Skip to content

Capa de The King – BDB

06/19/2013

Dia de surtar, caros leitores. Saiu a capa do próximo livro de Black Dagger Brotherhood, chamado  The King!

.

Eu não sei vocês, mas eu soltei um gritinho histérico vergonhoso quando vi essa imagem porque, primeiro, sou fã do Wrath desde o primeiro livro onde ele também é o protagonista e, segundo, porque adorei a capa!! A imponência que a imagem passa é tanta que eu até me faço de louca e finjo que não vi que o modelo da foto é meio loiro enquanto o Wrath tem cabelos escuros. E ainda tem o detalhe do trono, das calças de couro e a expressão penetrante do olhar do modelo (sem falar no corpo)  que fazem nossa atenção passar longe desse pequenino deslize.

Há quem diga que o modelo poderia ser mais carrancudo e que ele não tem tatuagens e nem está usando os famosos óculos escuros do Wrath, mas eu sou da opinião que os olhos, cegos ou não, revelam muita coisa e um óculos esconderia a expressão que se quer passar em uma capa de livro… sei lá. Além disso, perto das asneiras que poderiam ter feito, como muito já fizeram em outros livros, acho que nem dá pra ser muito exigente. Sei lá, de toda forma, eu AMEI!!

E vocês, o que acharam??

Fonte aqui

2 Comentários leave one →
  1. suzi anaide permalink
    06/19/2013 11:01 PM

    owww céus….estou surtando aq!!!!! o pior é q falta tanto tempo….

  2. Bárbara permalink
    06/20/2013 12:25 AM

    Meu deus!!!! Estou surtando aqui!!!!!!!!! Eu amo o Wrath, e sempre esperei outro livro com ele sendo o protagonista! Agora esse livro chegou🙂
    A capa esta maravilhosa, apesar de alguns detalhes q eles esqueceram, mas tudo bem, o q importa neste exato momento é o que esta escrito no livro e nao a capa, apesar q é sempre bom ver a capa dos livro q a gente tanto espera.
    Apesar de faltar muito tempo p ele ser lançado eu já estou anciosa, pq um ano passa rápido entao até lançarem o livro tb vai ser rápido, assim eu espero

Deixe uma resposta

