Skip to content

Alpha Showdown 2013 – Round 14/2

05/29/2013

Notícias do 13º round! Ryodan venceu Christian McKeltar e está classificado para a grande final! Enquanto ainda não tem um oponente definido, Ryodan está apenas aguardando e se preparando para o confronto valendo o título de Alpha 2013. Imagina que engraçado se o Ryodan vence e vai tirar onda com o Barrons a respeito disso. Seria uma cena engraçada de se ler. Mas vamos adiante.

As chaves voltaram a ser atualizadas, então se quiser saber quem derrotou quem até agora, clique aqui.

O 14º round está aberto para seu último dia de votação e acho que nem preciso dizer o quanto ele é importante, né? Mas vou dizer mesmo assim. O vencedor aqui vai para a final e enfrentará Ryodan na disputa do título. Então coloquem os dedinhos para trabalhar e cliquem no seu preferido!

.

Round 14: Adam Hauptman (The Mercy Thompson series , de Patricia Briggs) x Reyes Farrow (The Charley Davidson Series, de Darynda Jones)

.

Adam Hauptman

X

Reyes Farrow

Silver Borne by Patricia Briggs First Grave on the Right by Darynda Jones

Status sobrenatural: Lobisomem Alfa

Status sobrenatural: Filho de Satã

Adam Hauptman não é apenas um esperto homem de negócios, mas também um lobisomem alfa comandando um bando de Shifters que se curvam a ele diariamente. Ele é um alfa extraordinário. E ele não só tem a força de enfrentar qualquer inimigo e lutar com aqueles no seu bando que o desafiam, mas ele tem a sabedoria pra isso. Ele é extremamente inteligente com as mulheres… nós podemos todos admitir que esse é um dom sexy. Ele é ardilosoe não tem que gastar sua energia desnecessariamente.

Nascido do calor de supernova, ele cresceu para ser o general do inferno, liderando milhares de soldados em incontáveis guerras… e ele abriu mão de tudo isso por uma garota. Isso mesmo, Rey’aziel (o nome dele literalmente significa Aquele que é Bonito) disse um grande foda-se para seu pai e se tornou o inimigo número um do inferno para viver uma vida mortal com Charley. No entanto não deu suas costas para o inferno, ele decidiu ficar diretamente no caminho do que seu pai mais quer, lutando na linha de frente para manter o Céu e a Terra a salvo.

Desumanamente rápido, beirando o indestrutível e com um imensurável QI, ele pode assumir a forma de qualquer coisa. Ele pode lutar nas suas formas corpóreas e incorpóreas ao mesmo tempo (sim, ele pode estar em dois lugares ao mesmo tempo). Quando corpóreo ele usará aquele corpo letal para acabar com você, mas quando incorpóreo ele vai arrancar sua espinha sem deixar uma marca. Ele é literalmente fodão o suficiente para assustar os mortos. Mas não é tudo sobre luta. Ele consegue ser compassivo e gentil, ele ama com o seu coração todo e morreria por quem é próximo dele. Está disposto a se fazer parecer o cara mau (ou em alguns casos ser mesmo o cara mau) para proteger alguém. Sua energia de alpha pode intimidar pessoas em um nível instintivo, mas para aqueles que o conhecem de verdade, ele inspira uma inabalável confiança.

.

Para saber mais sobre os oponentes e votar neste duelo, clique aqui.

Eu gosto de colocar lenha na fogueira e de ver o circo pegar fogo. Um duelo para ser bem apreciado precisa colocar para brigar dois participantes à mesma altura para ser interessante aos olhos de quem assiste e na minha opinião, somente uma pessoa pode estar a altura e oferecer algum risco a Ryodan. Reyes, meu voto hoje vai para você! Smiley piscando

 

Fonte aqui.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: