Skip to content

Breaking Dawn – A Thousand Years

12/05/2012

Breaking Dawn II na minha singela opinião é o melhor de todos os filmes da série! Está tudo muito bom, a fotografia, o elenco, a história, os atores e a trilha sonora!!!!

Eu estou apaixonada pela música A Thousand Years da Christina Perri, a voz dela é linda, a letra é linda, o clipe é lindo e ficou perfeita no fim do filme!! Achei bem legal a história também de como ela criou a letra da música e sua ligação com o filme, segue uma parte da entrevista dela abaixo para a Billboard que vi no Foforks, onde ela conta que adora a saga Crepúsculo e que ficou super feliz por fazer parte da trilha sonora. O pessoal da gravadora sabia que ela era uma super fã da série e deram o maior apoio e incentivo, achei isso demais!

 

 

“Então, eu vi o filme em uma pequena sala de projeção e chorei o tempo todo. Depois disso fui diretamente para casa e escrevi ‘A Thousand Years. Eu nunca vou esquecer aquela ligação. Lembro muito bem das palavras que foram ditas: ‘Você foi escolhida para a trilha sonora, escreverá uma música, fará um vídeo musical com cenas do filme e sairá de turnê como elenco’”

“Eu não poderia estar mais feliz, Amanhecer é meu livro favorito e agora o filme também.”

Ela também deu uma entrevista para Celebuzz, falou inclusive que é Team Edward!!  Vejam partes abaixo.

Celebuzz: Parabéns por “A Thousand Years”. É uma música tão linda. Qual foi a sua inspiração para a faixa?

Christina Perri: Obrigada. A inspiração veio do dia que eu assisti o filme em Julho. Eu tive que manter em segredo. Eu fui, e vi o filme em um dos estúdios e fui pra casa e escrevi a música. Então é muito, muito simples. É completamente baseada na história de amor entre Edward e Bella.

C: Você mencionou que você assistiu o filme e então escreveu a música e que ela representa o amor entre Bella e Edward. Você pode elaborar um pouco mais sobre isso?

CP: Honestamente, o que me cativou e o motivo pelo qual eu sou uma grande fã é a história de amor. É quase como Romeu e Julieta, mas com vampiros. É assim que eu sempre vi os livros. Eu me apaixonei pelos livros em 2009 e me derreti pela história. Eu me apaixonei completamente por ela e quando eu fui escrever a música, foi realmente simples para mim porque este filme é o filme mais lindo de todos eles, na minha opinião. Há três partes chaves neste filme: o casamento, a lua de mel e então a gravidez. Mas a vibe do casamento e da lua de mel é tão linda, então apaixonante, tão pura e quase clássica. Então, quando eu fui para casa para escrever esta música, eu não ia escrever uma música sobre a gravidez de uma criança vampira [Rs]. Estava muito claro que eu ia escrever sobre esta realmente linda historia de amor. Esta música meio que tem flutuado dentro de mim por alguns anos, e eu apenas não podia esperar para ela sair. É definitivamente uma das minhas músicas mais clássicas que eu já escrevi na questão simplicidade e instrumentação. Esta é a musica mais bonita e brilhante que eu já escrevi.

C: Em qual time você está: Team Jacob ou Team Edward?

CP: Team Edward. Quero dizer, qual é, ela casa com o Edward!

C: Você vai participar da turnê promocional de Amanhecer em breve. Está animado com isso?

CP: Eu nem consigo pensar sobre isso sem começar a suar. Eu estou tão nervosa. Quero dizer, eu estou realmente animada para conhecer o elenco e para estar neste jatinho particular viajando por todo o país. Eu vou perder o controle. Estou tão animada.

C: Se você pudesse ter qualquer papel na série Twilight, qual você escolheria?

CP: Ah meu, bem, eu não poderia não ser a Bella. Como eu poderia não querer dar uns amassos com o Rob Pattinson? Qual é!

 

haha Pois é boba nem um pouco né? Eu também queria ser a Bella, poxa ela dá uns amassos no Edward E no Jacob!! mas também sou Team Edward, ele é muito perfeito!!!!

Bites!
 
Fonte aqui.

 

One Comment leave one →
  1. Drê permalink
    12/05/2012 1:29 PM

    A música já está no repeat!!!!!!!! Perfeita!!!!!! s2

Deixe um comentário

