Skip to content

Quote teaser de The Fiery Heart

06/27/2013

A Richelle Mead atualizou a imagem do cabeçalho da página do facebook dela! O que isso tem de interessante? Vejam com os próprios olhos!

image

Tradução livre:

Eu nunca pensei que poderia amar tanto assim outra pessoa. Eu também nunca pensei que eu viveria com tanto medo de perder outra pessoa. Era assim que todos os apaixonados se sentiam? Eles todos se agarravam com força aos seus amados e acordavam aterrorizados no meio da noite com medo de estarem sozinhos? Era esse um estilo de vida inevitável quando se ama tão profundamente? Ou eram pessoas como nós que caminhávamos sobre um precipício que  viviam em tal pânico?

Eu não lembro se essa quote já tinha sido divulgada, mas eu a li como se fosse a primeira vez e reagi de acordo também. De qualquer forma tá valendo. O Adrian consegue ser tão fofo! Não vejo a hora de ler uma capítulo inteiro sob o ponto de vista dele!! =D

Fonte aqui

No comments yet

Deixe uma resposta

