Skip to content

Novidades no elenco do filme de Vampire Academy – Kirova!

04/29/2013

Hoje o dia está bombando de notícias interessantes. Nada mal para uma segunda-feira, não é mesmo?

Pois bem, a página oficial do filme do Vampire Academy divulgou há pouco a notícia da escalação de Olga Kurylenko para o papel da Headmistress Kirova, a diretora da escola. Eu não conhecia a atriz até então, mas dizem que ela atua no recentemente lançado no cinema, Oblivion (que eu não assisti ainda).

Não sei também dos talentos artísticos da moça, portanto apenas espero que ela desenvolva seu personagem com competência. Tem gente reclamando que ela parece nova demais para o papel, mas eu não sei se concordo. Alguém tem alguma opinião mais formada quanto a isso? O que acharam da escolha?

Fontes aqui e  aqui

4 Comentários leave one →
  1. Fernanda Martins permalink
    04/30/2013 9:34 PM

    Eu imaginava uma atriz um pouco mais velha e, digamos, maltratada (porque é assim que a Rose a descreve). E a Kirova não tem cabelo curto?

  2. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    04/30/2013 10:38 PM

    Eu aprendi que quando se trata de adaptação de uma obra literária para o cinema, esperar que os produtores sejam fiéis aos livros pode ser frustrante. No caso da Kirova cabelo se corta, pele se envelhece com maquiagem ou efeitos especiais. A questão é se eles vão fazer isso ou não. Poucos tem coragem de envelhecer e enfeiar uma mulher bonita como a Olga Kurylenko, então é esperar pra ver. Repito o que disse no post. A única coisa que espero é que ela faça uma boa interpretação de Kirova. Isso supera qualquer coisa.
    Um exemplo muito bom disso é a adaptação de The Vampire Diaries na TV. Se não me engano no livro a Elena é loira e todos sabemos que na TV a atriz que a interpreta, Nina Dobrev, tem cabelos escuros. Duvido que a essa altura alguém ainda reclame disso. A série é um sucesso e a diferença da cor dos cabelos não mudou isso. Espero poder dizer o mesmo do filme de Vampire Academy.

  3. Rosa Pugno permalink
    05/05/2013 2:04 PM

    Bem, ela é linda, mas não a acho adequada para o papel de Kirova… É muito jovem e fica subentendido no livro que Kirova seja um pouco mais velha, mas sei lá, é a minha opinião!:/ Como eu também não gostei da atriz escolhida para fazer a Rose… enfim, acho mesmo que o mais adequado no elenco até agora foi o Danilla como Dimitri. Até pelo fato dele ser mesmo russo e não ter que forçar o sotaque.
    Pronto! Falei!😀

    E Little… bem, com relação à série TVD, enfim, eu confesso que gosto mesmo é do livro e assisto a série mais por causa do Ian (Damon) do que por qualquer outro motivo. A Nina é linda, mas essa série é um clássico exemplo de descaracterização dos personagens… A começar pela própria Elena e por fim, a pior na minha opinião – Bonnie! Bjs querida… Estou ansiosa por mais uma fanfic sua! Sou sua fan Little.Crazy. Bjs

  4. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    05/05/2013 7:53 PM

    Oi Rosa! Espero não ter me expressado mal. Quando falei de TVD foi baseado no que eu ouvi de quem leu a série, pois eu mesma não li. Acompanho apenas pela TV mesmo. É que acredito que um personagem vai alem das suas caracteristicas físicas. Claro que não dá pra sair completamente da linha, mas acho que a coisa ainda não está perdida no caso Kirova. Minha opinião, claro. Não quero passar a impressão de que acho que temos que nos contentar com qualquer ator ou atriz, não é isso. Minha implicância por exemplo é com a atriz que fará Lissa. Eu imaginava uma Lissa diferente, assim como vc imagina outra Rose.
    O Danila parece estar tendo uma aceitação maior, mas pode ter certeza que em algum cantinho por aí há alguém não gostando dele tbm. E isso só reforça o que eu quero dizer. O elenco de um filme como VA nunca vai agradar a todos pq cada pessoa tem uma visão própria de cada personagem. É complicado isso hehehehe.

    E obrigada pela consideração. No momento não estou trabalhando em nenhuma fic, mas é sempre bom saber que na possíbilidade de surgir alguma, haverá leitores! Ganhei o dia hoje! =D
    Bjs!

Deixe uma resposta

