Skip to content

Cenas dos bastidores do trailer de The Fiery Heart

09/24/2013

O site Hypable postou algumas fotos dos bastidores das filmagens do trailer do livro The Fiery Heart, o quarto da série Bloodlines da Richelle Mead.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Os atores são os mesmos desde o começo da série, então eles além de já conhecerem os personagens, também se conhecem, o que eu acredito que faça com que tudo fique muito mais fácil!  Dá pra ver nas fotos que eles tem uma relação muito legal e eu tenho certeza que esse book trailer vai nos torturar bastante quando sair!

Fonte aqui.

2 Comentários leave one →
  1. 10/01/2013 10:35 PM

    Séculos que não apareço por aqui. Fiquei feliz em saber que o blog continua firme e forte! :} Estou loucaaa para ler o próximo livro desse série. Adrian realmente me conquistou.

  2. Rosa Pugno permalink
    12/29/2013 11:27 AM

    Gente me desculpem a ausência! Enfim… Eu amo esse ator que faz o Adrian… Ele bem que poderia, assim como a Sidney, ser os personagens do próximo filme de VA, já que eles nunca fazem um casting com quem gostaríamos. Gente, amo vocês. Feliz Ano Novo! Bites! R.I.

Deixe uma resposta

