Skip to content

Notícias boas e outras nem tanto sobre o filme de Vampire Academy

05/14/2013

Com vocês, Daniel Waters e as últimas notícias literalmente bombásticas (e nada boas) do filme de Vampire Academy…

“Hey, it’s screenwriter Daniel Waters with the latest ‘casting announcement’–which I guarantee you are not going to like.

Don’t hate me, but as you can imagine, it has been a tremendous challenge squeezing Vampire Academy’s many wonderful pages into a feature-length script. To give our main characters the soul, complexity, and dimension they deserve, some of the more supporting characters have suffered. For this reason, Team Vampire Academy has decided to postpone Eddie Castile’s intro until a hoped-for adaptation of Frostbite.

Basically, it is difficult to find a charismatic, high-caliber actor to play an unfortunately but necessarily reduced role. We all felt it best for the first film and the Eddie Castile character himself to wait for Frostbite, where Eddie’s role is more full-bodied so we could find a more special actor. Apologies for any pain this decision may cause…”

Tradução livre:

“Hey, é o roteirista Daniel Waters com o mais recente anúncio de elenco – o qual eu garanto que vocês não vão gostar.

Não me odeiem, mas como vocês podem imaginar, tem sido um tremendo desafio espremer as muitas páginas maravilhosas de Vampire Academy em um roteiro de longa metragem. Para dar aos nossos principais personagens a alma, complexidade e dimensão que eles merecem, alguns dos mais coadjuvantes personagens tem sofrido. Por essa razão, a Equipe de Vampire Academy decidiu adiar a introdução de Eddie Castile até a esperada adaptação de Frostbite.

Basicamente é difícil achar um ator carismático, de alto calibre para desempenhar um infelizmente mas necessariamente reduzido papel. Nós todos achamos melhor para o primeiro filme e o próprio personagem de Eddie Castile aguardar por Frostbite, onde o papel de Eddie é mais encorpado para que nós possamos achar um ator mais especial. Desculpem por qualquer dor que essa decisão possa causar…”

Então o fato é que Eddie Castile não vai aparecer porque no primeiro livro ele pouco tem destaque, apesar de ser um personagem importante ao longo da série. Como estava difícil achar um ator que atendesse aos requisitos do personagem para uma atuação tão discreta, acharam melhor adiar a aparição dele. Eu consigo entender, mas isso não anula minha frustração nesse momento.

Porém, e esse porém nunca teve um gostinho tão bom, a equipe do filme acha melhor que ele apareça a partir do segundo filme… ou seja… teremos Frostbite!! \o/

Eu senti como se eles tivessem precisado liberar a grande notícia da continuação de Vampire Academy no cinema para compensar a não aparição de Eddie no primeiro filme. Meio que um chamarisco pra não arrancarmos os braços deles com dentes afiados e ira incontrolável hehehehe. Talvez tenha funcionado um pouco, mas eu ainda estou de luto pelo Eddie.  E tenho dito.😦

Fonte aqui

2 Comentários leave one →
  1. Fernanda Martins permalink
    05/14/2013 9:11 AM

    Aaah, tadinho do Eddie. Ele merecia aparecer desde o começo! Provavelmente quem não tiver lido os livros vai ficar perdido quando ele aparecer do nada no segundo filme. Que triste =//.
    Mas como você mesma falou, teremos uma continuação, pelo menos. Isso já ajuda a diminuir a nossa revolta, mas nem tanto, haha.

  2. 07/30/2013 6:18 PM

    eu tenho até medo de ver o filme rsrs. Eu provavelmente vou ficar decepcionada, assim como eu fico em 99% das adaptações, mas eu tenho esperança o/. Já tenho que decidir qual amiga vai sofrer no cine com as minhas reclamações sobre o que faltou no filme e o que foi viagem do roteirista kkk. Mas que bom que vai ter Frostbite, pior coisa é quando começam uma série de filme e não terminam

Deixe uma resposta

