Skip to content

Kresley Cole fala sobre a aparição de alguns personagens em IAD

04/30/2013

Spoiler Alert: Se você ainda não leu o livro do Cadeon e não quer saber o que acontece na história, NÃO PROSSIGA.

.

 A Kresley Cole postou no facebook hoje algumas informações curiosas sobre a aparição dos gêmeos de Cadeon e Holly em livros futuros.

KC post

Tradução livre:

Questão da semana! Então alguns de vocês tem perguntado sobre os gêmeos de  Holly e Cadeon. As últimas parcelas de IAD tem sido todas sobre vampiros e lykae todo o tempo, então eu não tenho tido realmente uma chance de encaixá-los na linha de história global, mas eu posso dizer que assim que chegarmos à história de Lanthe, tenho certeza que ouviremos sobre eles (desde que a irmã dela, Sabine, é tia deles — você pode imaginar: “Você aí, você cheira a urina e mingau”🙂

Eu to atrasada na leitura dessa série em um nível que já deve ser considerado pecado, mas dois filhotinhos de demônio aprontando por aí é sempre uma boa adição a qualquer trama, certo?  ;)

Fonte aqui

 

No comments yet

Deixe uma resposta

