Pular para o conteúdo

Capa do This Side of the Grave – NH

08/24/2010

A Jeanine finalmente postou a capa e o stepback (parte de dentro da capa) do seu próximo livro, e também o tão esperado livro que tem a Cat e o Bones como principais!

A capa é linda!!!!!!!!!!!!! OMFVG podemos falar desse telhado que a Cat tá?! E a roupa dela??!?! ADOREI!!!!!!!!!!!!!!! É bem o estilão das capas de Night Huntress mesmo!

E agora o stepback que é de onde a Jeaniene estava postando aqueles pedaços de imagens:

Ela até justificou a tatuagem ser diferente e a Cat estar sem o anel de casamento dela em seu texto comentando a capa:

I’ve wanted gargoyles in the background for AGES, and of course, I always love cemetery settings. As I mentioned in another post, yes, I know that Bones’s tattoo doesn’t match the description in the book, but if it had, you wouldn’t see it. Also, Cat’s not wearing her ring, but as my editor pointed out, when Cat’s out hunting, she’d leave it at home because she wouldn’t want something happening to it. So that’s why those things differ from the book description, but I am very happy with the cover and stepback. Big shout out to my cover artist, Tom Egner!

E vcs, gostaram? Para comprar o livro em pré-venda, clique aqui.

Fonte aqui.

12 Comentários leave one →
  1. Kassi Volturi permalink
    08/24/2010 4:16 PM

    BA-BEI.

    *O*

  2. laura permalink
    08/24/2010 5:38 PM

    AMEI !

  3. Gui permalink
    08/24/2010 5:43 PM

    oh Bones!!!!

  4. Tice permalink
    08/24/2010 7:54 PM

    Ai ai Bones….vc CERTAMENTE está no TOP 5!

  5. Izzy V""""V permalink
    08/24/2010 8:30 PM

    Bones ❤ ❤ ❤

  6. 08/24/2010 11:58 PM

    As capas de NH são lindas, nunca li nenhum livro da série, só um conto que antecede a história mas gostei muito. Vou pedir meu livros e esperar pra ler!

  7. Nicolle permalink
    08/25/2010 9:18 AM

    Amei!!!!!!!!!!!!!!
    Gente eu li até o segundo pois eu não encontrei o 3º traduzido se vcs tiverem e poderem disponibilizare agradeço, ou até mesmo o link onde eu possa baixar… qualquer coisa podem mandar pra meu email: nicollehenriques@hotmail.com
    valeu!

  8. Juliinha permalink
    08/25/2010 1:08 PM

    /\ 2 Amei!!!!!!!!!!!!!!
    Gente eu li até o segundo pois eu não encontrei o 3º traduzido se vcs tiverem e poderem disponibilizare agradeço, ou até mesmo o link onde eu possa baixar… qualquer coisa podem mandar pra meu email: ²
    ju-182seidel@hotmail.com

    obg bires ;x

  9. Juliinha permalink
    08/25/2010 1:11 PM

    oops… bites* ~^

  10. Juliinha permalink
    08/25/2010 1:11 PM

    oops… bite** ~^

  11. Juliinha permalink
    08/25/2010 1:13 PM

    lol!

  12. Juliana permalink
    08/25/2010 3:48 PM

    AAAAAH *OO* o-k ,estou tendo um ataque histérico aqui ,q muuuito linda a capa *_* gente ,e essa roupa ? e essa gárgula ? muito foda

Deixe um comentário