Skip to content

Up From The Grave será o último livro de Night Huntress

08/19/2013

A Jeaniene Frost postou em seu blog que o próximo livro da série Night Huntress, o Up From The Grave, será o último da série original, com a Cat e o Bones como personagens principais.

Sem título

No post ela diz que quando começou a escrever os livros a idéia é que fossem nove livros, o que depois passou para oito, mas que quando ela escreveu o sétimo, justamente o Up From The Grave, a história acabou de desenvolvendo nele mesmo e para não encher linguiça, ela decidiu terminar nesse livro.

Eles ainda vão aparecer como personagens secundários em outros livros da série Night Prince e provavelmente em outros spin offs que possam ser lançamentos como o do Mencheres e do Spade, mas esse é o último que eles serão os personagens principais.

Eu não sei se fico feliz ou triste.  Feliz porque finalmente vamos ver o final dessa história que eu acredito que já faça parte da vida de muitos de nós há bastante tempo, ou triste justamente por não ter mais livros com esse casal que é tão real e incrível ao mesmo tempo.

Mas realmente eu acho que a história já foi esticada demais.  Quantos problemas um só casal pode ter?!  O lançamento do livro será dia 28 de janeiro de 2014 nos Estados Unidos.

 

Clique aqui para escolher o tamanho do wallpaper que serve para a sua resolução.

UpFromGraveCOV

Stepback:

UpFromGrave SB for blog

O texto do stepback diz o seguinte:

“A dura sensação do corpo dele era quase tão intoxicante quanto o turbilhão de desejo que enrolava-se em torno de minhas emoções” (tradução livre).

Descrição:

There’s always one more grave to dig.

Lately, life has been unnaturally calm for vampires Cat Crawfield and her husband Bones.  They should have known better than to relax their guard, because a shocking revelation sends them back into action to stop an all-out war…

A rogue CIA agent is involved in horrifying secret activities that threaten to raise tensions between humans and the undead to dangerous heights.  Now Cat and Bones are in a race against time to save their friends from a fate worse than death…because the more secrets they unravel, the deadlier the consequences.  And if they fail, their lives—and those of everyone they hold dear— will be hovering on the edge of the grave.

Tradução livre:

Há sempre mais um túmulo para se cavar.

Ultimamente, a vida tem sido inaturalmente calma para os vampiros Cat Crawfield e seu marido Bones. Eles deveriam ter feito melhor do que relaxar a guarda deles, porque uma revelação chocante os envia de volta à ação para impedir uma completa guerra…

Um desonesto agente da CIA está envolvido em atividades secretas horrendas que ameaçam aumentar a tensão entre humanos e os mortos-vivos até perigosas alturas. Agora Cat e Bones estão numa corrida contra o tempo para salvar seus amigos do pior destino que a morte… porque quanto mais segredos eles revelam, mais mortais são as consequências. E se eles falharem, suas vidas – e a de todos com quem se importam – estarão pairando na beira do túmulo.

Fonte aqui.

4 Comentários leave one →
  1. Faah permalink
    08/19/2013 4:39 PM

    Eu concordo que a série ja foi esticada demais. vai ser dificil ficar sem eles mas é melhor do que ter um monte de livro que se estendem infinitamente (motivo pelo qual sempre me desanimo de ler Anita Blake).
    Ela podia lançar um spin off do Ian…. eu ia amar xD

  2. 09/12/2013 6:31 PM

    É um pouco triste pq esse ciclo acaba, mas ao mesmo tempo é bom saber que a autora tem noção para não ficar só enrolando os leitores, lado positivo tem os spin-offs

    Pah
    Lendo e Escrevendo

  3. 02/13/2014 1:34 PM

    Adoro essa história. Mas não tem jeito; se estica demais, começa a ficar chato. Ela fez bem de encerrar.

  4. 03/21/2014 4:58 PM

    Realmente é meio dificil e cansativo se você estica. Não fiquei nas nuvens com o antecessor, o livro 06, e espero que esse feche com chave de ouro a série. Mas o que me interessa mesmo é quando vai sair o livro do Ian, espero que ela escolha uma mulher pra chutar a bunda dele e deixar ele de quatro e sedento. Quero ver o Ian implorar, pois ele merece rsrsrsrs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: