Skip to content

Novidades no elenco do filme de Vampire Academy

05/11/2013

Notícias quentíssimas sobre o elenco do filme de Vampire Academy!! Foram confirmados hoje os atores e atrizes  dos personagens de Mia Rinaldi, Mason Ashford, Jesse Zecklos e Sonya Karp! Antes de mais nada, quero dizer que as fotos que estão a seguir foram retiradas do google, então não as tomem como ponto de partida para críticas em relação à escolha do elenco. Mas como nosso papel aqui também é proporcionar um espaço para discussão entre os leitores,  postarei algumas impressões pessoais para problematizar um pouco a questão.

Sami Gayle no papel de Mia Rinaldi:

Preciso dizer que esses dias assisti um filme com a Sami Gayle (O substituto) e admito que adorei a performance da atriz e inclusive pensei que ela poderia participar do elenco de VA, mas jamais me passou pela cabeça que no papel da Mia. Sei lá, a atriz tem algumas curvas que Moroi não tem e tem a questão do cabelo. Cabelo se resolve com apliques, perucas, tinturas, enfim… o meu medo é que fique uma coisa artificial igual a Rosalie em Twilight (eu odiei o que fizeram com o cabelo da Nikki Reed). Fiquei um pouco menos preocupada com a escolha da atriz porque gostei da atuação dela e acho que tem talento.

Cameron Monagan no papel de Mason Ashford:

Quanto a escolha do Cameron Monagan no papel de Mason, acho que só vendo o filme pra dizer o que realmente achei dele. No google tem foto dele de tudo que é jeito e não estou sendo exagerada. Ele poderia ser um Moroi de tão branco que aparece na maioria delas, mas isso se resolve com sol e maquiagem. Parece ser um ator bem versátil, mas meu receio é a carinha de gurizinho dele. Parece ser tão novinho. Eu imaginava o Mason um pouco mais charmosinho tb, mas só esperando pra ver. De repente ele surpreeende. Quanto ao cabelo, aqui ninguém vai poder reclamar. Ele parece ser ruivo mesmo e se não for a cor cai muito bem para o garoto. Vou dar a ele um voto de fé.

 Ashley Charles no papel de Jesse Zecklos:

Ashley Charles no papel de Jesse Zeklos…. o que dizer? Sinceramente, não gostei e ponto. Não o conheço de nenhum filme e se vi não me lembro, o que não é um bom sinal. Daí fui pro google pra achar fotos e tentar mudar minha impressão. Piorou. Achei no máximo três ou quatro fotos dele e uma mais esquisita que a outra. Mais um caso de esperar pra ver no que vai dar.

 Claire Foy no papel de Sonya Karp:

Claire Foy como Sonya Karp. Estou curiosa pra ver o que vai sair daí. A foto que postei da um ar angelical a ela, mas no google é possível encontrar imagens de filmes em que atuou e dá pra ver nitidamente ela incorporar a loucura que Sonya Karp aparenta ter. Apesar de não estar lembrada de assistir algo com essa atriz, tive uma impressão positiva dela. 

Essas foram as divulgações mais recentes, mas preparem-se para logo conhecer o elenco completo, pois as filmagens estão programadas para começar na semana do dia 27 de maio e eu imagino que depois disso vai ser difícil manter o elenco todo em segredo.

Para ver quem já está oficialmente no filme, clique aqui para ver um esquema atualizado pela Penguin Teen Australia.

Fontes aqui e aqui

2 Comentários leave one →
  1. karina permalink
    05/11/2013 3:55 PM

    A Claire Foy fez o filme Caça as Bruxas com Nicolas Cage.

  2. 05/15/2013 7:37 PM

    Ottimo articolo, ne farò un punto di riferimento, chissà che quanto letto non possa aiutare anche me.

Deixe uma resposta

