Skip to content

Alpha Showdown 2013 – Round 9

05/23/2013

O que eu achei que seria um round difícil, acabou sendo um verdadeiro massacre. Curran avançou na competição com uma vitória esmagadora sobre Holden no 7º round!! Pra vocês terem ideia, o Senhor das Feras recebeu 88% dos votos!! Ele agora passa a aguardar o vencedor do round 8 para saber quem será seu próximo adversário.

Para conferir como anda a situação dos participantes, confira as chaves atualizadas aqui.

O round 8 ainda está aberto a votações. Quem ainda não votou, vamos lá! É a sua chance de escolher quem vai enfrentar o detentor do atual título de Alpha.

Round 8: Reyes Farrow (The Charley Davidson Series, de Darynda Jones) x Trehan Daciano (Shadow’s Claim, de Kresley Cole).

.

Reyes Farrow

X

Trehan Daciano

First Grave on the Right by Darynda Jones Shadow's Claim by Kresley Cole

Status sobrenatural: Filho de Satã

Status sobrenatural: Vampiro

Desumanamente rápido, beirando o indestrutível e com uma imensurável QI, ele pode assumir a forma de qualquer coisa. Ele pode lutar nas suas formas corpóreas e incorpóreas ao mesmo tempo (sim, ele pode estar em dois lugares ao mesmo tempo). Quando corpóreop ele usará aquele corpo letal para acabar com você, mas quando incorpóreo ele vai arrancar sua espinha sem deixar uma marca. Ele é literalmente fodão o suficiente para assustar os mortos. Mas não é tudo sobre luta. Ele consegue ser compassivo e gentil, ele ama com o seu coração todo e morreria por quem é próximo dele. Está disposto a se fazer parecer o cara mau (ou em alguns casos ser mesmo o cara mau) para proteger alguém. Sua energia de alpha pode intimidar pessoas em um nível instintivo, mas para aqueles que o conhecem de verdade, ele inspira uma inabalável confiança.

Trehan, o último membro vivo da Casa da Sombra; os assassinos de Dacia, frequentemente referidos como “a espada do reino”, é sexy como o inferno, tem 1, 96 de altura, cabelo escuro, olhos verdes que escurecem quando sente forte emoção, incapaz de mentir, e fez como seus aposentos uma biblioteca. E Ele tem 900 anos de idade aproximadamente. O que significa que ele nunca perdeu uma luta. Nunca. A morte não é algo que ele pode fazer, é algo que ele é obrigado a fazer, e gosta de fazer. Dê a ele algo afiado e ele pode matar qualquer coisa, e o faz rapidamente. Se ele quiser.

.
Para saber mais sobre os oponentes e votar neste duelo, clique aqui.

.

E agora o evento principal de hoje!

Round 9: Ryodan (The Fever Series and Iced, de Karen Marie Moning) x Ethan Sullivan (Chicagoland Vampires Series, de Chloe Neill)

.

Ryodan

X

Ethan Sullivan

Iced by Karen Marie Moning House Rules by Chloe Neill

Status sobrenatural: Nós estamos assustados demais para perguntar

Status sobrenatural: Vampiro Mestre

Algumas pessoas podem argumentar que Ryodan é uma versão mais civilizada de Barrons ou o Beta do alpha Barrons, mas eles estariam errados. Com Barrons você espera ser ferrado pra valer. Com Ryodan você vão vê isso chegando.  Ele é uma diago em um terno, percebendo tudo até tomar uma decisão. Então todos que o irritaram ou o efenderam ou apenas respiraram errado, morrem. Ryodan não é uma pessoa que te empurra de um precipício. Ao invés disso ele permite que você chegue a conclusão de que foi sua própria ideia pular do precipício. Não que ele não poderia facilmente jogá-lo do mencionado precipício. O encanta fazer isso desse jeito.  Barrons o chama quando precisa de reforço. Ele não sofre conlfito nas suas escolhas, suas necessidades ou atos. Ele é o oceano e todos os outros são a terra que ele molda a sua vontade. Ele é tudo que nós devemos idolatrar e demonizar ao mesmo tempo.

Ele é material de lendas (e fantasia). Seu charme, seus olhos prateados sexy, seu entusiasmo em aprender como ganhar o coração de Merit, sua biblioteca, sem mencionar sua inacreditáveis habilidades em briga (poesia em movimento, de acordo com Merit), e o fato de que ser mortal com uma katana (e sem!).  Lutar pode ser seu último recurso, depois de diplomacia e manobras políticas, mas você não consegue ser um vampiro mestre de 400 anos de idade porque você tem jeito com as palavras. Inimigos fariam bem em lembrar que ele era um soldado quando era humano. Um soldado muito bom, por muito tempo, até ele ser transformado. Então, alphas rivais, não sejam enganados pelo vampiro urbano em ternos Armani; ele pode esfregar o chão  com o seu traseiro… e parecer ótimo fazendo isso.

..
Para saber mais sobre os oponentes e votar neste duelo, clique aqui.

Nem preciso dizer que Ethan Sullivan está com os dias contados né? Mesmo que ninguém saiba dizer o que  exatamente ele realmente é, Ryodan é simplesmente fenomenal. Quando você menos espera, ele te tem preso na palma da mão. Vê-lo interagir com a Dani em Iced só reforça minha ideia de que ele não se transformou em alpha ao longo dos anos. Ele provavelmente já nasceu um. Smiley piscando

Go Ryodan!! =D

Fonte aqui.

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: