Skip to content

Fang Activity – VA: Blood Sisters

06/01/2013

Fazia tempo que eu não vivenciava um Fang Activity tão intenso. Então hoje, quando eu menos esperava, BUM! Me acertou com tudo! Compartilho agora com vocês o ocorrido.

.

Cena: Danila Kozlovsky  postou no instagram a foto a seguir com este comentário: “Em algum lugar em Londres…”

 

Imagem

O que uma pessoa normal pensa: “Nossa, um poste, que lindo” .

O que uma pessoa com um “leve” vício pensa: 

Across the road, a streetlight flickered, nearly ready to burn out.  It still cast enough light for me to make out the shapes of cars and buildings.  In our own yard, I could see the silhouettes of trees and bushes.

And a man watching me.

I jerked back in surprise.  A figure stood by a tree in the yard, about thirty feet away where he could easily see through the window.  He was close enough that I probably could have thrown something and hit him.  He was certainly close enough that he could have seen what Lissa and I just did.

The shadows covered him so well, that even with my heightened sight, I couldn’t make out any of his features, save his height.  He was tall.  Really tall.  He stood there for just a moment, barely discernible, and then stepped back, disappearing into the shadows cast by trees on the far side of the yard.  I was pretty sure I saw someone else move nearby and join him before the blackness swallowed them both.

Tradução livre:

Do outro lado da rua, um poste de luz piscou, quase pronto para queimar. Ele ainda emitia luz suficiente para que eu percebesse formas de carros e edifícios. Em nosso próprio quintal, eu podia ver as silhuetas de árvores e arbustos.

E um homem me observando.

Eu dei um pulo pra trás de surpresa. A figura ficou junto a uma árvore no quintal, cerca de 9  metros de distância, onde ele poderia facilmente ver através da janela. Ele estava perto o suficiente para que eu provavelmente pudesse ter jogado alguma coisa e o atingido. Ele estava certamente perto o suficiente para que ele pudesse ter visto o que Lissa e eu acabáramos de fazer.

As sombras o cobriam tão bem, que mesmo com a minha visão aumentada, eu não poderia definir quaisquer características suas,  exceto sua altura. Ele era alto. Muito alto. Ele ficou lá por apenas um momento, quase imperceptível, e depois recuou, desaparecendo nas sombras de árvores do outro lado do quintal. Eu tinha certeza que eu vi mais alguém se mover nos arredores e juntar-se a ele antes que a escuridão engolisse os dois.

O que uma pessoa normal faz: Curte a foto, talvez deixe um comentário e continua a vida.

O que uma pessoa com um “leve” vício faz: Vê a foto, imagina a cena do livro descrita acima sendo gravada, dá um gritinho histérico, fica rindo que nem boba por alguns segundos e somente então  vem montar esse post! =D

.

Fonte da imagem aqui

4 Comentários leave one →
  1. Natany permalink
    06/03/2013 1:18 PM

    e bem assim…

  2. Lay permalink
    06/05/2013 9:22 AM

    Okay. Eu sou dessas que tem um “leve” vicio(fazer o q ser normal é chato… rsrsrs)… E sim eu fiquei rindo sozinha(só não dei um gritinho pq estava no trabalho, se não teria feito isso tb)… Enfim adorei o post(como sempre) estou ansiosíssima pro filme!!! \o/

  3. Roberta permalink
    06/07/2013 6:48 PM

    Exatamente isso que eu fiz… fiquei rindo igual boba e imaginando a cena… nossa, louca para ver o filme!!! Acho que vai ser tudo!! assim espero.

  4. Rosa Pugno permalink
    06/09/2013 9:01 AM

    Eu fiquei imaginando a cena… ahhhhhhhhhh… acho que vou agora começara ler a série de novo hahahaha
    Gente, a única coisa que eu não gostei, não à respeito do post é claro, pq é ótimo, mas à respeito do elenco, foi a atriz que escolheram pra ser a Rose… #triste#
    Bjs querida!

Deixe uma resposta

