Skip to content

Alpha Showdown 2013 – Rounds 7 e 8

05/22/2013

Afff.. tinha postado tudo errado hehehe. Agora o post certo! Perdão!!!

Gente, não é que deu?! Só pra contrariar todo o meu pessimismo Qhuinn conseguiu vencer Eric Northman no 6º round! Até agora estou impressionada com o poder do garoto. Seu adversário já está definido: trata-se de Adam Hauptman, que  derrotou Dragos Cuelebre no 5º round.

Para conferir como anda a situação dos participantes, confira as chaves atualizadas aqui.

O sétimo round está aberto desde ontem. Se alguém ainda não votou, ainda dá tempo.

Round 7: Curran (The Kate Daniels series, de Ilona Andrews) x Holden(The Secret McQueen series, de Sierra Dean)

.

Curran

X

Holden

Magic Slays by Ilona Andrews Something Secret This Way Comes by Sierra Dean

Status sobrenatural: Rei das Feras (shifter)

Status sobrenatural: Vampiro fodão

Ele é o Senhor das Feras, o rei dos shapeshifters! O líder de um bando! Um maldito leão gigante! Curran é o alpha mais alpha que há por aí. Ele respinga autoridade por todo lugar. Ele comanda o respeito e adoração do bando todo e mesmo que ele governe com mão de ferro, ele ainda consegue ser justo, lógico e compassivo. Ele é uma força a ser reconhecida, do seu rugido a suas garras para sua testada  capacidade de combate – Curran é o Senhor por uma razão.

Medindo 1,83m de altura e vestindo-se como se tivesse saindo de uma revista GQ… Holden Chancery exige que você se curve ao seu superior mwno Cheio de sarcasmo e habilidade, ele pode destruí-lo tanto verbalmente quando fisicamente. Como ex-treinador de Secret e agora seu braço direito, Holden faz rolar socos e se adapta às funções que ele precisa para jogar. Como um camaleão, quieto e despretensioso, ele o ilude com uma sensação de falsa segurança e então parte para o golpe mortal.

.
Para saber mais sobre os oponentes e votar neste duelo, clique aqui.

Duelo complicado. Curran venceu o Alpha Showdown ano passado e volta para defender seu título. Pela descrição dos personagens é complicado decidir quem é o melhor alpha. Alguém se arrisca a dar um palpite?

.

E agora, o evento principal de hoje!!

Round 8: Reyes Farrow (The Charley Davidson Series, de Darynda Jones) x Trehan Daciano (Shadow’s Claim, de Kresley Cole).

.

Reyes Farrow

X

Trehan Daciano

First Grave on the Right by Darynda Jones Shadow's Claim by Kresley Cole

Status sobrenatural: Filho de Satã

Status sobrenatural: Vampiro

Desumanamente rápido, beirando o indestrutível e com uma imensurável QI, ele pode assumir a forma de qualquer coisa. Ele pode lutar nas suas formas corpóreas e incorpóreas ao mesmo tempo (sim, ele pode estar em dois lugares ao mesmo tempo). Quando corpóreop ele usará aquele corpo letal para acabar com você, mas quando incorpóreo ele vai arrancar sua espinha sem deixar uma marca. Ele é literalmente fodão o suficiente para assustar os mortos. Mas não é tudo sobre luta. Ele consegue ser compassivo e gentil, ele ama com o seu coração todo e morreria por quem é próximo dele. Está disposto a se fazer parecer o cara mau (ou em alguns casos ser mesmo o cara mau) para proteger alguém. Sua energia de alpha pode intimidar pessoas em um nível instintivo, mas para aqueles que o conhecem de verdade, ele inspira uma inabalável confiança.

Trehan, o último membro vivo da Casa da Sombra; os assassinos de Dacia, frequentemente referidos como “a espada do reino”, é sexy como o inferno, tem 1, 96 de altura, cabelo escuro, olhos verdes que escurecem quando sente forte emoção, incapaz de mentir, e fez como seus aposentos uma biblioteca. E Ele tem 900 anos de idade aproximadamente. O que significa que ele nunca perdeu uma luta. Nunca. A morte não é algo que ele pode fazer, é algo que ele é obrigado a fazer, e gosta de fazer. Dê a ele algo afiado e ele pode matar qualquer coisa, e o faz rapidamente. Se ele quiser.

.
Para saber mais sobre os oponentes e votar neste duelo, clique aqui.

Pra ser bem honesta a descrição completa do Trehan está bem fraca, com citações demais e mais parece que ele está concorrendo a um concurso de beleza do que a ser o Alpha do ano. Eu ainda não o conheci, mas sei que os Dacians não são de brincadeira. Uma pena não terem explorado melhor outras características do personagem. NO ENTANTO, eu acho que me apaixonei pelo Reyes à primeira vista. Se ele for mesmo o que o texto descreve, quero ler aquele livro agora. Estou até surpresa pela minha reação, porque sou fã da Kresley Cole. Difícil decisão aqui.

Fonte aqui.

2 Comentários leave one →
  1. 05/23/2013 1:39 PM

    queridas, vão por mim, Reyes é uma LOUCURA.

    LOUCURA.

    bjs.

  2. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    05/23/2013 2:38 PM

    Ok, agora eu fiquei mesmo curiosa! =D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: