecei…mas acho que segue a mesma linha lagrimas + leque, certo?

  32. Sucker For Vampires permalink*
    04/12/2010 11:03 PM

    Oi Tice! Que bom que gosta do blog! 😀
    Sim! LEIA Lara Adrian!!! é MUITO bom! Tem também Immortals After Dark da Kresley Cole, Night Huntress da Jeaniene Frost, q eu suspeiro q vc também vai amar!
    😀

    Sobre os resto dos livros dos brothers eu não sei de mais nenhuma informação. A JR Ward não disponibiliza muita coisa no site, infelizmente. Mas continue passando por aqui que tudo que eu descubro eu posto! 😀

  33. Tice permalink
    04/17/2010 12:08 AM

    Olá de novo…

    Mt obrigada pelas dicas. Vou começar com a Lara Adrian assim que terminar o Revh. Sobre os outros? hahaha…ja vou tratar de comprar logo…

    Beijos,
    Tice.
    PS: porque as capas dos livros tem que ter sempre um casal se pegando ou um cara gostoso? fico constrangida de ler no metro…sempre que estou em pé fico preocupada em tapar a capa com a mão pois teve um dia que estava toda feliz lendo e quando olhei pra baixo tinha um cara (obviamente bonito porque essas coisas só acontecem quando vc não quer) enfim, o cara tava olhando pra capa do livro e pra minha cara, pra capa e pra minha cara…ai quando olhei, ele começou a rir! Me senti com 15 anos vendo um filme porno escondida dos pais…Fechei a cara, tapei a capa e virei pro lado!

  34. Sucker For Vampires permalink*
    04/17/2010 12:24 AM

    hahahahahhaha Tice! Eu perguntava se ele tava olhando pro cara da capa ou pra mim! Ainda mais se é bonito!

  35. Roberta permalink
    04/20/2010 1:27 AM

    Olá, sou nova aqui e gostaria muito de ser aceita para falar um pouquinho de BDB…
    Eu simplesmente amo a história do Zsadist… acho que já li mais de 5 vezes e não consigo parar…
    Adoro palavras como Nalla, Shellan… viajo mesmo no livro!!!
    Já MB mas gostei mesmo foi de BDB.
    Quem sabe me dizer o que significam os nomes deles? li algo mas não sei se está certo… Zsadist significa sádico? Sei que é uma viagem da autora, mas em que lingua antiga eles falam?????
    Adoro entrar no seu blog, é sempre atualizado e muito bacana…
    Não conheço muitas pessoas que gostam de vampiros e por isso tenho que procurar os blogs para conversar… rs rs rs
    Bom, parabéns pelas informações, são de primeira…
    Abs

  36. Sucker For Vampires permalink*
    04/20/2010 1:39 AM

    Oi Roberta! Que bom que gosta do blog e de BDB!
    Sobre a língua, até onde eu sei, não é nenhuma real. É inventada mesmo.
    Sobre os nomes, sim Zsadist é quase a palavra sádico em inglês (que seria sadist). Todos os nomes dos brothers são assim. Vou fazer uma listinha pra vc da minha cabeça, se eu esquecer algum brother me avisa:
    Wrath = Ira
    Rhage = Raiva (vem de rage)
    Zsadist = Sádico (vem de sadist)
    Dhestroyer (que é o nome do Butch) = Destruidor (que vem de destroyer)
    Vishous = Vicioso, perverso (vem de vicious, que pode ter vários significados)
    Phury = Fúria (vem de fury)
    Rehvenge = Vingança (vem de revenge)
    Tehrror = Terror (vem de terror)
    Tohrment = Tormento (vem de torment)

    Lembrando que esse tipo de nome é só para os warriors, que é a classe que pode entrar para a Brotherhood.

    Ah! E Lash é chicote, e pode ser usado como verbo também to lash out, por exemplo seria algo como surtar com algo ou alguém.

    Espero ter ajudado! 😀 Eu gostei dessa sua pergunta, achei bem interessante. Assim que eu li a série eu reconheci as mudanças nas palavras, mas entendo que não é algo que todo mundo perceba. Decidi colocar na página. 😉

  37. Roberta permalink
    04/20/2010 6:40 PM

    legal!!! obrigada por me esclarecer, eu realmente não sou tão familiarizada assim com o Inglês… tô estudando melhorar ( rs rs )
    Você gosta do Zsadist? nossa, não sei porque curto ele tanto… é guerreiro que mais gosto.
    Abs

  38. Tice permalink
    04/27/2010 10:33 AM

    Acabei de comprar o meu Lover Mine na Amazon…paguei frete expresso pra 6 dias…continuo pensando “What the fuck?”…mas vicio é vicio!
    Ainda mais depois do John ter feito aquele gesto doce para a Xhex no banheiro…que ooodio dele…além do Lash ser excelente…PRECISO DESSE LIVRO! Tomara que o John fique bem arrependido de ter sido babaca.
    Agora PS, quando é o proximo? e sobre quem é? pls…diz pra mim que é sobre o Qhuinn…ou sobre a Payne (que aliais…bem podia virar a namoradinha do Qhuinn)…ou sobre o Lassiter (será que existem anjos da guarda assim??)
    E esse Covet…to com medo de ler porque só tem um…e não sei quando lança o próximo…
    infos, infos, infos…preciso…aquela porcaria daquele site da JR Ward não fala nada!

  39. 05/03/2010 2:24 AM

    Amo esses livro to esperando o lançamento e tradução do livro de JOhn. Otimooooooooooo

  40. miriam permalink
    06/13/2010 6:42 PM

    tem uma comunidade do orkut q esta acabando de traduzir o lover mine ja comecei a ler e muito bom proximo livro pelos comentarios da autora talvez da payne

  41. 06/14/2010 8:19 PM

    Bom eu tenho uma ideia, cá para mim o próximo livro será entre o Blay e o Quiin, julgo mesmo que devem terminar juntos ate porque ha ja sinais que envolve cenas a dois machos, como por exemplo no novo chefe dos lesseres – gay – isto promete

  42. 06/14/2010 8:20 PM

    ups lessers lolol sorry

  43. miriam permalink
    06/18/2010 10:25 PM

    confirmado proximo livro e da payne /manny(medico amigo da jane)

  44. Vanessa permalink
    07/13/2010 3:31 PM

    Tambem quero ver o Blay e o Quinn juntos!!!!!!!!

  45. 08/17/2010 10:08 AM

    Pessoal alguem sabe se esses livros podem virar filmes, seria emocionante !!!!!

  46. susana permalink
    08/18/2010 5:11 AM

    Era um muito bom se assim fosse, serio eu ia logo a correr comprar os bilhetes :p

  47. 10/10/2010 10:34 AM

    O meu livro favorito foi o de Rhage.rsrs

  48. MARI permalink
    01/29/2011 5:48 PM

    AMO A IRMANDADE D+++++++++++++++

  49. Livia HelloKitty permalink
    02/06/2011 8:36 AM

    Grande novidade galeraaa…. Vejam o mega box da Irmandade ^^: http://iadaganegra.blogspot.com/2011/02/o-mega-box-da-irmandade.html

    Muito lindoooooo…. eu quero.. T.T
    Bjks

  50. Deise Mazzuchetti permalink
    02/06/2011 5:42 PM

    Esse box é lindo!
    Já encomendei o livro 4…
    Ansiosa pelo lançamento dos outros aqui =S

    E meu livro favorito foi o do Z.
    Já li e reli umas 5 vezes! rsrs

    Beijos meninas

  51. fernanda permalink
    02/09/2011 1:01 PM

    Nãos abia que tinah saído o 9º livro!
    Eu pensei que ela fosse falar dos outros garotos( esqueci o nome agora). Ou até do Torment, vai entender! Pelo menos é sinal que teremos mais livros…

  52. 03/12/2011 9:09 PM

    Comecei a ler Amante Revelado achano que era o primeiro livro.
    Me danei, rs rs. Acabi tndo alguns spoilers mas o adorando.

  53. Thais permalink
    05/01/2011 12:16 AM

    ahh amei seu blog *____*
    ja lia amante revelado essa semana agora falta compras os ouutros =D
    vc sabe quantos livros ja foram lançados ate agora pq eu so vi 3 =D

  54. Gih permalink
    05/09/2011 6:08 PM

    Só uma dúvida Sucker, O Butch eh filho do Wrath? Fiquei com essa coisa na cabeça, e nenhuma das minhas amigas conseguiu me explicar direito… :/

  55. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    05/09/2011 6:45 PM

    Oi, Gih
    Não, o Butch não é filho do Wrath. Eles são da mesma linhagem sanguínea, o que quer dizer que a família do Butch e a do Wrath um dia se misturaram e o Butch foi o resultado disso. Tendeu? Eles são meio parentes, meio distantes, mas parentes.

  56. Gih permalink
    05/10/2011 8:50 PM

    Ahhh, muiiito obrigada! E queria agradecer tbm por publicar sobre esses livros, conheçi a serie no site e agora nao paro de ler!!

  57. Alice Lauer permalink
    05/15/2011 8:29 PM

    Amo essa serie, gosto de todos os irmãos e suas shellens.Amo tão que faço uma fanfic sobre o Tohr.

    Só não gosto do Omega e seus Branquelos.

  58. 10/17/2011 9:44 AM

    eu acabei de ler o sexto livro, amante consagrado, todos são maravilhosos, to viciada, mas procurando na internet achei um de titulo LOVER UNTIED, e vi que o Zsadist vai deixar a Bella pela irmã do Vishous, a Payne. Fiquei chocada, è isso mesmo???

  59. Sucker For Vampires permalink*
    10/17/2011 8:59 PM

    Pela tendência que eu vejo nesse tipo de série raramente um casal que teve um livro se separa, e eu não ouvi falar desse Lover Untied não…

  60. 10/17/2011 9:33 PM

    Acho que esse foi escrito por fãs é mais uma estória do que poderia ter sido. Vai o blog com o livro em baixo.

    http://loveruntied.blogspot.com

  61. Sucker For Vampires permalink*
    10/17/2011 9:55 PM

    Entendi!

  62. miriam permalink
    10/18/2011 12:21 PM

    Não o Zsadist não deixa a Bella nunca, o livro da Payne se chama Love Unlashed e ela fica com o Manny(doutor amigo da Jane/Vishous).

  63. 02/21/2012 3:16 PM

    eu vou criar um fórum de rpg sobre bdb e queria saber se posso usar estas informações, colocando claro os devidos creditos do site.

  64. Sucker For Vampires permalink*
    02/23/2012 9:09 PM

    Pode sim, por favor nos links e me mande o seu link também! 😉

  65. 03/17/2012 2:21 AM

    Eu queria saber se vc gostaria de fazer parceria!!! Tenho um blog e amoo muito livros de vampiros.. irei divulgar o seu blog dando os devidos créditos.. Mas então, falando dos livros da irmandade, já li todos, até o da Payne e amei!!!! Tô louca pra ler o próximo!!!! E eu não consegui baixar aquela história do Zsadist, da Bella e da Nalla 😦 .. Alguém me ajuda???? Bjocas

  66. Sucker For Vampires permalink*
    03/17/2012 11:12 PM

    para parcerias por favor mande um e-mail para o suckerforvampires@gmail.com com o link do seu blog e a proposta.

  67. Adriana permalink
    03/29/2012 1:33 PM

    Isto é Para os fãs da IAN em SP: terá encontro com fãs dos nossos maravilhosos Irmãos dia 07 de abril na Saraiva do Center Norte a partit das 16h… VAMOS COMPARECER!!!!!!!!!!!!

  68. madalena permalink
    03/09/2013 7:54 PM

    gostaria muito de saber quando chega ao brasil a serie dos filmes da irmandade pois tenho certeza que vai bombarrr

  69. Sucker For Vampires permalink*
    03/13/2013 10:07 PM

    A série já é publicada no Brasil e os direitos de filme não foram vendidos.

Trackbacks

  1. Significado dos nomes dos Brothers de BDB « Sucker for Vampires

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: