Skip to content

Richelle Mead fala sobre o que esperar de The Fiery Heart

06/11/2013

Em uma das recentes divulgações da sua nova série Gameboard of Gods em Santa Monica, a escritora Richelle Mead falou um pouco sobre The Fiery Heart, pontuando algumas coisas pelas quais devemos esperar. É uma conversa bem informal e divertida onde ela consegue mexer com as emoções da plateia. Vale a pena conferir. A quem possa interessar, fiz um resuminho traduzido, a seguir, do que ela basicamente conversou com a galera.

.

Tradução livre (não é literal, apenas um resumo fiel do que foi dito)

  • The Fiery Heart será mais quente que os demais da série Bloodlines até então, mas ao mesmo tempo será um livro muito emocional, profundo, que explora muitas coisas. Um tema que será abordado é saúde mental, depressão e o que é  loucura, uma coisa que Adrian precisará enfrentar.
  • Haverá momentos em que ficaremos “Oh, adrian”, querendo abraçá-lo de tão fofo e em outros ” Ah,Adrian”, nos abanando de tanto calor.
  • Haverá alternância de capítulos com os pontos de vista de Sydney e Adrian, o que nos proporcionará uma visão mais rica e divertida da história.
  • E por último, o que deixou a plateia mais agitada, foi o comentário de que The Fiery Heart em Bloodlines talvez signifique o que Shadow Kiss e Blood Promisse significaram em Vampire Academy, mas ela afirma que não quer dizer que os leitores vão ficar chorando e soluçando por dias (isso ela diz né…). Enfim, ela continua falando que não acontecerá nada terrível que fará as pessoas chorarem por dias, mas que se trata mais ou menos do mesmo tipo de carga emocional daqueles livros; que ao terminar o livro você diz “É aqui que a série começa a ficar real”.
  • Ela acredita que vá ser um grande livro e espera que gostemos dele.

.

Really, dá pra não surtar vendo esse vídeo?? Eu quero ser bombardeada por todas essas emoções que a Richelle descreveu! Agora!! Já!! Que agonia ter que esperar até novembro!

Fonte aqui

 

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: