Skip to content

Capa do próximo livro de Midnight Breed – Crave the Night

03/13/2013

A Lara Adrian postou em seu Facebook hoje a capa do próximo livro da série Midnight Breed, o Crave The Night:


Crave The Night

Esse é o 12º livro da série e ainda não sabemos quem serão os protagonistas, mas eu voto no Nathan e a socialite amiga da filha do Chase…

A capa segue o estilo da série mesmo, o que pra mim não significa muito porque eu não acho um primor de design.  O que eu gostei foi do título!  É muito a cara dos viciados em vampiros!!!!!!!!!!!  Porque o que nós sentimos não é meramente uma atração ao sombrio, nós realmente temos esse desejo, esses cravings pela noite!

Fonte aqui.

 

2 Comentários leave one →
  1. 03/14/2013 12:29 AM

    Gente, o Chase já tem até filha!!!??? Tô muito atrasada nessa série…bjs

  2. Dama do Lago Belikov permalink
    05/05/2013 10:40 AM

    tb voto no Nathan, ele é como o hunter era, mas um pouco mais humanizado (se é q um breed male pode ser chamado assim…)

    A Lara costuma deixar bem claro quem serão os protagonistas dos proximos livros. Mas o Dareon não vai durar mto solteiro ( e pena q eu não tenho uma marca em forma de crescente e lagrima, senao entrava na fila……………………….)

Deixe um comentário

