Skip to content

True Blood está para voltar

04/11/2013

Bom, a maioria de vocês sabem que eu parei de assistir True Blood faz tempo, na terceira temporada, porque eu não aguentava mais ver o meu livro preferido de toda a série, o Club Dead, ser trucidado pelo Bolão.  E desde então eu nunca mais assisti, nem pra saber se melhorou ou não, nem pra ver o Eric no chuveiro, nem nada… me decepcionei mesmo… MAS eu tenho consciência que há ainda os bravos que continuaram a acompanhar a série, então é para vocês que eu posto isso:

True Blood s6

Fonte aqui.

 

One Comment leave one →
  1. Roberta permalink
    04/14/2013 10:55 AM

    A última temporada foi um desastre, só assisti os dois primeiros capítulos e odiei… vamos ver no que vai dar…

Deixe uma resposta

