Skip to content

Danila cada vez mais Belikov!

05/26/2013

Às vezes eu tenho a sensação de que vou ter um treco antes do filme ser lançado, porque a irresponsabilidade das pessoas postando certas imagens e notícias sem preparar os fãs para o conteúdo a ser divulgado chega a ser criminoso!!

Por exemplo, olhem essas fotos do Danila Kozlovisky realmente a la Dimitri??!!!

E aqui mais de perto!

Exceto pelo fato da franja estar jogada pro lado, o que eu não curti muito,  tá muito perfeito!! Até então eu não tinha visto o cabelo dele tão comprido! ADOREI!!Nossa política não é a de ficar postando imagens e notícias de atores, mas como se trata da personificação de Dimitri Belikov, tá valendo😉

Importante lembrar também que os atores já estão reunidos em Londres e as gravações devem estar começando em breve!!

Quem quiser companhia para conversar sobre o assunto e surtar nos comentários, fique a vontade! =)

Fonte aqui e aqui

3 Comentários leave one →
  1. Jaíne^^ permalink
    05/27/2013 4:56 AM

    Okay… Surtando aqui… Eu tinha visto ontem umas imagens dele com esse cabelo… Gzuis… Ele ta smoking hot! Haja coração pra aguentar esse filme sair…

  2. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    05/27/2013 10:01 AM

    Pois é, quando o filme sair estaremos precisando de um coração novo, porque assistir o filme com o coração já fraco.. hahahah perigoso!!
    Eu só fico imaginando se vou ter a oportunidade de assistí-lo em uma sala IMAX, porque eu não me importaria de ver o mundo de vampire academy criar vida em uma tela gigante! =D

  3. 06/01/2013 3:51 PM

    *imaginando Dimitri no IMAX* resultado: dead! huahauhauahuah \o/

Deixe uma resposta

