Skip to content

Alpha Showdown 2013 – Rounds 1 e 2

05/16/2013

Pessoal, ontem começou o Alpha Showdown 2013 no site do Vampire Book Club. Não tive tempo de postar sobre o Duelo de ontem, mas como cada duelo fica aberto por 48 horas, ainda dá tempo de votar.

Round 1: Ryodan (The Fever Series, de Karen Marie Moning)  x Mercedes Thompson (Mercy Thompson Series, de Patricia Briggs)

Ryodan

X

Mercedes Thompson

Iced by Karen Marie Moning Frost Burned by Patricia Briggs

Status sobrenatural: Ficamos com muito medo de perguntar

Status sobrenatural: Mutante Coiote (Shifter)

Eles não o chamam de mestre da manipulação por nada. Barrons quebra cabeças. Ryodan as vira de dentro para fora. Barrons fode você. Ryodan faz você se foder. Ele aperta botões e reorganiza as coisas para o seu próprio plano friamente sociopático.

Mercy enfrentou uma matilha inteira de lobisomens e domou o alfa deles. Ela pode parecer a oponente mais fraca aqui, mas Mercy encarou todo tipo de seres e acabou por cima. Fae, vampiro, monstros do rio, humanos loucos… nada pode derrotar Mercy.

Para saber mais sobre os oponentes e  votar neste duelo, clique aqui.  Não conheço a Mercedes Thompson, mas não importa. Sou Ryodan até embaixo d’água! =D

.

Round 2: Secret McQueen (The Secret McQueen Books, de Sierra Dean) x Ethan Sullivan (Chicagoland Vampires Series, de Chloe Neill)

Secret McQueen

X

Ethan Sullivan

Keeping Secret by Sierra Dean House Rules by Chloe Neill

Status sobrenatural: Metade vampira, metade lobisomen

Status sobrenatural: Vampiro mestre

Na tenra idade de 16 Secret já estava a caminho de fazer um nome para si mesma como uma assassina fodona para o conselho de vampiros. Agora que ela está crescida, ela passou de assassina a ter um assento no tribunal de vampiros. Quando dois lobisomens aparecem, ela se vê obrigada a abraçar seu lado lobo e acaba se tornando a protetora do bando e mais tarde a Rainha da matilha de lobos do leste americano.

Ethan tem praticamente todas as qualidades de um alfa imbatível. Lindo como o inferno, sexy como o pecado, difícil de se trabalhar, um líder leal e feroz, fica ótimo em um terno (ou, alguns podem argumentar, melhor ainda fora de um), grande senso de humor, um operador muito bom, tem jeito com as palavras que faz com que seus joelhos vacilem, pode seduzir uma freira fora de seu hábito, e possui as habilidades para suportar tudo isso. E não termina por aí.

Para saber mais sobre os oponentes e  votar neste duelo, clique aqui.

Fonte aqui

2 Comentários leave one →
  1. 05/16/2013 9:05 PM

    Vocês do Sucker são fãs de Fever? Cool!
    ICED arrasou geraaaal, e Ryodan é tudo-de-bom. Encorajo a fazerem postagens sobre a série, mesmo que não seja sobre vampiros < 3

  2. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    05/16/2013 9:13 PM

    E tem como não gostar de Fever?!😉

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: