Skip to content

Alpha Showdown 2013 – Round 3

05/17/2013

Uma  pequena retrospectiva antes de anunciar o confronto de hoje. O primeiro round já está encerrado e o vencedor foi…… (suspense)…….. Ryodan!! \o/

Só nos resta aguardar para ver quem o enfrentará mais adiante! Para conferir as chaves atualizadas, clique aqui  aqui.

Se vocês ainda não votaram no confronto que começou ontem, ainda dá tempo!

Round 2: Secret McQueen (The Secret McQueen Books, de Sierra Dean) x Ethan Sullivan (Chicagoland Vampires Series, de Chloe Neill)

Secret McQueen

X

Ethan Sullivan

Keeping Secret by Sierra Dean House Rules by Chloe Neill

Status sobrenatural: Metade vampira, metade lobisomen

Status sobrenatural: Vampiro mestre

Na tenra idade de 16 Secret já estava a caminho de fazer um nome para si mesma como uma assassina fodona para o conselho de vampiros. Agora que ela está crescida, ela passou de assassina a ter um assento no tribunal de vampiros. Quando dois lobisomens aparecem, ela se vê obrigada a abraçar seu lado lobo e acaba se tornando a protetora do bando e mais tarde a Rainha da matilha de lobos do leste americano.

Ethan tem praticamente todas as qualidades de um alfa imbatível. Lindo como o inferno, sexy como o pecado, difícil de se trabalhar, um líder leal e feroz, fica ótimo em um terno (ou, alguns podem argumentar, melhor ainda fora de um), grande senso de humor, um operador muito bom, tem jeito com as palavras que faz com que seus joelhos vacilem, pode seduzir uma freira fora de seu hábito, e possui as habilidades para suportar tudo isso. E não termina por aí.

.

Para saber mais sobre os oponentes e votar neste duelo, clique aqui.

E, agora, o momento mais esperado do post! Quer ver o circo pegar fogo? Pois é isso que vai acontecer, tenho quase certeza!! Com vocês, o terceiro round!! Bling, bling (pra quem não entendeu, isso foi a sinetinha tocando – sim eu sou feliz!).

Round 3Vlad (The Night Huntress e Night Prince books, de Jeaniene Frost) x Christian McKeltar (The Highlander; Fever e Fever World series, de Karen Marie Moning)

Vlad

X

Christian McKeltar

Once Burned by Jeaniene Frost Iced by Karen Marie Moning

Status sobrenatural: Vampiro mestre com habilidades piroquinéticas extras.

Status sobrenatural: Super poderoso Druida de nascença e um detector de mentiras ambulante. Mais tarde, devido a uma série de eventos ele se transforma em um Unseelie Real..

Ele é um vampiro piroquinético de 600 anos de idade com origens régias que tem uma câmara de tortura. É, isso mesmo, um genuíno calabouço no fundo do seu castelo Romeno. O chamam de “O impalador”. Apenas deixe o duplo sentido assentar e vamos voltar a Vlad, o rei com presas da tortura pirquinética que faz os vampiros mais fracos molhar as calças. Vlad é o poder personificado.

Esse alpha consegue ficar acima de todos os conflitos. Não importa qual a situação, realizando rituais druidas sagrados, movendo-se entre dimensões, ou indo de bar em bar, ele termina o trabalho com finesse e autoridade. Esse é um personagem que se torna mais considerável a cada encontro, que sabe seu caminho para um antro de amor fae e  que disse que acredita em fazer os sonhos de uma moça tornarem-se realidade.

.
Para saber mais sobre os oponentes e  votar neste duelo, clique aqui. Sei que imparcialidade é importante mas nesse evento não tem jeito. Precisamos nos posicionar. Sendo assim eu lamento, McKeltar. Espero que o Vlad queime você às cinzas!! Hahahahah (risada maquiavélica). Façam suas apostas, caros leitores, e que vença o melhor!!

Fonte aqui e aqui

Anúncios
No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: