Skip to content

Stills de “After School Special”, episódio 10 de The Vampire Diaries

01/09/2013

Nós temos stills do próximo episódio da série The Vampire Diaries, o décimo da quarta temporada, chamado “After School Special”!!!

Este slideshow necessita de JavaScript.

É claro que a April  (é isso né?) ia tirar a estaca do coração da Rebekah!!!  Acho digno ela voltar!  Ela é engraçada!  Pena que o episódio só vai ao ar dia 17 de janeiro!!! Semana que vem, e eu acho isso muito longe!!!

Fonte aqui.

One Comment leave one →
  1. nick permalink
    01/11/2013 10:36 AM

    Mal posso esperar!! Gente sou só eu q acho q o Jeremy tem crescido mt na serie? quem lembra daquele garotinho drogado,magricela? Pq agora Jezuuis,tah um gatoooo!! hahahahaha

Deixe uma resposta

