Skip to content

Capa e sinopse de O Andarilho das Sombras, de Eduardo Kasse

05/22/2013

Apesar de falarmos predominantemente de livros de literatura estrangeira aqui no blog,  sempre buscamos dar espaço a escritores brasileiros que nos brindam com obras interessantes dentro do nosso tema preferido. Seguindo nessa linha, vou deixar como sugestão de leitura o livro “O Andarilho das Sombras”, de Eduardo Kasse.

Antes que perguntem,  ainda não lemos o livro, mas a sinopse dele é daquelas que faz você querer saber mais da história. É o primeiro de uma série cujo nome eu também adorei (Tempos de Sangue). Depois de ler a sinopse fiquei imaginando os cenários e tudo que neles podia acontecer. Quando um livro mexe com a imaginação da gente desse jeito só com uma imagem da capa e uma breve descrição da história, você tem que dar uma conferida.

Para comprar o livro, clique aqui.

Sinopse:

No romance O Andarilho das Sombras, primeiro volume da série Tempos de Sangue, Eduardo Kasse conta uma história instigante de como escolhas e uma promessa maliciosa criaram um grande mal.

Para salvar a vida de quem amava, Harold Stonecross sacrificou sua alma em um jogo de poder entre deuses decadentes e se tornou um demônio em busca de sangue.

Nesta fantasia sombria, entre lendas esquecidas, dogmas e mitos, Harold narra passagens de sua longa existência, repletas de conexões com tempos imemoriais, enquanto caminha pelas ruelas escuras e imundas da Europa da Idade das Trevas.

Sedutor e fatal, Harold fez do mundo o seu palco. Em sua atuação, a História escrita pelos homens confunde-se com as histórias de terror contadas pelos mais velhos. Nobres, sacerdotes, homens comuns, não importa: sempre haverá um rastro de sangue após as cortinas baixarem.

Fonte aqui

Anúncios
No comments yet

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: