Skip to content

Presente de aniversário exclusivo do SfV

11/15/2012

Olá pessoal!

É com imensa felicidade que estamos comemorando o aniversário de 4 anos do Sucker for Vampires! Como tem sido de costume, escrevi um conto original e exclusivo para nossos leitores. Um pequeno agrado do SfV para vocês que nos acompanham! Espero que gostem!

Para ler o conto, basta clicar na imagem abaixo:

 

 Vale lembrar que por ser um contéudo exclusivo do SfV, esse material não está autorizado a ser publicado em nenhum outro lugar além do blog😉

 Bjinhos

8 Comentários leave one →
  1. 11/17/2012 5:06 PM

    Adorei o conto. A heroína forte e decidida, sem perder tempo com besteiras e principalmente a ideia dos Ophidians que não eu não vou falar mais para não soltar qualquer spoiler, mas achei nova e genial (renderia uma boa série de historias… só dizendo rs). Bjs e parabéns pelos 4 anos (eu sempre acompanho o blog😉.

  2. suzy permalink
    11/17/2012 9:37 PM

    genteeeeee…….como assim parou ali??????? uma continuação seria tudo de bom…rsrsrs… muito talentosa a autora….a júlia já me ganhou!!!!

  3. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    11/18/2012 8:06 PM

    Gente, que bom que gostaram do conto! Eu tava com o prazo do aniversário do blog pra terminar essa história, por isso não dei seguimento a ela (foi bem difícil, admito, pois minha vontade era de continuar escrevendo hahhaha). Mas eu aviso a Julia que ela já tem fãs por aqui =D.

  4. Bárbara permalink
    11/19/2012 5:42 PM

    Little! A historia ficou muito boa,como sempre já q todos os contos q vc escreveu foram muito bons. Eu adorei a Júlia e como ela é. Mas eu acho q vc deveria fazer a continuação haha. Parabéns pelos 4 anos!!! Bjs!🙂

  5. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    11/20/2012 12:52 PM

    Bárbara! Há quanto tempo menina!! Que novidade você pedir pra uma história ter continuação (desde a fanfic gente!).😉
    Fico feliz que tenha gostado =D

  6. suzy permalink
    11/21/2012 9:38 PM

    Querida Little, faça um favorzinho a todos nós pobres mortais e siga o seu instinto inicial e dê continuidade ao livro!!!! plz!!!! (sim,eu sei q sou dramática)….

  7. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    11/21/2012 10:18 PM

    Hahaha estou realmente alimentando essa ideia Suzy, mas vamos com calma. Um dia eu chego la.🙂

  8. suzy permalink
    11/24/2012 9:28 PM

    kkkkkk…bom já é um começo!!!!!!

Deixe uma resposta

