Skip to content

Capa e descrição de Affliction – Anita Blake

02/27/2013

O 22º segundo livro da série Anita Blake, Affliction (tradução livre: Aflição),  já tem capa e pelo que parece até uma previsão de data de lançamento, 2 de julho de 2013.

Eu admito que ainda não li a série, então não tenho como comparar a capa com qualquer coisa relacionada à história, mas visualmente eu adorei! Considerando o nome e a descrição do livro eu achei que o resultado ficou bem legal. As cores e a imagem do fundo instigaram minha curiosidade.

O que vocês acharam? Quem acompanha a série pode opinar melhor, então é com vcs!

Descrição do livro:

Some zombies are raised. Others must be put down. Just ask Anita Blake.

Before now, she would have considered them merely off-putting, never dangerous. Before now, she had never heard of any of them causing human beings to perish in agony. But that’s all changed.

Micah’s estranged father lies dying, rotting away inside from some strange ailment that has his doctors whispering about “zombie disease.”

Anita makes her living off of zombies—but these aren’t the kind she knows so well. These creatures hunt in daylight, and are as fast and strong as vampires. If they bite you, you become just like them. And round and round it goes…

Where will it stop?
Even Anita Blake doesn’t know.

 

Tradução livre:

Algus Zumbis são criados. Outros devem abatidos. Apenas pergunte a Anita Blake.

Antes, ela os teria considerado apenas desconcertantes, nunca perigosos. Antes, ela nunca havia ouvido sobre nenhum deles fazendo com que humanos morressem em agonia. Mas tudo isso mudou.

O distante pai de Micah está morrendo, apodrecendo por dentro devido a uma doença estranha que faz seus médicos levantarem rumores sobre “doença de zumbi”.

Anita ganha a vida de zumbis – mas estes não são os tipos que ela conhece tão bem. Estas criaturas caçam durante o dia, e são tão rápidas e fortes como vampiros. Se eles te morderem, você se torna como eles. E por aí vai …

Onde isso vai parar?
Mesmo Anita Blake não sabe.

Fontes aqui e aqui

2 Comentários leave one →
  1. 02/27/2013 6:46 PM

    Como a série é muito longa, os projetos gráficos das capas mudaram com o tempo. A própria série já passou por mudanças de temática e perfil, mais focada na ação nos primeiros livros e depois passando para o lado erótico.

    Pela sinopse, a autora está convertendo os zumbis da série para os zumbis atuais. Não sei se é uma boa ideia.

  2. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    02/27/2013 6:56 PM

    Como vocês podem ver, eu não entendo nada da série hahahah. Eu gostei da capa por causa das cores, e vem alguém e me da uma aula de Anita Blake! É por isso que adoro a sessão dos comentários! =D

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: