Pular para o conteúdo

Fantasias do Conde

10/30/2009

banner-especial-dracula

Neste post eu vou analisar algumas das fantasias disponíveis por aí do nosso ilustra homenageado.

Vou começar com as de crianças…

Draculinha 1

Eu tô literalmente com dó desse menino!!!  OMFOVG!!! (O de Original)  Oq fizeram com essa criança?!?!?!  Ele tá com mais maquiagem do que eu quando eu saio pra balada!!!  E parece que ele vai chorar!!!   Mas vamos a fantasia de fato… ahn… ela seria perfeita, se não fosse por essa coisa dourada purpurinada tipo mãe-eu-vou-apanhar-de-todos-os-muleques-na-escola!!!

Mas eu gostei particularmente das rendas, muito lindos os detalhes, e da jóia ali no babador.

Quanto as fangs… tá desproporcional!!!  Olha o tamanho da criança!!!  Se ele tivesse fangs assim ele não conseguiria morder direito!!!!

Essa vai ganhar só 2 fangys na escala de fantasias legais.

Nota: Fangy-rankingFangy-ranking

Draculinha 2

Esse coitado ta com a capa curta e sem sapatos!  Eu gostei da tentativa de colocar o Draculinha ai em um smoking, MAS deveria ser uma camisa e um colete de fato, nao uma camisa pintada como aparenta ser.  Mas pelo menos não pintaram a cara do muleque como se ele fosse uma drag queen!!!  Mas eu sinto falta de um pózinho pelo menos pra empalecer o menino.

Nota: Fangy-ranking

Draculinha 3

Essa eu gostei.  Achei perfeita!!!  E olhem a expressão do menino!!! OMG!!! É o Mini-Vlad!!!!!!!!!!!!!!  Reparem nos detalhes dessa fantasia que luxo!!!  Os botões, a medalha, o tom de vermelho escolhido, os sapatos, tudo PERFEITO!!!  Meu filho sofrerá!  hehehehehehe

E o colete de veludo!  Eu preciso comentar também da pose… esse muleque é modelete!!! CERTEZA!!!  Ou mini-vamp! 😀

Para ver mais detalhes dela entrem aqui, vale a pena!

Nota: Fangy-rankingFangy-rankingFangy-rankingFangy-rankingFangy-ranking

Draculinha 4Ah… o clichê dos morcegos… todo mundo junta Dracula com morcegos, mas o Conde não usaria um morcego como gravata.  Eu só vou perdoar pq é fantasia de criança, senão…  já colocava pra queimar no inferno da moda!  Eu preferia que a capa fosse mais comprida também, mas de resto tá mais ou menos vai.

Nota: Fangy-rankingFangy-ranking

Sinceramente essa próxima me assusta…

Dracula wtf

Alguém pode por favor me explicar o que é essa fantasia?!?!?!?!??!  1 – desde de quando o Dracula tem rastafari?!  2 – WTF os óculos?!  Vampiros não precisam de óculos! 3 – Pq as fangs são maiores que a boca do muleque?!?!?!?! 4 – WTF com as luvas?!?!?!?!

Errada… totalmente errada essa fantasia…  Eu gostei da capa, da cartola, do fato dela ser toda preta quase, da rendinha ali em cima… mas o resto… OMFOVG (O de Original) MEDO!

Nota: Essa fantasia não merece nenhum Fangy!

Agora vamos pras de adultos!!! 😀

Draculão 1

Ok, por onde começar?  Eu gostei MUITO da fantasia… mas a cara do tio me assusta!    Eu acho que o vermelho podia ser um pouco mais fechado, mas muitos pontos pela bengala que seria uma ótima arma de distração no caso de algum ataque.  Eu só gostaria que a parte de cima da gola de dentro fosse vermelha também.  Eu gostei também do tecido do colete que me lembra jacquard.  Eu não gostei das calças!  Elas estão muito grandes pro moço assustador e também odiei a barba.  Eu não gosto de barbas…  Mas pontos pelos detalhes da fantasia…

Nota:Fangy-rankingFangy-rankingFangy-rankingFangy-ranking

E eu também achei umas de mulheres!  Eu vou misturar tudo aqui para o público masculino do blog ficar feliz e ler o post inteiro! 😀Draculina 1

Draculina estranha essa… as aranhas são bem, ahn, como posso dizer, precisas?!  Então… eu gostei da manga morcego, é uma referência sutil, mas o vestido tá mal feito e essas aranhas não deveriam estar aí!  E também esse decote tá muito alto para o tipo de decote que é.  E daí temos essa fenda!!!  Tipo, puxa o vestido pra baixo que vai ficar melhor!!!  E eu não gostei dos sapatos também.  E eu queria um cabelo mais festa e menos sujo. hehehehe

Nota:Fangy-rankingFangy-ranking

Draculão 2

Por onde começar…  OMFOVG!!  Que fantasia é essa?!?!?!  Ganha pontos por mais completa, já que vem até com peruca!  Mas eu que mais de 25-de-março-no-carnaval é essa?!?!?!?!  Eu fazia melhor hein!   E o que tá rolando com a maquiagem?!  Tudo bem que vampiros são não-mortos (tradução porca para undead) MAS eles não precisam parecer TÃO mortos!  Pq ele tá com sombra preta saindo dos olhos?!?!!?  E eu queria muito ver uma fantasia que a capa fosse até o chão!


Nota:Fangy-ranking

Draculão 3

OMFOVG!!! BITE ME NOW Vampirão!!!  Se tirássemos essa capa que ele roubou da fantasia do vizinho dele  ia ser PERFEITO!!!  Posso só fazer um adendo aqui e dizer que eu quero esse modelo pra mim?  Ok, passou… tá, agora passou mesmo… caham… onde eu estava… ah é!  Reparem no colete de nobre, na camisa de seda (eu quero acreditar que é seda, da licença?), o que mata realmente é a capinha…mas eu posso cuidar disso… e do resto da fantasia… opaaaa e o modo luxúria voltou… mas alguém pode mesmo me culpar?

Também reparem que ele está usando maquiagem sim!  Mas é bem feita, eu só acho que ele poderia estar mais pálido um pouco… e que tivesse um daqueles pares de fangs caros e super reais que a gente vê na internet por aí…

O vampirão gostosão merece 4 fangys não?

Nota:Fangy-rankingFangy-rankingFangy-rankingFangy-ranking

Draculina 2

Essa é a Draculina eu-sou-luxo!  Eu preciso dizer antes de qualquer coisa que eu simplesmente AMEI as mangas dessa fantasia!!!  Eu adorei a renda por dentro e a fita amarrando.  Fora isso não tem muito mais coisa que eu tenha gostado…  A gargantilha eu gostei também vai… é simples mas condiz com o tema.  A fantasia não é feia… é só muito pernas e peitos e tudo isso!  Eu queria uma Draculina de vestidão longo…se esse vestido fosse fechado na frente ia ficar perfect!!!  E se ela tirasse essa cartola estranha também!  MULHERES NÃO USAM CARTOLAS!!!!

Eu também acho que a maquiagem deveria ser mais sombria e não com sombra azul e batom rosa *bangs head in the keyboard for the make up cliche* Eu quero dizer, sombra azul e batom rosa não dá!!!  É a maquiagem que a gente faz quando vai na festa brega acompanhada, pq se for solteira é certeza que vai acabar a noite sozinha bêbada num canto!

Nota:Fangy-rankingFangy-rankingFangy-ranking

Draculão 4

Draculão velhão agora… No geral eu curti a fantasia… minhas únicas críticas são a capa e a maquiagem.  Meu problema com a capa é esse pano sem forro e essa costura de overlock repuxada aparente… eles não podiam forrar a capa?!?!!?  Tanto trabalho nessa maquiagem forçada e essa capa podrera ai!  Eu gostaria também que o colete fosse mais ajustado no corpo do tiozão.

A maquiagem tá muito forçada, esse é o meu problema com ela.  Não que eu não aprecie o esforço, mas tá demais e não no bom sentido.

Nota:Fangy-rankingFangy-ranking

Draculão 5

Ok… capa de criança, cabelo de Morticia, camisa com colete sendo uma coisa só, luvas que deixam parte do pulso aparecendo… WTF?!  Pelo menos esse tem fangs decentes!  Mas só isso também de bom.  Tá bom, as calças também tão normais… mas Aff… o resto… Não faz jus ao Vlad não!!!

Vou dar um fangyzinho só pelas fangs que eu gostei.

Nota:Fangy-ranking

Draculina 3

Essa é a Draculina mamãe-eu-quero-ser-puta-quando-morrer… A parte de cima não é tão absurda, mas a falta de parte de baixo é!  E os sapatos… OMFOVG!!!  Alguém por favor conta que sapatos de acrílico não são sapatos de verdade?!?!?!?  Eu até deixaria passar a abertura nas costas… mas os sapatos tiraram toda a piedade de mim!  Eu gostei das mangas, gostei da gola, do colar… mas de resto…  O que é esse laço maior que a cabeça na cartola?!  E a parte de trás com outro laço gigante?!?!?!?  Brega!!!  E também faltou um esforço na maquiagem… Vampiras devem usar olhos esfumaçados pretos e batom vermelho sangue!!!  É exagerado?! SIM!  Mas é bem feito e dentro do tema!!!

Nota:Fangy-rankingFangy-ranking

Draculão 6

Essa supostamente é inspirada no Bela Lugosi, mas eu não gostei do cabelo, parece peruca, o paletó tá mal feito e torto, e a capa tá muito de fantasia…  E a maquiagem ta desigual… olhem como o pescoço está normal e o rosto bem branco!  Síndrome de tia-no-casamento-que-passou-pó-demais-no-rosto-e-esqueceu-do-colo!  Tsc tsc tsc… lame.

Mas eu gostei da jóia.  É praticamente o único ponto positivo.

Nota:Fangy-ranking

Draculão 7

Eu coloquei esse pq é diferente… tá bom tá bom, pq ele também é vampirão bite me now… falei… pronto… É um draculão sem capa, mas com uma jaqueta empapuçada (nunca tinha escrito essa palavra, então me perdoem se estiver errada) que eu achei estranha.  E eu queria entender pq o lenço dele é verde… e brilhante… e com um rabinho cinza…

Mas pontos pelas correntes e pelos broches de morcego!  E pela maquiagem também!  Tá sutil e parece que o cabelo é realmente cabelo, só que raspado!

Nota:Fangy-rankingFangy-rankingFangy-rankingFangy-ranking

Todas essas ai de cima tem seus pontos positivos e negativos, mas a minha preferida de todos os tempos é esta:

dogula

Olha como ele está fino, com a sua capa e a gola com o fundo vermelho!  E ele também tem o broche!  O melhor Dracula com certeza!!!

Nota: Fangy-rankingFangy-rankingFangy-rankingFangy-rankingFangy-ranking

E para terminar…

Não podia faltar a noiva do Dracula!!!

Draculina 4

Ela está sofrendo de um caso de Cruela ali… e o vestido podia ter mais preto… seria legal se não tivesse a parte de baixo da manga e as luvas fossem até o cotovelo!  Podia ser o fundo branco e renda preta no vestido inteiro por cima!!!  Já pensaram que maravilhoso?!?!?!!?

Nota:Fangy-ranking

Bom, isso encerra esse post gigante de fantasias!  Espero que as minhas críticas ajudem vcs a criarem coisas melhores para suas festas! 😀

Imagens do google.

7 Comentários leave one →
  1. roberto permalink
    10/30/2009 8:20 PM

    haha gostei do cãozinho

  2. Dee permalink
    10/30/2009 8:48 PM

    O cãozinho foi o melhor mesmo!

    Tá, e eu gostei da Draculina eu-sou-luxo.
    /abafa

  3. 10/30/2009 9:25 PM

    Ahhh, eu devia ter fantasiado minha monstrinha!!!!! Ela ficaria tão lindinha!
    Próximo Halloween ela não me escapa hehehe

  4. 10/31/2009 11:51 AM

    amei o mini-vamp *—* ele realmente me convenceria com criança-vampiro.

    e o cãozinho (oww!) que coisa mais linda *—*

  5. Sucker For Vampires permalink*
    11/02/2009 12:50 AM

    eu já disse antes e direi novamente… meus filhos sofrerão… primeiro eles vao usar babadores de Teacup humans, depois, todo halloween vao obrigatoriamente se fantasiar d vampiro
    uauhahuhauhuahuahuahuahuah

  6. Vanessa Kimura permalink
    10/21/2010 1:37 AM

    Dei boas risadas e me ajudo a nw errar no helloween party q irei
    Thanks

  7. talita permalink
    02/11/2011 7:40 AM

    achei muito legal as fantasias porque eu vou ne uma festa fantasi e eu gostei muito

Deixe um comentário