Skip to content

Resultado da promoção de aniversário do Sucker for Vampires

11/29/2012

Demorei, mas cá estou com o resultado da promoção de aniversário do blog!!!!!

A ganhadora do vale-presente da Livraria Cultura no valor de R$ 30,00 foi… a Juliana Barbosa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

EEEEEEEEEEEEEEEEEE \o/\o/\o/

Aqui vai o comentário dela para quem não viu:

Oh, primeiro de tudo Feliz Aniversário! Yay õ/ *confete voando*

Hum, então eu tenho que dizer como SFV influenciou minha vida. Vou começar dizendo que, graças ao SFV, eu sei o que é BDB (life changing for sure!).
Muito antes de ter lido a série, eu passava horas nas páginas das séries aqui do blog lendo as sinopses, admirando as capas e mordendo as unhas por que, uh-uoh, eu não sabia inglês! Então, finalmente, depois de babar por meses em BDB, resolvi criar coragem e comprar Dark Lover.
E uau. UAU.
De repente, eu estava completamente viciada em um novo gênero literário, paranormal romance, que em sua grande maioria não foi trazido ao Brasil ainda. Então, Immortals After Dark, BDB, Night Huntress, The Morganville Vampires são, graças ao Sucker, os primeiros livros em inglês que eu li. E que graças a minha paixão por eles, e por saber que eu poderia acessar aqui o blog e encontrar leitores tão alucinados quanto eu por essas séries, eu persisti firme e forte e quando vi- eu estava lendo dezenas de livros em inglês e sem dificuldade nenhuma.
O que eu quero dizer com isso é que, com Sucker, eu descobri um vício pela leitura e uma paixão por um gênero ao mesmo tempo em que, droga, eu aprendi outra língua. E aprendi me divertindo horrores. E me tornei uma sucker for vampires na primeira mordida de Dark Lover, hahaha.
Então Sucker, valeu. Eu sempre, sempre vou ter um carinho enorme por isso aqui.
Amo o blog de vocês! Beijos.

OBS: e, hey, eu ainda releio as páginas de BDB, NH e etc, só pelo sentimento de nostalgia. Eu as adoro!

Juliana Barbosa

Parabéns Juliana!!!  Em breve o vale-presente já vai aparecer no seu e-mail!

Nós queremos agradecer a todos que participaram!!!  Vocês tornaram o processo muito difícil com seus comentários lindos e que nos faziam chorar!  Muito obrigada mesmo do fundo do meu coração preto e gelado… a O+ e a Little também agradecem e ficaram emocionadas!!!!!

Nós gostaríamos de poder dar um presente para cada um que participou, mas infelizmente não podemos😦

3 Comentários leave one →
  1. Juliana B permalink
    11/30/2012 1:38 PM

    Awwwwn <33333

    but hey, vcs já mandaram? Pq eu abri meu e-mail e não está aqui :s
    Então, qual foi o e-mail remetente para eu procurar aqui. As vezes é o hotmail de sacanagem com a minha cara.

    Que bom que vcs ficaram emocionadas com os comentários. Adoro adoro o SFV, e aposto que os outros leitores tbm. As news das séries são otéemas.

    bjs

  2. Juliana B permalink
    11/30/2012 1:43 PM

    Duuuh.

    Estava tão empolgada que li o post rapidão e nem prestei atenção, KKKKKK agora que eu vi que vcs ainda enviarão o vale. Tsc tsc.

    Sorry guys; apenas ignore o comentário acima.

  3. Sucker For Vampires permalink*
    11/30/2012 2:12 PM

    Já comprei Juliana. Mas demora um pouco pra chegar porque tem que confirmar o pagamento…

Deixe uma resposta

