Pular para o conteúdo

Invejinha dos moradores de Chicago e redondezas

04/19/2012

É isso aí do título!  Tô com invejinha!  Eles tiveram um evento perfeito por lá, a Romantic Times Booklovers Convention.  Adivinha quem foi?  Praticamente todo mundo!!!  Richelle Mead, Rachel Caine, Jaye Wells, Jeaniene Frost, Charlaine Harris,   entre muitos outros autores maravilhosos!  E só para dividir a invejinha com todos, aqui vão alguns dos brindes que eu consegui achar na internet:

Um cartaz com tudo sobre o mundo da Richelle Mead foi dado aos fãs no sábado, com a assinatura dela, é claro.

 

Pulseiras da Jeaniene Frost.

A Jaye Wells aparentemente distribuiu uns broches com a frase “I heart Giguhl” pelo post pré-RT dela.  Sem fotos ainda.

Post da Richelle aqui.

Post da Jeaniene aqui e aqui.

A Charlaine Harris não fez um post oficial, mas postou algumas coisinhas na fan-page oficial.

Eu não achei muito mais coisa, mas quem sabe de mais motivos para invejinha pode postar nos comentários que eu atualizo o post com créditos.

3 Comentários leave one →
  1. 04/19/2012 9:11 AM

    Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
    Pq eu não moro nos EUA numa hora dessas???
    Injustiça com os pobres brasileiros… hauhauahauhauhauha

  2. Lily permalink
    04/19/2012 2:17 PM

    Aiiiinnnnn eu queria as pulseiras!!!

  3. Sucker For Vampires permalink*
    04/21/2012 10:47 AM

    Bem triste a gente não ter acesso a esse tipo de coisa né?

Deixe um comentário