Skip to content

Nova Quote de The Fiery Heart – Bloodlines

05/29/2013

Em comemoração ao primeiro dia de filmagem de Vampire Academy: Blood Sisters, a Penguin Teen Australia divulgou uma nova quote do The Fiery Heart!

Tradução livre:

Uma imagem do rosto de  Sydney apareceu na minha mente, calma e adorável. Eu acredito em você. Minha ansiedade desapareceu. Eu respirei fundo e encarei os olhares de todos aqueles me assistindo no quarto. Quem era eu para fazer isso? Eu era Adrian Ivashkov. E eu estava prestes a chutar alguns traseiros.

Adrian chutando traseiros? Essa eu pago pra ver!! =D

Fonte aqui

2 Comentários leave one →
  1. 05/30/2013 10:57 AM

    Ahhh! Preciso ler isso tipo agora!
    Triste isso de ter q esperar y.y

  2. Rosa Pugno permalink
    06/09/2013 9:26 AM

    Eu preciso ver meu lindo lindo Adrian Ivashkov chutar uns traseiros… aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii isso ia ser demaisssssss!!!! I❤ Adrian Ivashkov!

Deixe uma resposta

