Skip to content

Alpha Showdown 2013 – Rounds 11 e 12

05/26/2013

Voltamos novamente com a transmissão dos confrontos do Alpha Showdown após dias corridos na vida real me impossibilitarem de postar.

Algumas notícias rápidas. Ryodan mais uma vez avança na competição depois de vencer Ethan Sullivan no 9º round. Seu adversário na próxima etapa nada mais será do que Christian McKeltar, que venceu Jane Yellowrock no 10º round! O bicho vai pegar, não quero nem ver.

Para conferir como anda a situação dos participantes, confira as chaves atualizadas aqui.

O round 11 está aberto desde ontem, mas ainda dá tempo de votar!

Round 11:  Adam Hauptman (The Mercy Thompson series, de Patricia Briggs ) x Qhuinn (The Black Dagger Brotherhood series, de J.R. Ward)

.

Adam Hauptman

X

Qhuinn

Silver Borne by Patricia Briggs   Lover at Last by J.R. Ward

Status sobrenatural: Lobisomem Alfa

 

Status sobrenatural: Vampiro

Adam Hauptman não é apenas um esperto homem de negócios, mas também um lobisomem alfa comandando um bando de Shifters que se curvam a ele diariamente. Ele é um alfa extraordinário. E ele não só tem a força de enfrentar qualquer inimigo e lutar com aqueles no seu bando que o desafiam, mas ele tem a sabedoria pra isso. Ele é extremamente inteligente com as mulheres… nós podemos todos admitir que esse é um dom sexy. Ele é ardilosoe não tem que gastar sua energia desnecessariamente.

 

Com piercings e poderoso. 1,96m de altura, 113 quilos de músculos esculpidos. E ele sabe o que fazer com cada um. Não apenas no quarto – onde ele tem mostrado que pode lidar com mais de um parceiro por vez – mas nas ruas. Por anos, Qhuinn serviu como guardacostas do seu melhor amigo John Matthew. Ele lutou ao lado da Irmandade da Adaga Negra muito antes de se juntar à categoria deles, exterminando Lessers e fazendo o que era necessário para proteger os homens ao seu lado. Seja fazendo uma aterrissagem forçada de avião, rachando crânios ou quebrando móveis em um frenesi sexual, ele não faz nada em meia medida. Ele luta e f… pra valer. E ele não precisa de amnésia para saber como amar.

.
Para saber mais sobre os oponentes e votar neste duelo, clique aqui.

.

E agora o evento principal de hoje!

Round 12: Curran (The Kate Daniels series , de Ilona Andrews) x Reyes Farrow (The Charley Davidson Series , de Darynda Jones)

.

Curran

X

Reyes Farrow

Magic Slays by Ilona Andrews   First Grave on the Right by Darynda Jones

Status sobrenatural: Senhor das Feras (shifter)

 

Status sobrenatural: Filho de Satã

Ele é o Senhor das Feras, o rei dos shapeshifters! O líder de um bando! Um maldito leão gigante! Curran é o alpha mais alpha que há por aí. Ele respinga autoridade por todo lugar. Ele comanda o respeito e adoração do bando todo e mesmo que ele governe com mão de ferro, ele ainda consegue ser justo, lógico e compassivo. Ele é uma força a ser reconhecida, do seu rugido a suas garras para sua testada  capacidade de combate – Curran é o Senhor por uma razão.

 

Desumanamente rápido, beirando o indestrutível e com uma imensurável QI, ele pode assumir a forma de qualquer coisa. Ele pode lutar nas suas formas corpóreas e incorpóreas ao mesmo tempo (sim, ele pode estar em dois lugares ao mesmo tempo). Quando corpóreop ele usará aquele corpo letal para acabar com você, mas quando incorpóreo ele vai arrancar sua espinha sem deixar uma marca. Ele é literalmente fodão o suficiente para assustar os mortos. Mas não é tudo sobre luta. Ele consegue ser compassivo e gentil, ele ama com o seu coração todo e morreria por quem é próximo dele. Está disposto a se fazer parecer o cara mau (ou em alguns casos ser mesmo o cara mau) para proteger alguém. Sua energia de alpha pode intimidar pessoas em um nível instintivo, mas para aqueles que o conhecem de verdade, ele inspira uma inabalável confiança.

..
Para saber mais sobre os oponentes e votar neste duelo, clique aqui.

Esse confronto é outro cujo resultado estou esperando com ansiedade! Curran venceu seu último adversário de lavada, no entanto agora as coisas não estão mais tão fáceis assim, não com Reyes do outro lado do ringue! Espero ver uma disputa bem acirrada aqui e sinceramente não sei nem para quem torcer, apesar de ter uma leve, mas muito leve tendência a preferir Reyes.

Fonte aqui.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: