Skip to content

Alpha Showdown 2013 – Round 4

05/18/2013

E lá vamos nós para mais notícias dos confrontos!

Ryodan já tem um adversário: Ethan Sullivan (Chicagoland Vampires Series, de Chloe Neill), vencedor do segundo round. Enquanto a vez deles não chega, vá acompanhando o andamento do torneio conferindo as chaves atualizadas aqui.

O terceiro round ainda não foi finalizado. Se vocês ainda não votaram no confronto que começou ontem, sugiro que façam isso agora! O link para votação está logo após o quadro.

Round 3Vlad (The Night Huntress e Night Prince books, de Jeaniene Frost) x Christian McKeltar (The Highlander; Fever e Fever World series, de Karen Marie Moning)

Vlad

X

Christian McKeltar

Once Burned by Jeaniene Frost Iced by Karen Marie Moning

Status sobrenatural: Vampiro mestre com habilidades piroquinéticas extras.

Status sobrenatural: Super poderoso Druida de nascença e um detector de mentiras ambulante. Mais tarde, devido a uma série de eventos ele se transforma em um Unseelie Real..

Ele é um vampiro piroquinético de 600 anos de idade com origens régias que tem uma câmara de tortura. É, isso mesmo, um genuíno calabouço no fundo do seu castelo Romeno. O chamam de “O impalador”. Apenas deixe o duplo sentido assentar e vamos voltar a Vlad, o rei com presas da tortura pirquinética que faz os vampiros mais fracos molhar as calças. Vlad é o poder personificado.

Esse alpha consegue ficar acima de todos os conflitos. Não importa qual a situação, realizando rituais druidas sagrados, movendo-se entre dimensões, ou indo de bar em bar, ele termina o trabalho com finesse e autoridade. Esse é um personagem que se torna mais considerável a cada encontro, que sabe seu caminho para um antro de amor fae e  que disse que acredita em fazer os sonhos de uma moça tornarem-se realidade.

.
Para saber mais sobre os oponentes e  votar neste duelo, clique aqui.

.

E, a seguir, o evento principal!

Round 4: Jane YellowRock (The Jane Yellowrock series, de Faith Hunter) x Terrible (The Downside Ghosts series, de Stacia Kane)

Jane YellowRock

X

Terrible

Skinwalker by Faith Hunter Unholy Ghosts by Stacia Kane

Status sobrenatural: Skinwalker (transmorfo)

Status sobrenatural: Humano fodão

A transmorfa Jane pode tomar a forma de um outro animal, mas “Fera” está na mente dela. A Fera dá a Jane  força, agilidade, velocidade e visão e olfato aumentados, e às vezes ela domina Jane e assume seu corpo. Jane é rápida com uma espada e ela não parará até que termine o trabalho. Mesmo que a deixe coberta de sangue e outras coisas mais nojentas.

Ele é um executor e não hesita em matar alguém a sangue frio. Mas há um outro lado de Terrible; um lado que você apenas consegue ver quando ele está com Chess. Um lado em que ele é suave, gentil e tão malditamente sexy que você não pode obter o suficiente dele. Ele é complexo. Combine isso com a personalidade combustível de Chess e toda vez que eles se reúnem é apenas para detonar.

.
Para saber mais sobre os oponentes e votar neste duelo, clique aqui.

Olha, eu não conheço nenhum desses personagens, mas o que esse humano está fazendo no meio desse monte de vampiros e outras criaturas eu não sei.  Pfff…acho que ele não vai durar muito. Eu adorei a descrição dessa tal Jane e acho que ela tem mais do que condições pra acabar com esse humano que precisa da presença de uma outra pessoa pra ser mais “foda” ainda. Por favor, justiça seja feita. Detona ele, Jane!!

Fonte aqui.

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: