Skip to content

Imagem dos bastidores de VA que vale mais que mil palavras

07/03/2013

Eis que no instagram, Danila Kozlovsky posta isso como se fosse a coisa mais natural do mundo…

image

Aguenta coração!! Isso que é apenas um teaser de bastidores, pelo menos é o que parece… Só continuo não gostando desse cabelo dele jogado pro lado. Eu sempre imaginei o cabelo do Dimitri bem dividido ao meio.
E aí, gostaram?

Fonte aqui

5 Comentários leave one →
  1. Fernanda Martins permalink
    07/04/2013 1:04 AM

    Eu sempre imaginei o cabelo do Dimitri bem dividido ao meio. (2)
    Mas acho que o cabelo dele vai ficar assim mesmo, pq não é a primeira foto que aparece desse jeito =/

  2. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    07/04/2013 3:30 PM

    Pode ser que nas horas vagas ele use pro lado… ateh agora não vimos de fato de uma cena oficial… eu tenho fé hhehehehe

  3. nicole permalink
    07/07/2013 4:47 PM

    haa eu tb!! Ei girls sdd de vcs,andei meio sumida eu sei😦,mas entao Dimka com cabelinho d lado nao curto tb!!

  4. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    07/07/2013 5:52 PM

    Bom ter vc de volta então nicole!

  5. Roberta permalink
    07/19/2013 10:44 AM

    Nossa, muito ansiosa… eu gosto dele de qualquer jeito rsrsrs mas realmente, imaginava o cabelo ao meio e um pouco mais curto, pouca coisa.

Deixe uma resposta

