Skip to content

O navio da morte: A última viagem do Demeter

01/14/2013

The-Last-Voyage-of-the-Demeter

Faz algum tempo (uns 10 anos) que o thriller de horror Death Ship: The Last Voyage of the Demeter está sendo comentado, David Slade (30 Dias de Noite, A Saga Crepúsculo: Eclipse) iria dirigi-lo e estava definindo alguns nomes para o elenco, alguns atores cotados eram Jude Law, Ben Kingsley (Ilha do Medo) e Noomi Rapace (versão sueca de Os Homens Que Não Amavam as Mulheres), Rapace faria uma passageira clandestina no navio, os personagens de Kingsley e Law ainda não haviam sido detalhados. Surgiram algumas especulações que Neil Marshall (Dog Soldiers) seria agora o diretor do filme, quem sabe agora vai?

A história é baseada em um dos capítulos do livro Drácula, de Bram Stoker, escrito como se fosse um diário de bordo. Nele, o navio mercante russo Demeter leva inadvertidamente o caixão contendo o Conde Drácula da Transilvânia até a Inglaterra. Ao aportar na capital inglesa, a nau traz apenas ratos e nenhuma tripulação.

The Last Voyage of the Demeter está a bastante tempo em desenvolvimento na Phoenix Pictures, desde 2003, surgiram boatos que o filme seria lançado em 2013, bem .. aqui estamos nós e ainda não há nenhuma confirmação. De qualquer forma a trama é super interessante, tem tudo para ser um filme com cenas obscuras e que darão calafrios em todos na sala de cinema!

Seria bom mesmo ver histórias como essa de volta, adoro o vampiro sexy de hoje em dia … não me entendam mal, mas cá entre nós, vampiros são maus e precisam manter a reputação!!! :F

Bites!

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: