Skip to content

Novidades sobre o filme de House of Night

10/31/2009

Aparentemente o scrip do filme baseado em House of Night estará completo em duas semanas!  Logo logo eles começam a escalar atores para os papeis.

pc cast e kristin cast tempted tour

Isso tudo foi falado em um evento em que as autoras PC Cast e Kristin Cast falaram com os fãs e autografaram livros.

O site House of Night Fans tem uma narração de como foi o evento aqui.

Fonte aqui.

22 Comentários leave one →
  1. 10/31/2009 3:47 PM

    Poxa, terá um filme de HoF e não de Vampire Academy? :((((((((

  2. 10/31/2009 3:47 PM

    HoN*

  3. eurides permalink
    10/31/2009 4:31 PM

    Poxa, um filme de tera HoF e não de Vampire Academy?+1

    gente como pode não é justo VA é muito melhor cem vezes melhor e é logo HON que vai ter filme …
    …não que eu não goste de HON eu gosto sim mas eu queria a Rose e o Dimka (como Ben Barnes)nas telas poh!!!!!

  4. Tatiana Filipa R. Sousa permalink
    11/05/2009 6:17 AM

    Olá.
    Eu sou de Portugal. Só li a Marcada e Traída, os outros livros aqui ainda não sairam..Mas do que li adorei, não comparo ao Crepusculo, mas também sou uma grande fã dessa saga. Sigo os filmes e tenho os livros, espero que isto seja mesmo verdade. Apaixonei-me por esta saga loucamente. A Zoey, o Damien, o Erik tornaram-se verdadeiros para mim, tal como a Alice e o Edward, amei os primeiros livros e estou à espera dos próximos.
    E sim, quando sairem os filmes vou ver as estreias nacionais xD
    Obrigada pela óptima noticia.
    Continuem com o site é espectacular.

    Beijos*

  5. Sucker For Vampires permalink*
    11/05/2009 11:07 PM

    Muito obrigada Tatiana! Nós fazemos sempre o nosso melhor pra divertir nosso público. Que bom que temos fãs em Portugual tb!!! 🙂

  6. Tatiana Filipa R. Sousa permalink
    11/06/2009 10:19 AM

    Oi.
    De nada. Eu apenas revelei o que está à vista de todos! Este site é incrivel. E é aqui que eu venho sempre que tenho dúvidas sobre filmes e novidades vampiricas, adorei simplesmente todas as categorias que aqui têm, sobre os vários filmes e séries. Espero que isto nunca acabe.
    Para mim foi uma sorte encontrar este site.. Há muito tempo que procurava algo assim, obrigada.
    E não sou a única fã em Portugal! xD

    Beijos*

  7. binha permalink
    11/20/2009 4:28 PM

    meu vão fazer um filme da HoN e nao do Vampire Academy 😦 , +1 mais um filme do HoN é legal 😀

  8. Vanessa permalink
    12/19/2009 3:47 PM

    Bom… Li todos os livros da saga crepúsculo e estava e vi os livros da saga House of Night no site Fofoks….
    Baixei os 6 livros e comecei a ler ontem kkkkkk
    Já estou na metado do Betrayed e simplesmente estou amando … muito interessante… naum consigo mais para de ler kkkkk

    Tomara que lancem logo o filme *–*
    com certeza estarei na estreia kkkkkkkk

  9. Karine (Nessie) permalink
    01/07/2010 9:44 PM

    Olá!!
    Eu espero q seja verdade sobre q estão dizendo q vai ter um filme da House of Night. Eu sou uma super fã dessa saga, p mim a Zoey, o Stark, o Heath, a Stevie Rae, o Damien, as gêmeas, o Jack, a Aphrodite, o Darius, o Loren e eu não poço negar q tbm o Erik se tornaram parte n só da minha imaginação, mas da minha vida. Eu amo o Stark e a Zoey, o Damien e o Jack, a Aphrodite e o Darius… Eu estou torcendo q escalem os melhores atores!

  10. bruna permalink
    01/15/2010 3:52 PM

    gente eu li os do crepusculo e quando vi esses achei que nao era muito legal , agora estou no segundo e nao paro mais de ler

  11. Nanda_RedBird permalink
    01/22/2010 9:21 PM

    Também espero anciosamente que saia o filme da HON, cara li todos os livro em 3 dias, e ja estou relendo pela 5 vez =xxx
    Estou completamente viciadaaaaaaa quero mais xD

    Eu tenho todos os livros salvo em PDF quem quizer add no orkut que eu passo!!!
    Orkut: fernanda_lima92@yahoo.com.br

  12. joice permalink
    02/22/2010 3:39 PM

    eu sei que tenho todos os livros da SAGA CREPUSCULO.E OS 3 PRIMEIROS HOUSE OF NIGHT,NUM TENHO PACIENCIA DE LER NO PC,ENTÃO JA RELI UMAS 5 VEZES OS MESMO LIVRO,TO ESPERANDO INDOMADA AGORA,E QUERO FILME TBM.ESSA SAGA VICIA MAIS QUE CREPUSCULO.HEHEH

  13. Jenna permalink
    03/27/2010 11:47 AM

    eu sou muuuuito fã da serie, é muito boa, nao consigo parar de ler, ja li ate indomada, e to esperando lançar caçada em abril!!

  14. Adriano permalink
    03/27/2010 2:37 PM

    É sério quee vai ter filme ? Quee mágicoo meeul. Poo, podiia teer de VA tbm ( quee é muito melhooor ). Porq VA não faaz muito sucesso. ée bem, melhoor que crepúsculo. E eu amo crepúsculo. Tee prende pra caraamba poo. e neem vai ser um filme que vai gastar muito. Eu lii até Escolhida e ameei a série, poréem eu ja li livroos melhoores.

  15. Marcella Fonseca permalink
    04/16/2010 3:25 PM

    eu gosto de house of night, mas tb pensei a mesma coisa
    vai ter um filme de HON e nao vai ter de Academia de Vampiros? =~~

    fico feliz se tiver dos dois, e tiver O ben barnes como o dimitri e a sophia bush como rose. =DDD

    =**

  16. 04/26/2010 4:46 PM

    AAAAAAAAAA Alegrou meu dia, e porfavor, para os fãs de VA que querem filme tudo bem, mas tem muitas fãs de HoN que preferem milvezes HoN do que VA então gosto é como c* cada um tem o seu, então parem de ficar falando isso, que bla bla bla vai ter de House of Night e não de Vampire Academy? bla bla sério, isso é chato, porque parece que vocês estão dizendo que House of Night é uma merda pra ter filme, e Vampire Academy é o maximo! Mas tem gente que não acha isso (:

  17. caty permalink
    04/30/2010 9:09 PM

    conheci o livro atraves de uma amiga, me encantei com a historia, e já comecei a ler, ja estou no 2º livro Traída…xonei
    Já estou anciosa pelo filmee espero que seja taõ bom quanto o livro em si…, beijos galera

  18. 06/09/2010 2:48 PM

    Ola! Sou uma grand fã de Portugal! Este site é perfeito! Amo totalmente! Fico tao empolgada com as novas novidades!! Um dos meus maiores sonhos é que houvesse no brasil e tambem em portugal, castings para o filme! Ui so de pensar… Para mim, o mundo de HoN é real… Outro sonho meu é ter os meus livros ( eu tambem escrevo 🙂 ) editados, um filme e fãs maravilhosas como voces. Acho que as Cast estam bastante contentes e orgulhosas connosco. Mais uma vez… Obrigada por terem criado este site maravilhoso. Beijo pa todas as fans do sobernatural!!

  19. Cristina permalink
    07/18/2010 8:34 PM

    Ai gente só porque vai sair um filme de HON (que é perfeito demais diga-se de passagem) não quer dizer que também não possa ter um filme de VA (que eu amo demais). Não entendo essa mania de comparação do povo -.-‘

  20. Duda Reis permalink
    04/14/2011 7:35 PM

    Eu amo adoro e amo de novo, essa série, mil vezes
    O filme vai simplesmente a-rra-zar!!
    E achei super demais ter o filme dessa sériee!!

  21. Amanda permalink
    01/23/2014 8:59 PM

    E até hoje eu to esperando esse filme tsc tsc

Trackbacks

  1. Minha House of Night « Queria ser Vampira

Deixe um comentário

