Skip to content

Alpha Showdown 2013 – Round 13

05/27/2013

É, um cenário de luta nunca é um lugar muito agradável, principalmente se os seus jogadores não conseguem seguir adiante na competição. É o caso de Qhuinn, que após vencer Eric Northman, acabou sendo derrotado no 11º round por Adam Hauptman.

Para conferir como anda a situação dos participantes, confira as chaves atualizadas aqui.

Quem ainda não votou nos participantes do 12º round, hoje é a última chance! A disputa está acirradíssima entre eles, então todo voto faz diferença!

.

Round 12: Curran (The Kate Daniels series , de Ilona Andrews) x Reyes Farrow (The Charley Davidson Series , de Darynda Jones)

.

Curran

X

Reyes Farrow

Magic Slays by Ilona Andrews First Grave on the Right by Darynda Jones

Status sobrenatural: Senhor das Feras (shifter)

Status sobrenatural: Filho de Satã

Ele é o Senhor das Feras, o rei dos shapeshifters! O líder de um bando! Um maldito leão gigante! Curran é o alpha mais alpha que há por aí. Ele respinga autoridade por todo lugar. Ele comanda o respeito e adoração do bando todo e mesmo que ele governe com mão de ferro, ele ainda consegue ser justo, lógico e compassivo. Ele é uma força a ser reconhecida, do seu rugido a suas garras para sua testada  capacidade de combate – Curran é o Senhor por uma razão.

Desumanamente rápido, beirando o indestrutível e com uma imensurável QI, ele pode assumir a forma de qualquer coisa. Ele pode lutar nas suas formas corpóreas e incorpóreas ao mesmo tempo (sim, ele pode estar em dois lugares ao mesmo tempo). Quando corpóreop ele usará aquele corpo letal para acabar com você, mas quando incorpóreo ele vai arrancar sua espinha sem deixar uma marca. Ele é literalmente fodão o suficiente para assustar os mortos. Mas não é tudo sobre luta. Ele consegue ser compassivo e gentil, ele ama com o seu coração todo e morreria por quem é próximo dele. Está disposto a se fazer parecer o cara mau (ou em alguns casos ser mesmo o cara mau) para proteger alguém. Sua energia de alpha pode intimidar pessoas em um nível instintivo, mas para aqueles que o conhecem de verdade, ele inspira uma inabalável confiança.

..
Para saber mais sobre os oponentes e votar neste duelo, clique aqui.

.

E agora o evento principal de hoje, valendo vaga para a grande final!!

Round 13: Ryodan (The Fever Series and Iced, de Karen Marie Moning) x Christian McKeltar (The Highlander, Fever and Fever World series, de Karen Marie Moning.)

.

Ryodan

X

Christian McKeltar

Iced by Karen Marie Moning Iced by Karen Marie Moning

Status sobrenatural: Nós estamos assustados demais para perguntar

Status sobrenatural: Super poderoso Druida de nascença e um detector de mentiras ambulante. Mais tarde, devido a uma série de eventos ele se transforma em um Unseelie Real.

Algumas pessoas podem argumentar que Ryodan é uma versão mais civilizada de Barrons ou o Beta do alpha Barrons, mas eles estariam errados. Com Barrons você espera ser ferrado pra valer. Com Ryodan você vão vê isso chegando.  Ele é um diabo em um terno, percebendo tudo até tomar uma decisão. Então todos que o irritaram ou o ofenderam ou apenas respiraram errado, morrem. Ryodan não é uma pessoa que te empurra de um precipício. Ao invés disso ele permite que você chegue a conclusão de que foi sua própria ideia pular do precipício. Não que ele não poderia facilmente jogá-lo do mencionado precipício. O encanta fazer isso desse jeito.  Barrons o chama quando precisa de reforço. Ele não sofre conflito nas suas escolhas, suas necessidades ou atos. Ele é o oceano e todos os outros são a terra que ele molda a sua vontade. Ele é tudo que nós devemos idolatrar e demonizar ao mesmo tempo.

Esse alpha consegue ficar acima de todos os conflitos. Não importa qual a situação, realizando rituais druidas sagrados, movendo-se entre dimensões, ou indo de bar em bar, ele termina o trabalho com finesse e autoridade. Esse é um personagem que se torna mais considerável a cada encontro, que sabe seu caminho para um antro de amor fae e  que disse que acredita em fazer os sonhos de uma moça tornarem-se realidade.

..
Para saber mais sobre os oponentes e votar neste duelo, clique aqui.

Os fãs de Karen Marie Moning devem estar com o coração na mão neste momento! Dois fortes personagens concorrendo a uma vaga na grande final! Vocês tem um favorito? Meu voto não é secreto e já foi dado a Ryodan, que por sinal está vencendo  por enquanto. Mas se eu aprendi algo nessa vida foi não cantar vitória antes do tempo. A luta só termina quando a enquete for encerrada. Até lá tudo pode acontecer, então não deixe de dar seu voto!

Fonte aqui.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: