Skip to content

Elenco de VA: veja quem interpretará Christian, Natalie, Victor e Tatiana!

05/18/2013

Sábado, um friozinho gostoso (ao menos aqui no sul) e a notícia de que o elenco principal de Blood Sisters agora está completo. É o suficiente para me fazer esboçar um sorrisão de orelha à orelha =D

Os recém adicionados ao elenco são: Dominic Sherwood, Sarah Hyland, Joely Richardson e Gabriel Bryne. Interessados em saber quem interpretará quem? Vamos lá!

.

Dominic Sherwood no papel de Christian Ozera:

Fui bem feliz procurar uma foto dele no google, esperando ansiosamente para ver a cor dos olhos dele, quando me deparei com uma série de imagens em preto e branco como essa:

Pensei: tão de sacanagem comigo né?? No entanto achei esse vídeo, em cores, graças a Deus.

Minha reação após assisti-lo foi … YES, nós temos um Christian! Admito que pelas fotos eu não estava botando muita fé no garoto, mas vê-lo em ação me fez mudar de ideia. Acho que ele vai conseguir desempenhar bem o papel do nosso menino que brinca com fogo =)

.

Sarah Hyland no papel de Natalie Dashkov:

Outra boa adição ao elenco, na minha opinião. Ela atua em The Modern Family, uma série que já ganhou vários prêmios e é bem famosinha nos estados unidos. Eu olho pra essa imagem e já imagino a Natalie aprontando e sendo um verdadeiro pé no saco na vida de todo mundo hehehe.

.

Gabriel Bryne no papel de Victor Dashkov:

Victor é um cara sem escrúpulos, passa por cima de quem precisar pra atingir seu objetivo. É inteligente, sagaz e vê além dos outros. Ele me instiga e eu não sei exatamente porque, mesmo ele não sendo parte dos bonzinhos da história. E eu senti a mesma coisa olhando para essa imagem e todas as outras que o nosso querido google disponibiliza do ator. Além do mais, ele já atuou em vários filmes envolvendo crimes e dramas, o que é um bom currículo pra quem vai interpretar um vilão no nível de Victor Dashkov. Aprovado!

.

Joely Richardson no papel da Rainha Tatiana:

Só uma pergunta? A rainha Tatiana não tinha uns 60 anos? Ou eu estou realmente precisando reler a série? Gente, apesar da foto estar mais do que adequada pra ilustrar alguém que vai interpretar uma rainha, a atriz parece bem mais  nova do que isso! Qual o problema das pessoas em contratar atrizes mais velhas? Já houve polêmica com a Olga Kurylenko, que vai interpretar a diretora Kirova e agora mais essa. Tudo bem que as mulheres estão cada vez mais cuidadas e não aparentam ter a idade que têm, mas sei la. Pior que eu gostei dessa atriz, ela consegue passar um ar de imposição e realeza. Vou torcer pro time de maquiagem ser mto bom hehehehe.

Meus caros, então é isso! O elenco principal do filme está completo. Assim que a Penguin Teen Australia atualizar o esquema deles com todos os atores principais, postaremos no blog para uma visão mais global. Enquanto isso, uma última reflexão. Vocês tem ideia do que isso representa? Ano que vem essas figuras estarão dando vida a Vampire Academy!! Eu estou nas nuvens porque é uma das minhas séries preferidas, então vocês ainda verão muitos posts empolgadíssimos com tudo relacionado a esse assunto hehehehe. Até lá! =)

Fonte aqui

2 Comentários leave one →
  1. Roberta permalink
    05/22/2013 7:30 PM

    Não gostei do Christian…

  2. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    05/22/2013 8:14 PM

    Mesmo? No início eu não tinha gostado, mas depois de ter visto o vídeo eu aprendi a gostar do garoto

Deixe uma resposta

