Skip to content

E o vencedor do Alpha Showdown 2013 é …

06/04/2013

Abram alas para ele que venceu todos os seus adversários e conquistou o título de Alpha este ano na terceira edição da competição organizada pelo Vampire Book Club. É com orgulho que anuncio o vencedor:

.

Ryodan!!

 .

Pra quem não conhece o personagem, aconselho que leiam a série Fever, de Karen Marie Moning, onde ele aparece pela primeira vez apenas como uma pequena peça de uma grande trama. Ele ganha destaque mesmo na spin-off dessa série, cujo primeiro livro chama-se Iced, mas não faz sentido ler nenhuma spin-off sem sua série de origem, portanto paciência. Não adianta colocar a carroça na frente dos bois, tem que ler a série Fever primeiro. Assim vocês já aproveitam e conhecem Barrons, parceiro de Ryodan, protagonista na Fever Series e também  o vencedor da primeira edição do Alpha Showdown, em 2011.

Já deu pra ver que os personagens de Karen Marie Moning não são pouca coisa não é mesmo?! 😉

Para finalizar fica aí, pela última vez, a descrição do personagem vencedor. Foi um prazer acompanhar e  transmitir  pra vocês esse evento.

Ryodan

Iced by Karen Marie Moning

Status sobrenatural: Nós estamos com muito medo para perguntar

Algumas pessoas podem argumentar que Ryodan é uma versão mais civilizada de Barrons ou o Beta do alpha Barrons, mas eles estão errados. Com Barrons você espera ser ferrado pra valer. Com Ryodan você vão vê isso chegando.  Ele é um diabo vestido de terno, percebendo tudo até tomar uma decisão. Então todos que o irritaram ou o ofenderam ou apenas respiraram errado, morrem. Ryodan não é uma pessoa que te empurra de um precipício. Ao invés disso ele permite que você chegue a conclusão de que foi sua própria ideia pular dele.  Não que ele não poderia facilmente jogá-lo do tal precipício. O encanta fazer isso desse jeito.

Não o chamam de mestre da manipulação à toa. Barrons quebra cabeças. Ryodan as vira de dentro para fora. Barrons fode com você, Ryodan faz com que você se foda. Ele aperta os botões e reorganiza as coisas para o seu próprio e privado plano friamente sociopático. Ele tem a letal magnificência de um antigo predador. Ele está no topo da cadeia alimentar e deleita-se com isso. Ele tem a artesanal, impossível beleza de uma estátua grega, mas as cicatrizes de uma vida violenta. Ele não usa roupa de baixo porque incomoda (“muito pequena e confinante”). Ele gosta de sexo no café da manhã, cedo e com frequência. Ele é o único homem que pode sobreviver uma briga com Barrons e é  Barrons que o chama quando precisa de reforço. Ele não sofre conflito nas suas escolhas, suas necessidades ou atos. Ele é o oceano e todos os outros são a terra que ele molda a sua vontade. Ele é tudo que nós devemos idolatrar e demonizar ao mesmo tempo.

Então é isso minha gente! Bora ler esse catatau de livros e conhecer novos personagens. Eu, por exemplo, já comecei a ler a série do 2º colocado, Reyes Farrow. Assim que tiver alguma impressão a respeito dele, compartilho com vocês. .Smiley piscando

Fonte aqui.

Anúncios
One Comment leave one →
  1. 07/07/2013 7:11 PM

    Eu AMO o Barrons…e na boa realmente não concordo que o Ryodan seja o Beta…pois em alguns momentos ele parece receber ordens de Barrons, mas em outros deixa claro que é ele quem manda…acho que os dois são meio que irmãos/iguais. Ainda aposto muito entre ele e a Dani quando ela estiver mais velha (não sei se isso já aconteceu em Iced, visto que ainda estou terminando de ler Febre do Sonho…mas se ele for tão bom quanto Barrons deixando o corpo da Mac esculpido de tanto sexo…ahhhhhhhhhhhhh….ele tem o meu voto tb! hehehehehe

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: