Skip to content

Feliz Dia do Leitor

01/07/2013

Feliz Dia do Leitor suckers!!!

Fangy

Proponho que neste dia todos re-leiam seus livros preferidos!  O que me dizem?  Qual o seu livro favorito?

Postem os seus nos comentários!  Vamos conversar sobre livros!

4 Comentários leave one →
  1. Beatrice permalink
    01/07/2013 8:51 PM

    Meu preferido sempre vai ser do BDB o livro do Z. Masssss…gosto muito do livro do Bowe do IAD e obviamente seqüência Bones e Cat!
    Ja re-li o Z, de repente vou reler esses outros dois tb!
    Beijos e boa leitura a todos!

  2. Sucker For Vampires permalink*
    01/08/2013 9:12 AM

    Eu concordo plenamente com vc!!! Dentre todos os livros de BDB o do Z e da Bella é o meu preferido também! E o Bowe e a Mariketa… aaahhh o que dizer sobre esse casal e esse livro?! Engraçado que também é o meu preferido de IAD! hahahahaha
    eu voto por você reler o Wicked Deeds!

  3. Rosa Pugno permalink
    01/08/2013 7:49 PM

    Bem, tenho várias séries favoritas… Vampire Academy, House of Night, trilogia Wake, The Morganville Vampires (que embora só tenha dois publicados no Brasil infelizmente e não se encontra o segundo – a dança das garotas mortas – para comprar) eu consegui ler até o oitavo e amei. Tem também a série Mortal que é de Nora Roberts escrita sob pseudônimo J.D.Robb… Crime e Castigo – Fiódor Dostoievisky, a trilogia Millenium que é fantástica – Stieg Larsson… Ahhhhhhh gente, são tantos livros… e tem outros que eu ainda não li e vou aproveitar minhas férias para dar uma atualizada. Bites… Feliz ano novo pra vcs todos e muito obrigada por sempre me atualizar. 🙂

  4. Bárbara permalink
    01/10/2013 12:31 AM

    Eu tenho vários livros favoritos. BDB é um deles mas eu não sei qual eu mais gosto, tb gosto bastante de Vampire Academy, midnight breed e night huntress.
    Eu já reli todos els não sei quantas vezes mas eu nunca me canso de ler de novo.
    Bjs e feliz ano novo

Deixe um comentário

