Skip to content

Lançamento de “Amor Lobo – Crônicas de Amor, Sangue e Lobisomens”

06/03/2013

Recebemos um e-mail da Giz Editorial divulgando “Amor Lobo – Crônicas de Amor, Sangue e Lobisomens”, uma coletânea de histórias de autores nacionais centradas nesse misterioso e selvagem ser. O livro será lançado na véspera do Dia dos Namorados, dia 11/06/2013 (informações sobre o lançamento no final do post), o que é bem propício, dado o tema dele. Quem quiser presentear alguém especial ou fazer um agrado a si mesmo, fica aí a dica!😉

.

Sinopse:

Lobisomens também amam! Mas não é um amor comum, banal, cheio de açúcar e afeto. Amores de lobisomens são viscerais, crus, onde a presença do amante-lobo penetra nos seus poros, molha a pele de fluidos e nos joga para um mundo selvagem, viril, banhado pela lua cheia. Um mundo de sobressaltos, onde o homem sensual ou a mulher linda que compartilha a sua cama pode se transformar, de repente, em uma criatura faminta e feroz. Em ‘Amor Lobo’, nove autores brasileiros mostram como esses amores podem ser tão diferentes – e tão únicos.

 

Mais sobre a coletânea:

De todas as criaturas fantásticas, talvez o lobisomem seja a que mais se aproxima do dia-a-dia dos brasileiros. Pois quem não conhece uma história de lobisomem, contada por algum tio ou avô do interior?

É de lobisomens, e mais especificamente, de amor de lobisomens, que trata a coletânea AMOR LOBO – Crônicas de amor, sangue e lobisomens, lançamento da Giz Editorial para o próximo Dia dos Namorados. Mas não esperem encontrar nas páginas de Amor Lobo histórias de amor cheias de açúcar e afeto. Amores de lobisomens são perigosos, onde o homem sensual ou a linda mulher que compartilha a sua cama pode se transformar em um monstro feroz em noites de lua cheia.

Em Amor Lobo, a tônica é a diversidade. São nove contos de lobisomens que nos mostram o quanto essas criaturas podem ser tão diferentes – e tão únicos – quando se trata de amor. O time de autores conta com nomes de peso como Rosana Rios e Helena Gomes, autoras premiadas de literatura juvenil que deixaram de lado as convenções do gênero e mergulharam de cabeça em histórias sensuais e ousadas; a conhecida escritora Nilza Amaral, autora do romance O Dia das Lobas; o gaúcho André Bozzetto Jr., especialista em narrativas de terror lupino; além de bons autores de fantasia nacional, expoentes de um gênero que vem ganhando leitores a cada dia, como Eric Novello, Giulia Moon, Walter Tierno, Georgette Silen e Mario Carneiro Jr.

Depois do sucesso permanente da coletânia Amor Vampiro, a Giz Editorial aposta as fichas na força do amor violento e feroz dos lobisomens. Amor Lobo, para quem pouco conhece a literatura brasileira de Fantasia, é uma ótima amostra do que se faz de melhor por aqui. E, para quem já se familiarizou com o gênero, é uma experiência instigante, onde o leitor poderá ler o seu autor preferido, lado a lado com outros escritores de reconhecida competência.

Então, nada melhor do que degustar Amor Lobo ao lado do seu amor no próximo Dia dos Namorados. E sem medo, pois não será noite de lua cheia!

.

Para comprar o livro, clique aqui

.

Mas se você mora em São Paulo ou estiver por lá dia 11/06, dê uma passadinha na Livraria Martins Fontes e confira de perto o lançamento do livro! Segue o banner de divulgação com tudo que vocês precisam saber:

Fonte aqui

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: