Skip to content

Night Huntress

Esta é uma série escrita por Jeaniene Frost.  Informações no site oficial aqui.

Night Huntress é uma série de romances urbanos fantasioso estrelando a heroína meio-vampira Cat Crawfield.  Ela e o heroí tem uma estrada difícil pela frente e eles terão que trabalhar muito para ganhar o seu final feliz.

São quatro livros até agora, mas por enquanto a série terá sete livros.  Além da série principal a autora está escrevendo livros sozinhos sobre personagens secundários de Night Huntress.  Até agora ela já escreveu o do Spade e da Denise, chamada First Drop of Crimson, e também um do Mencheres.  Os livros se passam no tempo atual e a Cat e o Bones podem aparecer como secundários nestas histórias.  Estes livros são designados como Night Huntress World.

Uma característica legal nesta série é que os vampiros realmente “falam” com sotaque de onde eles vem! Isso é tão refrescante e interessante!!! Pq não faz sentido, pois mais que o vamp tenha vivido por séculos, pq alguém iria querer perder seu sotaque de propósito?! Eu gostei muito disso, sem contar que vários são ingleses e eu adoro o jeito deles xingarem! hahahaha

Outra coisa legal é que essa série mostram os Ghouls, que é uma raça-irmã dos vampiros, mas ao invés de chupar sangue eles comem humanos. Sim, é nojento, mas é interessante ver uma outra raça que não odeia os vampiros, na verdade, são vampiros que os fazem e no entanto eles também não são submissos.

Para comprar os livros clique nas imagens abaixo.

Em português:

.

Em inglês:

.....

Night Huntress World:

.

.


.

Halfway To The Grave

Publicado em Outubro de 2007.

Halfway To The Grave

Flertando com a tumba…

Meia-vampira Catherine Crawfield está indo atrás dos mortos-vivos com uma vingança, esperando que um desses mortos seja o seu pai – o responsável por por arruinar a vida de sua mãe.  Então ela é capturada por Bones, um vampiro caçador de recompensas, e é forçada a uma improvável parceria.

Em troca pela ajuda em achar o pai dela, Cat concorda em treinar com o sexy perseguidor da noite até que os seus reflexos de batalha estejam tão afiados como as presas dele.  Ela se surpreende que ela não acaba como o jantar dele – existem vampiros realmente bons? – Daqui a pouco Bones vai convencê-la que ser meio morta não precisa ser tão ruim.  Mas antes que ela possa aproveitar do seu status de kick ass caçadora de demônios, Cat e Bones são perseguidos por um grupo de assassinos.  Agora Cat terá que escolher um lado… e Bones está se tornando tão tentador quanto um homem com um coração batendo.

.

One Foot In The Grave

Publicado em abril de 2008.

One Foot In The Grave

Você pode correr da tumba, mas não pode se esconder…

Meia-vampira Cat Crawfield agora é Agente Especial Cat Crawfield, trabalhando para o governo para livrar o mundo dos vampiros desonestos.  Ela ainda está usando tudo que Bones, o seu sexy e perigoso ex, a ensinou, mas quando Cat é marcada para ser assassinada, o único homem que a pode ajudar é o vampiro que ela deixou para trás.

Estar por perto de Bones acorda as suas emoções, da injeção de adrenalina de matar vampiros lado a lado à paixão descontrolada que os consome.  Mas com um preço em sua cabeça – procurado: morta ou meia-viva – significa que a sua sobrevivência depende dela se juntar com o Bones.  E não importa quanto Cat tenta manter as coisas profissionais entre eles, ela vai descobrir que desejo dura para sempre… e Bones não a deixará ir para longe de novo.

.

At Grave’s End

Publicado em dezembro de 2008.

At Graves End

Algumas coisas não ficam enterradas…

Deveria ser o melhor tempo da vida da meia-vampira Cat Crawfield. Com o seu amante vampiro Bones ao seu lado, ela tem protegido os mortais dos vampiros desonestos com sucesso.  Mas apesar de Car usar disfarce atrás de disfarce para manter a sua verdadeira identidade um segredo dos sugadores de sangue descarados, o seu encobrimento finalmente foi exposto, a colocando terrivelmente em perigo.

E como se isso não fosse suficiente, a mulher do passado de Bones está determinada a enterrá-lo uma vez por todas.  Pega no meio de uma vampira vingativa, mas determinada em ajudar Bones a parar uma mágina letal de ser libertada, Cat está prestes a aprender o verdadeiro significado de sangue ruim.  E os truques que ela aprendeu como uma agente especial não vão ajudá-la.  Ela precisará completamente os seus instintos vampirescos para se salvar – e Bones – de um destino pior que a tumba.

.

Destined For An Early Grave

Publicado em julho de 2009.

Destined for an Early Grave

Seus sonhos a deixam em grande perigo…

Desde que a meia-vampira Cat Crawfield e seu amante vampiro Bones se conheceram seis anos, eles lutaram contra os vampiros desonestos, lutaram contra um Mestre vampiro vingativo, e prometeram sua devoção com uma ligação de sangue.  Agora é hora para umas férias.  Mas as suas esperanças por uma viagem perfeita a Paris são arrasadas quando Cat acorda uma noite em terror.  Ela está tendo visões de um vampiro chamado Gregor que é mais poderoso que Bones e tem ligações com o passado dela que nem Cat sabia.

Gregor acredita que Cat é dele e ele não vai parar até que a tenha.  Assim que começa a batalha entre o vampiro que assombra seus pesadelos e o que tem seu coração, só Cat pode quebrar a posse que Gregor tem sobre ela.  Ela vai precisar de todo poder que ela consegue convocar a fim de derrubar o pior sugador de sangue que ela já encarrou… até se consegue esse poder resultar em uma morte prematura.

.

This Side of the Grave

Publicado em fevereiro de 2011.

Perigo espera em ambos os lados do túmulo

A meia-vampira Cat Crawfield e seu marido vampiro Bones lutaram por suas vidas, assim como por sua relação.  Mas justo quando eles triunfaram sobre a última batalha, as habilidades novas e inesperadas de Cat ameaçam perturbar um longo equilíbrio…

Com os desaparecimentos misteriosos de vampiros, rumores dizem que uma guerra entre as espécies está se preparando.  Um fanático está incitando tensões entre vampiros e ghouls, e se esses dois poderosos grupos se chocarem, mortais inocentes podem ser danos colaterais.  Agora Cat e Bones são forçados a procurar a ajuda de uma “aliada” perigosa – a própria rainha ghoul de New Orleans.  Mas o preço de sua assistência pode se provar mais traiçoeiro do que até mesmo a ameaça de uma guerra sobrenatural… sem falar nada das repercursões que Car nunca imaginou.

.

One Grave at a Time

Será publicado em 30 de agosto de 2011.

Tendo evitado por pouco uma guerra do mundo sobrenatural, Cat Crawfield não quer nada alémdo que um tempo para descansar com o seu marido vampiro, Bones.  Infelizmente, o seu presente da rainha do voodoo de New Orleans continua presenteando – levando para um favor pessoal que os manda para batalha de novo, dessa vez contra um espírito perverso.

Séculos atrás, Heinrich Kramer era uma caçador de bruxas.  Agora, toda Noite dos Santos (Halloween), ele toma forma física para torturar mulheres inocentes antes de queimá-las vivas.  Esse ano, no entanto, um casal, Cat e Bones, determinado deve arriscar tudo para mandá-lo de volta para o outro lado da eternidade – para sempre.  Mas um passo em falso e eles vão caçar as próprias sepulturas.

.

Night Huntress World

Como eu disse lá em cima, além dos livros da Cat e do Bones a Jeaniene está escrevendo vários outros sobre personagens secundários.  Aqui eu vou listá-los.

.

First Drop of Crimson

Será publicado em fevereiro de 2010.

A noite não é segura para mortais.

Denise MacGregor sabe bem demais o que espreita nas sombras – sua melhor amiga é meia-vampira Cat Crawfield – e ela já perdeu mais do que o humano normal poderia suportar.  Mas o passado obscuro de sua família é envolvido em segredos e envolta em trevas – e um demônio metamorfo macou Denise como presa.

Agora sua sobrevivência depende do imortal que deseja uma experimentada dela.

Ele é Spade, um poderoso, misterioso vampiro que anda a Terra por séculos e agora está  jurado a proteger esta sedutora humana em perigo – mesmo que signifique destruir sua própria raça.  Denise pode despertar as suas fomes mais profundas, mas Spade sabe que ele deve lutar contra a sua vontade de tê-la enquanto ele encarram o pesadelo demoniaco juntos…

Porque uma vez que a primeira gota de carmesim cair, eles dois estarão perdidos.

.

Eternal Kiss of Darkness

Será publicado em 27 de julho de 2010.

Uma guerra imortal vem se preparando na escuridão… e agora uma mulher tropeçou para dentro das sombras.

A investigadore particular Kira Graceling de Chicago deveria ter continuado andando.  Mas o seu senso de dever se recusou a deixá-la ignorar os gemidos de dor vindo de dentro de um galpão um pouco antes do amanhecer.  Subitamente ela se encontra em um mundo que ela só imaginou em seus piores pesadelos.

No meio está Mencheres, um Vampiro Mestre de tirar o fôlego que pensou que já tivesse visto de tudo.  Então Kyra aparece – essa destemida, linda… humana que desafiou a morte para resgatá-lo.  Apesar dele queimar por ela, manter Kyra em seu mundo significa arriscar a vida dela, mas mandá-la para longe é impensável.

Mas com o perigo se aproximando, Mencheres devo escolher entre a mulher que ele deseja, ou abraçar a mágica mais obscura para derrotar um inimigo decidido pelo sua destruição eterna.

.

Entrevista Sucker for Vampires

.

Entrevista exclusiva com a autora dessa série!

.Eu entrei em contato com ela algum tempo atrás pedindo uma humilde entrevista para o blog, já que eu .sou declaradamente uma fã incondicional de Night Huntress, e ela simplesmente disse sim, que faria a .entrevista e algum tempo depois, aqui estou eu postando-a!

.Não tem muitos spoilers não, eu tentei manter bem geral, mas se vc não leu o primeiro livro pode ser .que tenha alguma coisinha, mas novamente, nada d+!

.

Jeaniene,  I will never be able to thank you enough to take the time to answer my questions and all of the atention you gave me.  You are the most caring author and we all, as fans, are very luck to have you writing such wonderful books!

E vamos para a entrevista!

Em inglês:

1 – Will we ever read about Bones and Cat´s wedding, with all the works?

Sorry, I can’t really say yes or no to this or it would spoiler events in future books.

.

2 – In Halfway to the Grave Bones mentions to Cat that vampires have two beliefs about how they came about, the evolutionary and the creationist versions, but in the book we only got the hear about Cain’s version.  Have you ever thought about the evolutionary version?  If so, can you tell us?

The evolutionary version is basically the theory that vampires and ghouls are a natural mutation off of Homo sapiens (humans), with perhaps an original “missing link” ancestor. Similar to the evolutionary theory of humanity’s “missing link” ancestor to the apes. It boils down to the same question everyone deals with at one point or another: do you believe man was originally created by a divine being, or came about solely through biological evolution? For vampires and ghouls, the question of faith versus science is the same, with the alternative to creationism being that the undead are a random evolutionary mutation.

.

3 – In my humble opinion it was kinda of bold to start the second book so many years later than the first.  And I think the book really reflected the changes in Cat and Bones, and is by far my favorite.  Why did you decide to let so many years pass between the two books?

Well, it wasn’t something I decided as much as it was how the story idea originally came to me. A few months before I turned thirty, I had a dream where I saw a half vampire woman arguing with a full vampire man, and they were arguing over why she’d left him years before. Even though it was a dream, I couldn’t stop wondering who these people were, how a half vampire came to be, and why she’d left him. Answering those questions became the first novel, Halfway to the Grave, so I always knew Cat would leave and that it would be years before Bones found her. I just didn’t realize, starting out, that it would take two books to even get to that part in these character’s lives.

.

4 – Have you ever thought you would have so many fans in Brazil?  We don´t have your books translated yet, but a lot of people love them already.  How do you feel about that?

It’s so amazing to realize that people in different parts of the world are reading my books. That’s something I never even conceived of when I first wrote them. I’m incredibly flattered.

.

5 – Have the rights been sold to a Brazilian editor yet?

Yes, Brazil recently bought translation rights for books one through four in the Night Huntress series. I’m hoping they will buy rights for the Night Huntress World books as well in the future. Cross your fingers for me!

.

6 – What is the hardest part about writing a book for you?  When you are writing it do you do it with a specific audience in mind?

The hardest part of writing a book for me is the beginning. You have to introduce the characters and plot while explaining the world and recapping important events in previous books, all without boring existing readers of the series or confusing new ones. It’s a difficult balance. My beginnings probably get rewritten more than any other parts of my books.

As for writing with a specific audience in mind, no, I don’t. I write the story that I have in my head, and I try to tell it in the same way that I see it. I’ve never thought about targeting an audience. If I did, I wouldn’t have written Halfway to the Grave because it’s all over the place as far as genre with its mix of romance, violence, humor, gore, sex, and mystery. If I was targeting a particular audience, I would have needed to take out some of those elements to make my book fit more neatly into a particular market. Obviously, that’s not the route I went with.  :)


.

7 – I know you are a big vampire fan, was it a decision or just natural course to write about them?

Natural course, mostly. As I mentioned in question 3, the story idea came from a dream, but with how I’ve been a vampire fan ever since I was a child, it’s not a surprise that my dreams had vampires in them.

.

8 – After reading First Drop of Crimson I became a huge Ian fan!!!  He was just so funny in it and we got to see a side of him that wasn´t shown yet.  How do you come up with such wonderful characters?  I love almost all of them: Bones, Cat, Vlad, Spade, Justina and now Ian.

Thanks so much. Some characters show up in my mind fully formed. Some are trickier and it takes a while before I know what makes them tick, but I don’t have a formula for coming up with characters. I’m more of an organic writer than an organized plotter. I don’t create a story board for characters or have a checklist of personality attributes that I want one to have. I write the character and see where he/she leads me. The interesting ones get explored more fully in the books, while the other ones end up staying on the sidelines. That’s the entirety of my process for coming up with characters.

.

9 – Did you make Bones a former prostitute to justify the really hot scenes?  hehehe I´m sorry, I just had to ask that!  I think that is brilliant and a cool way to drive Cat mad.😉

Lol, no, I’m not that deliberate in my plotting, as I mentioned. I wasn’t sure of Bones’s history when I first thought of him as a character. I knew he’d grown up poor, but I didn’t know that he’d survived by being a male prostitute until about a third of the way through writing Halfway to the Grave. Discovering things about my characters that I didn’t know when I first start out is a huge amount of fun for me as a writer. And I love it when my character’s surprise me. Yes, I’m the author, so this all comes from me, but I’ve often said that my subconscious is far more interesting than my cognizant mind. Aside from the ideas I get while I write, I’ll often also get insights about my characters right before I fall asleep – which leads to countless times that I’ve had to bolt out of bed to write something down before I forget it.

.

10 – There are a lot of good series out there for the vampire lovers, and I noticed that you like. some of my favorites too (JR Ward, Kresley Cole, Lara Adrian, Charlaine Harris, Rachel Caine).. Which characters would you like to meet of those series and maybe spend the weekend with?. How would that perfect weekend be?

Wow, tough question! I’d love to spend time in so many of these author’s worlds and I’m a fan of. so many of theircharacters. But, if you forced me to pick just one, I’d love to spend the weekend. with Eric from Charlaine Harris’s series. What would we do? Why, talk about history, of course.. *wink* You believe me, don’t you??

.

.

.

Em português (tradução livre):

1 – Nós algum dia leremos sobre um casamento da Cat e do Bones, com tudo que tem direito?

Desculpe, eu não posso dizer que sim ou não a isso pois estragaria eventos futuros dos livros.

.

2 – No Halfway to the Grave Bones menciona para Cat que vampiros tem duas crenças sobre como eles passaram a existir, as versões evolutiva e criacionista, mas no livro nós só ouvimos sobre a versão de Cain.  Você já pensou alguma vez sobre a versão evolutiva?  Se sim, você pode nos contar?

A versão evolutiva é basicamente a teoria que vampiros e ghouls são uma mutação natural do Homo sapiens (humanos), com talvez um “elo perdido” original ancestral.  Similar do “elo perdido” ancestral da teoria evolutiva humana com os macacos.  Resume-se a mesma questão que todos lidam em um ponto ou outro: você acredita que os homens foram criados originalmente por um ser divino, ou aconteceram somente atráves da evolução biológica?  Para vampiros e ghouls, a questão de fé versus ciência é a mesma, com a alternativa do criacionismo sendo que os undead são uma mutação evolucionária aleatória.

.

3 – Em minha humilde opinião foi um tanto ousado começar o segundo livro tantos anos depois do primeiro.  E eu acho que o livro realmente reflete as mudanças na Car e no Bones, e é de longe o meu preferido.  Porque você decidiu deixar passar tantos anos entre os dois livros?

Bom, não foi algo que eu decidi tanto quanto foi como a idéia da história originalmente veio para mim.  Alguns meses antes de eu completar trintas anos, eu tive um sonho onde eu vi uma mulher metade vampira discutindo com um homem completamente vampiro, e eles estão brigando sobre o porque que ela o deixou anos antes.  Mesmo sendo um sonho, eu não conseguia parar de me perguntar quem era aquelas pessoas, como uma meia vampira veio a ser, e porque ela o tinha deixado.  Responder essas perguntas se tornou o primeiro livro, Halfway to the Grave, então eu sempre soube que Cat iria embora e que passariam anos antes que Bones a encontrasse.  Eu apenas não percebi, começando, que levaria dois livros para sequer chegar a essa parte nas vidas desses personagens.

.

4 – Você alguma vez pensou que teria tantos fãs no Brasil?  Nós não temos seus livros traduzidos ainda, mas muitas pessoas já os amam.  Como você se sente sobre isso?

É tão maravilhoso perceber que pessoas em diferentes partes do mundo estão lendo os meus livros.  É algo que eu nem concebi quando eu escrevi eles.  Eu estou incrivelmente lisonjeada.

.

5 – Os direitos dos livros já foram vendidos para um editor brasileiro?  (Na época eles ainda não haviam comprado, ou divulgado que sim)

Sim, o Brasil recentemente comprou os direitos de tradução para os quatros livros da série Night Huntress.  Eu estou esperando que eles comprem os direitos para os livros de Night Huntress World também no futuro.  Cruzem os dedos por mim!

.

6 – Qual a parte mais díficil de escrever um livro para você?  Quando você está escrevendo você o faz com um público específico em mente?

A parte mais díficil de escrever um livro para mim é o começo.  Você tem que apresentar os personagens e o enredo enquanto explicando o mundo e recapitulando eventos importantes dos livro anteriores, tudo sem entediar os leitores da série ou confundir os novos.  É um equilíbrio díficil.  Meus começos provavelmente são mais re-escritos do que qualquer outra parte dos meus livros.

Quanto a escrever com um público específico em mente, não, eu não escrevo.  Eu escrevo uma história que eu tenho na minha cabeça, e eu tento contá-la do mesmo modo que a vejo.  Eu nunca pensei sobre mirar em um público.  Se eu fizesse, eu não teria escrito Halfway to the Grave porque está em todos os cantos a respeito de generos com a sua mistura de romance, violencia, humor, sangue, sexo, e mistério.  Se eu estivesse mirando em um público em particular, eu teria que ter tirando alguns destes elementos para fazer o meu livro se encaixar melhor em um mercado específico.  Obviamente, essa não é a rota que eu escolhi.

.

7 – Eu sei que você é uma grande fã de vampiros, foi uma decisão ou curso natural escrever sobre eles?

Curso natural, principalmente.  Como eu mencionei na terceira questão, a idéia da história veio de um sonho, mas como eu sou uma fã de vampiros desde que eu era uma criança, não é uma surpresa que meus sonho tenham vampiros neles.

.

8 – Depois de ler First Drop of Crimson eu me tornei uma fã gigante do Ian!!!  Ele foi tão engraçado e nós pudermos ver um lado dele que não tinha sido mostrado ainda. Como você inventa personagens tão maravilhosos?  Eu amo quase todos eles: Bones, Car, Vlad, Spade, Justina e agora Ian.

Muito obrigada.  Alguns personagens aparecem na minha mente completamente formados.  Alguns são mais complicados e toma um tempo antes que eu saiba o que os move, mas eu não tenho uma formula para criar personagens.  Eu sou mais uma escritora orgânica do que uma autora que organiza seu enredo.  Eu não crio um roteiro para personagens ou tenho uma lista de atributos de personlidade que eu quero que um tenha.  Eu escrevo o personagem e vejo onde ele/ela me leva.  Os interessantes são explorados mais completamente nos livros, enquanto os outros acabem ficando de lado.  Esse é todo o meu processo de criar personagens.


.

9 – Você fez Bones um ex-prostituto para justificar as cenas super quentes?  hehehe  Desculpa, mas eu tinha que perguntar!  Eu acho que é brilhante e um jeito muito legal de deixar a Cat louca.  ;)

Risos, no, eu não sou deliberada em meu enredo, como eu mencionei.  Eu não tinha certeza da história do Bones quando eu inicialmente pensei nele como um personagem.  Eu sabia que ele cresceu pobre, mas eu não sabia que ele sobreviveu por ser um prostituto até cerca de um terço de escrever Halfway to the Grave.  Descobrir coisas sobre os meus personagens que eu não sabia quando eu começei é muito divertido para mim como uma escritora.  E eu amo quando meus personagens me surpreendem.  Sim, eu sou a autora, então tudo isso vem para mim, mas eu frequentemente digo que meu subconsciente é bem mais interessante que minha mente consciente.  Além das idéias que eu tenho enquanto eu escrevo, eu frequentemente tenho insights sobre meus personagens bem antes de eu dormir – o que leva a incontáveis vezes que eu tive que pular da cama para anotar algo antes que eu esqueça.

.

10 – Tem várias séries lá fora para os amantes de vampiros, e eu notei que você gosta de algumas das minhas favoritas também (JR Ward, Kresley Cole, Lara Adrian, Charlaine Harris, Rachel Caine).  Quais personagens você gostaria de conhecer dessas séries e talvez passar o final de semana?  E como seria esse final de semana perfeito?

Uau, pergunta díficil!  Eu adoraria passar um tempo em tantos mundos desses autores e eu sou fã de tantos de seus personagens.  Mas, se você me forçar a escolher só um, eu amaria passar o final de semana com Eric da série da Charlaine Harris.  O que nós fariámos?  Oras, falar sobre história, é claro.  *pisca*  Você acredita em mim, né?

.

Site oficial da Jeaniene aqui.

72 Comentários leave one →
  1. 11/17/2009 4:05 PM

    Valeu por incorporar essa série maravilhosa a tua “coleção”🙂

  2. Sucker For Vampires permalink*
    11/17/2009 4:13 PM

    adoro!!!!!!!!!!!!!!!!!😀

  3. Mayara permalink
    11/17/2009 5:49 PM

    Amoooooooo!!!! Um dos melhores livros q eu ja lii!!

  4. Candie permalink
    11/17/2009 7:50 PM

    Muito bom mesmo, eu estou adorando a série. E só digo uma coisa…Ah, Bones!!

  5. 11/18/2009 12:29 AM

    Acabei de terminar os 4 livros de night huntress, e é totalmente breathtaking, do começo ao fim, amei, não vejo a hora de ler os proximos e essa é a parte que mais detesto, ter que esperar >.<

  6. .:Multicultural:. permalink
    11/18/2009 4:12 PM

    Gente! O que é o Bones????? Eu mesma respondo: ELE É TUDO!!!!

  7. jessy permalink
    11/25/2009 4:33 PM

    hey!!! alguem me manda um link do Night Huntress que não seja em ingles!! please!!!! =)

  8. Tay permalink
    11/28/2009 11:16 PM

    Alguem me manda o link do Night Huntress traduzido?VLW

  9. Talita permalink
    12/01/2009 11:19 AM

    Genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    mais um pra minha coleçao *—————–*
    antes do findar do ano terei lido mais de 30 livros kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kd vez que eu venho aki fico mais surpresa, otimos livros, otimas recomendaçoes, site esta mais que de parabens, obrigado *-*, pelos otimos titulos ;*****

  10. Kamyla permalink
    12/01/2009 7:30 PM

    Por favor…Alguem disponibliza os Links Dos Livros Dessa Serie Traduzidos!
    Agradeçoo ^^

  11. Dri permalink
    12/12/2009 2:40 PM

    Por favor…Alguem disponibliza os Links Dos Livros Dessa Serie Traduzidos!(2)

  12. Dri permalink
    12/22/2009 3:15 AM

    Por favor…Alguem disponibliza os Links Dos Livros Dessa Serie Traduzidos!(3)
    Alguém tem?
    Please!

  13. Sucker For Vampires permalink*
    12/23/2009 1:04 AM

    não foi lançada aqui ainda… procura no http://romsobrenatural.blogspot.com/

  14. Dri permalink
    12/23/2009 1:34 PM

    Sucker,brigadão…eu já vasculhei esse site e nada.
    Minha última tentativa vai ser tentar falar com a Eurides,eu li um comentário dela sobre já ter lido.Abraços!

  15. Kiandra permalink
    01/19/2010 6:50 AM

    Oi Sukker,do que se trata o livro :Eternal Kiss of Darkness ???
    É continuação do romance de Bones e Cat?

  16. Sucker For Vampires permalink*
    01/19/2010 12:54 PM

    Não Kiandra… é um livro separado da história da Cat e do Bones. O livro é sobre o Mencheres, o fang grandaddy do Bones. É o segundo livro da série Night Huntress World. Essa série será feita de livros que não são ligados um com o outro, mas são de personagens secundários da história de Night Huntress. O primeiro é o First Drop of Crimson, que será a história da Denise (amiga da Cat) e do Spade (amigo do Bones).

    O quinto livro do casal Cat e Bones ainda não tem data de publicação, mas será em 2011.

  17. Kiandra permalink
    01/20/2010 6:55 AM

    Sucker,obrigada por responder.
    Fiquei triste em saber que só em 2011 teremos Bones e Cat,mais ainda bem que teremos e não vejo a hora de voltar a curtir esses dois(pra mim os MELHORES).

    Suckker,vc sabe qtos livros a JF pretende escrever deles dois?

    Parabéns pelo blog e obrigada!

  18. Sucker For Vampires permalink*
    01/20/2010 2:52 PM

    imagina Kiandra! Então… de cabeça serão setes livros da Cat e do Bones, provavelmente. No site da Jeaniene ela fala sobre isso no FAQ dela.🙂

  19. Dri permalink
    01/20/2010 7:50 PM

    Valew Sucker,vou lá dá uma olhada.
    Pena que a escritora deixa algumas partes bem a desejar,tipo:quando o Bones ver a tatuagem igual a dele q a Cat fez nela,fora isso o melhor que já li de muito dos melhores.Bjs

  20. Tezinha permalink
    01/27/2010 5:41 PM

    Oii gentee … tá disponivel pra compra ? eu amo esse livro… li em inglês mesmoo.. mais adoraria ter ele em portugues pra entender melhor😀

    O livro é otimo. mais ele tá disponivel em português ?
    *.* Beijoos e beijoos .

  21. Sucker For Vampires permalink*
    01/27/2010 7:27 PM

    Tezinha, os direitos não foram comprados por nenhuma editora brasileira ainda. Só em inglês ainda, e os links de compra estão no começo da página.😉

  22. Dri permalink
    02/06/2010 5:23 PM

    inez …Se vc quiser fazer uma busca no 4shared vc encontra os livros de Night Huntress,ou eu posso te enviar,eu tenho todos em inglês.Qualquer coisa me fala.
    Bjs

  23. Rúbia permalink
    03/10/2010 6:14 PM

    Se porventura alguém traduzir os livros, poderia disponibilizar aqui? Ou se alguém saiba onde se encontra para baixar o livro ficaria mito agradecida.

    ^^

  24. Graziela permalink
    03/19/2010 3:04 PM

    Dri,

    Podes me enviar o livro 3?
    Procurei no 4shared mas nada de uma versao completa.
    Achei uma versao toscaaaaa em pt, mas esta triste a tradução, prefiro em inglês, mas nao achoo
    Need help, please.
    Obrigada

  25. Dri permalink
    03/19/2010 5:50 PM

    Graziela,o 4shared tirou todos os livros de Night Huntress que eu tinha na minha pasta,um horror!!!O pior é que eu não arquivei nenhum no meu micro,confiando nessa pasta.
    Mas já estou a caça novamente e qdo consegui posso te enviar,qual é o teu e-mail ?

    Rúbia,as meninas da comunidade Traduções de Livros já traduziram o 1º da série,agora é esperar o restante.Enquanto isso,vc pode participar da comu dando força e animando a meninas a continuarem a tardução mais rápido (como eu) ,hehehehehe.

    Link da comu (caso vc não conheça):
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=25399156

  26. 03/20/2010 12:36 AM

    Gente, esta série está sendo traduzida pela comunidade “Traduções de livros” do Orkut!

    Já tem o primeiro completo e o segundo está em andamento.

    link da tradução de “Halfway to the Grave”

    http://www.orkut.com.br/CommMsgs?cmm=25399156&tid=5381999350962408406&na=1&nst=1

    (Precisa ser membro da comuna pra ter acesso aos posts!)

    Bjks.

  27. Sarainha permalink
    03/21/2010 9:53 PM

    Lu … isso foi exatamente o que a Dri falou!
    hehehehehe…beijokas.

  28. Graziela permalink
    03/27/2010 3:53 PM

    Dri,

    Consegui o livro com a Aninha da comunidade.
    Saca os livros que tenho no PC
    Night Huntress 0.5 – Reckoning
    Night Huntress 1 – Halfway to the Grave
    Night Huntress 1.5 – Happily Never After
    Night Huntress 2 – One Foot in the Grave
    Night Huntress 3.5 – Devil to Pay
    Night huntress 3
    Night Huntress 4 – Destined for an Early Grave-2
    Night Huntress World 1 – First Drop Of Crimson (acabei de ler esse, adorei ^^)

    Tem mais algum conto foras esses?
    Ah, estou tentando ajudar nas traduções
    Brigadinha

  29. Graziela permalink
    03/27/2010 9:49 PM

    Dri,

    Estou os mandando ^^
    Tem esses outros que ainda não achei um arquivo completo
    Weddings from Hell
    Four Dukes and a Devil by Elaine Fox – 5 Star Review
    Tem outro agora esqueci o nome…senao me engano começa com R.
    Bem eu e minha memoria de peixe😛
    Esses arquivos so tem 3 paginas ai é sacanagem….
    Um dia os acho ou alguem tem e me manda😛
    Bjins

  30. Dri permalink
    03/27/2010 10:42 PM

    Graziela,muito obrigada!

    P.S.OI SUCKKER,vc poderia apagar meu recado com o meu e-mail visivel?
    Te agradeço.

  31. Sucker For Vampires permalink*
    03/27/2010 11:45 PM

    Dri, apagado!🙂

  32. Lara permalink
    03/28/2010 2:32 PM

    Já li o primeiro e tô lendo o segundo *O*
    ESSA SÉRIE É MAARA, EU QUERO UM BONES PRA MIIIIIM NOW!

  33. Dri permalink
    03/28/2010 9:54 PM

    Oi Suckker,obrigada!

    Meninas,terminei de ler Night Huntress World 1 – First Drop Of Crimson.
    O livro do Spade e da Denise é simplesmente:MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
    Pelo amorrrrrrrrrrrr, o que é o Spade na cama ???!!
    Que vampiro é esseeeeeeeeeeeeeeee?!!
    Entrou para o meu harém,ele é simplesmente demais.
    Como a Suckker mesmo falou,é um Bones mais cavalheiro (suspiros).
    Eu quero um pra mimmmmmmmmmmm!!!!

    Gente,o Bones é “O Bones”,mas o Spade não fica atrás,amei o livro,amei!
    Bjs

  34. Tezinha permalink
    04/11/2010 10:52 PM

    Ain genteee, É TÃO BOM ESSES LIVROS, !
    ELES SÃO MINHA PAIXÃAO! o bones então, ain – delirio-

    ain ain ain, queria TANTOOOO que uma editora fizesse uma tradução logooo, alguem sabe se já tem alguma editora por ai que vai traduzir ?
    BEIJOOOOS meninas

  35. Tezinha permalink
    04/11/2010 10:55 PM

    hehe, pelo que eu li agora , ainda nao tem mesmoo.
    que saco! – eu queria ter uma editora só pra mim , hehe *o*
    Ain , eu ainda tenhoooo!
    sasuoiausioausioauioaus’
    ain meninas, infelizmente enquanto eu nao tenho minha editora, é só esperar:/
    hehe😀

  36. Michelly permalink
    05/23/2010 12:52 AM

    Olaa!!

    Gente to amando muito essa serie… e queria sabe se alguma de vcs sabe onde eu posso baixar o outros 3 livros, pode se em inglês msm!!

    Obrigadoo😀

  37. Laura Alves de Oliveira permalink
    06/20/2010 9:13 PM

    O jeito é rezar pela iluminação de alguma editora para que o livro chegue ao Brasil.
    E rezar para que não modifiquem as capas originais,elas são lindas e perfeitas!

  38. Tice permalink
    06/22/2010 6:30 PM

    Meus livros chegaram…ebaaaaa…o maridão viajou a trabalho e eu mandei entregar 8 (OITOOOO) livros no hotel dele…os 3 primeiros da Night Huntress e os 5 primeiros (sem ser o Get easy sei la o que) da Imortals After Dark. E agora??? por qual serie começo?
    PS: mega mega megaaaaa feliz que o proximo BDB vai ser sobre a Payne….e ainda mais feliz que eh sobre o medico gato e mandão…ai ai …ja estou contanto os dias…

  39. Milena permalink
    08/12/2010 1:20 AM

    Oi Sucker,tudo bem?

    Eu descobri a série NH aqui no seu blog e me apaixonei .
    Li a entrevista que você fez com a Jeanienne Frost e concordo com você – ela é um amor.
    Queria te fazer um pedido …você tem muitas seguidoras que amam Bones e Cat como nós …então eu pensei … porque não convidar ou pedir a Sucker “PARA LANÇAR UMA CAMPANHA PEDIDO À ALGUMA EDITORA NO BRASIL PARA LANÇAR OS LIVROS DA SÉRIE…o que você acha?
    Poderíamos tentar com a editora que lançou a Irmandade …please!
    Te peço,vamos fazer isso?
    Quem não chora não mama e se quem sabe não conseguimos?!

    Conto com você.
    Bkas

  40. Sucker For Vampires permalink*
    08/12/2010 10:23 PM

    a série já foi comprada por uma editora (não lembro qual no momento, se não me engano novo século) mas não tem previsão de lançamento ainda.🙂

  41. 10/03/2010 4:15 PM

    GENTEEEE a Jeaniene Frost eh mttt fofa…. ela me respondeu no Twitter….*.* fiquei pouuuco feliz neh??? haushaushua ela eh mt foda…
    EEEEE!!!
    Tah.. vim soh compartilhar isso com vcs…
    bjusss =*

  42. raquel permalink
    11/24/2010 3:31 PM

    oi
    será que alguém pode me dizer onde encontro os livros da jeaniene traduzidos
    porfavor alguém responda estou muito curiosa para ler essa série
    obrigado

  43. raquel permalink
    11/25/2010 12:45 AM

    Oi
    Dri e Graziela será que uma de vocês pode me mandar os livros da Jeaniene Frost (raquybl@bol.com.br), por favor estou muito curiosa para ler e não acho .
    Obrigado

  44. DRI permalink
    11/25/2010 2:25 PM

    Raquel,fica fria…ainda hoje te mando.
    Bjs

  45. raquel permalink
    11/25/2010 5:44 PM

    Oi Dri obrigada, se tu tiver o Night Huntress World (First Drop of Crimson) tu me manda tambem ouvi dizer que tambem é muito bom.
    obrigada

  46. Duda Reis permalink
    12/26/2010 11:11 AM

    Oi gente, já chegou aki no Brasil nehh??
    Pra confirmar e eu já ir pras livrarias, rsrs =)

  47. Duda Reis permalink
    12/26/2010 11:13 AM

    Se alguém tiver traduzido, pode me enviar??
    Meu e-mail é : dudamaranhao_98@hotmail.com

  48. Luiz permalink
    01/18/2011 11:48 AM

    caraca, gostei bastante da entrevista, sou fã da Jeaniene e eu adorei saber q ela eh fã tbm da serie da Charlaine Harris, sou fã tbm dela, tenho uma coisa em comum com a Jeanine>.<

  49. Taluh permalink
    03/03/2011 1:03 AM

    Gente… pra mim não tem série sobre vampiros melhor que Night Huntress. Eu já cansei da menininha frágil e humana que se apaixona pelo vampiro lindo e poderoso e eles enfrentam coisas horriveis pra ficarem juntos e blah blah blah… Tah.. eu curti Twilight e Vampire Diaries, mas sou muito mais fã das heroinas fortes e corajosas com a Cat e a Rose… (até a Sookie as vezes me deixa orgulhosa shuahsua)… Por isso não achei uma série até hoje que me deixasse tão animada como night huntress…jah li todos os livros inclusive NHW e recomendo MUITO. Casal Cat+Bones é perfeito!!!

  50. Carlos Eduardo permalink
    04/05/2011 3:37 PM

    Ae galera para quem ta muito afim de ler essa série em português, a Editora Novo Século, irá lançar esta maravilhosa série aqui no Brasil… Não sei as datas, mas se quiserem mais informações procurem no blog da editora ou no twiter.

    Ai sim heim.

  51. Cheyenne permalink
    07/16/2011 10:58 AM

    Alguem tem os outros livros da série traduzidos?
    Não ando com tempo para lê-los em ingles…ninguém merece.

  52. Sucker For Vampires permalink*
    07/16/2011 2:44 PM

    O primeiro livro já foi lançado no Brasil. Link aqui: http://www.livrariacultura.com.br/scripts/cultura/externo/index.asp?id_link=6883&tipo=2&isbn=8576794721

  53. thays permalink
    09/09/2011 4:08 PM

    eu amoooooo muito a saga, e os livros secundarios tb são maravilhosos…
    todos são perfeitos, a Je é uma genia kkkkkkkkk

  54. anne permalink
    09/22/2011 12:21 AM

    Vc acha que poderá ter uma continuaçao para algum desses livros paralelos como o do mencheres e do spade *–* ?

  55. Sucker For Vampires permalink*
    09/22/2011 10:40 PM

    Acho que não, o único que eu sei que será uma série ao invés de um livro só é o do Vlad…

  56. Jeffree Star permalink
    09/26/2011 9:25 PM

    Não quero ser chato, mas esss mulher plagiou os livros de uma autora chamada Kim Harrison com a série Dead Witch Walking

  57. Sarinha permalink
    09/26/2011 11:58 PM

    Oi, Jeffree!
    E tem essa série que vc citou traduzido para o português? Poderia me passar os e-books?

  58. Sucker For Vampires permalink*
    09/27/2011 12:15 AM

    vc leu ambas as séries?

  59. Adriana permalink
    09/27/2011 11:57 AM

    Oi pessoal,
    alguém sabe se os contos NH foram traduzidos para o português do Brasil? Não gosto de baixar, prefiro lê-los impresso, mas como nossas “queridas” editoras não traduzem os contos (e nem repondem quando perguntamos se vão lançá-los), e como infelizmente não leio em inglês, gostaria de saber se ao menos o UNBOUND está disponível, já que pelo que fiquei sabendo é um conto sobre o Bones antes de conhecer a Cat…

  60. barbara s.n permalink
    10/21/2011 8:23 PM

    amooo night huntress a serie e fantastica, e gracas a deus os vampiros nao brilham!!!

  61. Julis permalink
    11/21/2011 11:41 PM

    O Vlad vai ter uma serie ao inves de um livro só?! Amo de paixao o Vlad! E alguem sabe onde achtar os contos?

  62. Sucker For Vampires permalink*
    11/22/2011 11:53 AM

    é uma série sim pro Vlad… no site da Jeaniene tem links para comprar os contos em ebooks…

  63. Adriana permalink
    03/26/2012 1:33 AM

    Gente, acabei de ver que a Novo Século já está com o 2º livro NH no forno, porém colocaram outra capa no livro, que pessoalmente, achei horrível… por que eles não deixam a capa original que é bem legal e é a mesma modelo do primeiro livro… Pô, se for pra mudar faça algo melhor, né?

  64. Annie permalink
    06/10/2012 7:22 PM

    Nenhuma previsão pro setimo livro? ): Saudades da Cat e do Bones…

  65. Sucker For Vampires permalink*
    06/11/2012 7:49 PM

    Uma data exata eu não tenho, mas eu acredito que ano que vem…

  66. karen permalink
    07/05/2012 3:24 PM

    Oi galera…quem puder me enviar os livros complementares da série eu agradeço….obrigada

    karen_massaro_lanatovitz@hotmail.com

  67. 08/05/2012 11:38 PM

    o sétimo livro, alguém sabe quando vai ser lançado? Morta de saudades do perfeito do Bones, da fodona da Cat e de todos os outros (iaaaaaaaaan lindo) ?

  68. Rafaella Mendes permalink
    03/06/2013 4:33 AM

    OI… ja li todos inclusive o primeiro do vlad… vc sabe se e quando mais ou menos vira o proximo do bones e da cat…. estou aguardando anciosa….

  69. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    03/07/2013 12:09 PM

    Oi Rafaela!
    A previsão de lançamento do Twice Tempted (o segundo do Vlad) em inglês é dia 26 de março de 2013! Tá chegando =)

  70. C.S permalink
    05/22/2013 4:20 AM

    o 7 vai ser traduzido depois que as gurias traduzirem o 2 livro da série do Vlad, alías, quem quiser, é só ir no face oficial delas, que lá além de ter todos os livros e os contos que já foram traduzidos, já tem até o cap 17 do 2 livro do Vlad.

Trackbacks

  1. Nova página: Night Huntress « Sucker for Vampires
  2. Cover flat do First Drop of Crimson « Sucker for Vampires

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: