Skip to content

Alpha Showdown 2013 – Ryodan x Reyes (Round Final 4/4)

06/03/2013

E está se aproximando o momento da verdade!  Hoje é o último dia de votação que elegerá o Alpha deste ano!! Se você ainda não deu seu voto, corre lá votar que o tempo está terminando!!

.

Round final (4/4):  Ryodan (The Fever Series and Iced, de Karen Marie Moning) x Reyes Farrow (The Charley Davidson Series, de Darynda Jones)

.

Ryodan

X

Reyes Farrow

Iced by Karen Marie Moning First Grave on the Right by Darynda Jones

Status sobrenatural: Nós estamos com muito medo para perguntar

Status sobrenatural: Filho de Satã

Algumas pessoas podem argumentar que Ryodan é uma versão mais civilizada de Barrons ou o Beta do alpha Barrons, mas eles estariam errados. Com Barrons você espera ser ferrado pra valer. Com Ryodan você vão vê isso chegando.  Ele é um diabo vestido de terno, percebendo tudo até tomar uma decisão. Então todos que o irritaram ou o ofenderam ou apenas respiraram errado, morrem. Ryodan não é uma pessoa que te empurra de um precipício. Ao invés disso ele permite que você chegue a conclusão de que foi sua própria ideia pular do precipício. Não que ele não poderia facilmente jogá-lo do mencionado precipício. O encanta fazer isso desse jeito.

Não o chamam de mestre da manipulação à toa. Barrons quebra cabeças. Ryodan as vira de dentro para fora. Barrons fode com você, Ryodan faz com que você se foda. Ele aperta os botões e reorganiza as coisas para o seu próprio e privado plano friamente sociopático. Ele tem a letal magnificência de um antigo predador. Ele está no topo da cadeia alimentar e deleita-se com isso. Ele tem a artesanal, impossível beleza de uma estátua grega, mas as cicatrizes de uma vida violenta. Ele não usa roupa de baixo porque incomoda (“muito pequena e confinante”). Ele gosta de sexo no café da manhã, cedo e com frequência. Ele é o único homem que pode sobreviver uma briga com Barrons e é  Barrons que o chama quando precisa de reforço. Ele não sofre conflito nas suas escolhas, suas necessidades ou atos. Ele é o oceano e todos os outros são a terra que ele molda a sua vontade. Ele é tudo que nós devemos idolatrar e demonizar ao mesmo tempo.

Nascido do calor de supernova, ele cresceu para ser o general do inferno, liderando milhares de soldados em incontáveis guerras… e ele abriu mão de tudo isso por uma garota. Isso mesmo, Rey’aziel (o nome dele literalmente significa Aquele que é Bonito) disse um grande foda-se para seu pai e se tornou o inimigo número um do inferno para viver uma vida mortal com Charley. No entanto não deu suas costas para o inferno, ele decidiu ficar diretamente no caminho do que seu pai mais quer, lutando na linha de frente para manter o Céu e a Terra a salvo.

Desumanamente rápido, beirando o indestrutível e com um imensurável QI, ele pode assumir a forma de qualquer coisa. Ele pode lutar nas suas formas corpóreas e incorpóreas ao mesmo tempo (sim, ele pode estar em dois lugares ao mesmo tempo). Quando corpóreo ele usará aquele corpo letal para acabar com você, mas quando incorpóreo ele vai arrancar sua espinha sem deixar uma marca. Ele é literalmente fodão o suficiente para assustar os mortos. Mas não é tudo sobre luta. Ele consegue ser compassivo e gentil, ele ama com o seu coração todo e morreria por quem é próximo dele. Está disposto a se fazer parecer o cara mau (ou em alguns casos ser mesmo o cara mau) para proteger alguém. Sua energia de alpha pode intimidar pessoas em um nível instintivo, mas para aqueles que o conhecem de verdade, ele inspira uma inabalável confiança.

.

Para saber mais sobre os oponentes e votar neste duelo, clique aqui.

Reyes ou Ryodan? Quem será o vencedor do Alpha Showdown 2013? Fiquem de olho que amanhã anunciaremos o vencedor!! =)

Fonte aqui.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: