Skip to content

Aniversário do Sucker for Vampires!

11/15/2012

Hoje faz quatro anos que o Sucker for Vampries nasceu!  Foram quatro anos de muitas alegrias, mordidas e mudanças de vida!  Eu sei que o blog anda meio sem notícias, mas nós estamos tentando, a vida infelizmente atrapalha a nossa relação com os vampiros, mas ainda assim nós insistimos para sempre trazer novidades e conteúdo interessante para vocês!

Nós queremos saber nesse aniversário como que o Sucker for Vampires mudou a sua vida, ou te influenciou!  Para incentivar os comentários, nós vamos dar um vale-presente da Livraria Cultura no valor de R$ 30,00 para a resposta que mais tocar os nossos corações sangrentos… Eu, Sucker, a O+ Giver e a Crazy Little Dhampir vamos ler os comentários e escolher o vencedor.

Nós vamos aceitar comentários até a terça, dia 20 de novembro!, o que dá dois feriados para vocês pensarem nas suas respostas!

UPDATE: AS INSCRIÇÕES ESTÃO ENCERRADAS!  LOGO ANUNCIAREMOS O VENCEDOR!  MUITO OBRIGADA PELAS PARTICIPAÇÕES!

O ganhador tem que estar disposto a nos mandar o seu nome e-mail e deve morar em locais que a Livraria Cultura entregue.  As regras do Vale Presente estão aqui.

E parabéns para todos que estão com a gente, seja do princípio ou da semana passada!

10 Comentários leave one →
  1. Ana Luiza Andrade permalink
    11/15/2012 9:25 PM

    Sempre fui uma criança bizarra que amava vampiros e bruxos, nunca achava ninguém que compartilhasse essa paixão que eu tinha, mas isso mudou quando conheci o Sucker For Vampires. Sabe aquele site que parece que quem escreve nele está lendo seus pensamentos? Bem, isso acontece comigo toda vez que estou aqui. E o Sucker mudou minha vida graças aos livros que ele recomenda e esses livros me mudam e cada vez mais vai formando minha personalidade. Eu só tenho que agradecer a esse site por todos os posts: jogos, fanfics (ok, a que foi uma versão de Last Sacrifice quase me matou!), resenhas, indicações… Obrigada, gente, por tudo!

    Bjs,

    Ana Luiza Andrade (analuiza93@hotmail.com)

  2. Sucker For Vampires permalink*
    11/17/2012 4:40 PM

    Que legal Ana!

  3. Livia Esteves permalink
    11/18/2012 7:20 PM

    Olá Sucker… ^^

    Bom, eu sou uma leitora compulsiva e hoje, amante especialmente da literatura sobrenatural. É alucinante poder acompanhar toda a variadade literária no gênero e se emocionar com tantas criaturas fantásticas e todas as narrativas fantasiosas. Atualmente o mercado literário está mais aberto a novas perspectivas e reconheçendo que existe de fato um público interessado nas literaturas sobrenaturais, e acredito que este reconhecimento se deve também aos fans e blogs de leitura que de alguma forma contribuíram para que isto nos fosse acessível. Por que eu cito isto?! Porque acredito que o Sucker nos tem apoiado também esta aproximação.

    O Sucker for Vampires tem um significado muito especial para mim. Foi através dele que tive meu primeiro contato com a literatura sobrenatural, pois o blog se apresentou como um excelente guia, e aqui pude conheçer as minhas sagas e contos preferidos. O blog é bastante interativo, e sempre que posso, acompanho as matérias e me divirto com as postagens e resenhas que aqui são apresentadas. Também tenho uma vida muito apertada e agitada, e é reconfortante e prazeroso poder acompanhar as postagens da equipe que mesmo mesmo com a vida corrida, ainda tem a gentilesa de sempre postar algo bacana e também compartilhar comigo e leitores o que mais me anima e revigora… uma boa literatura… ^^

    Obrigada Sucker for Vampires por me apresentar a Irmandade da Adaga Negra…. ao Lucan e seus companheiros da ordem Breed… a agitada cidade de Morganville… ao explosivo casal Bones e Cat… e a tantas outras ótimas tramas que guardo no coração.

    Meus agradecimentos também a toda equipe Sucker. Admiro muito o carinho, trabalho e retorno que vocês de forma muito criativa sempre teve para com os leitores e fans, e especialmente por nos compartilhar ótimos momentos.

    Bjks e Feliz Aniversário SfV… Sucesso a vocês ^^

    Livia Esteves (livia.esteves@hotmail.com)

  4. nick permalink
    11/19/2012 8:18 AM

    Sucker mudou minha vida,pq sempre passava horas tentando achar um lugar em que eu pudesse me encaixar,onde pudesse achar pessoas como eu bizarra e apaixonada por estranhices rsrrs e eu do nada achei o SFV quem me acolheu,me entrerteu e abriu as portas desse louco paralelo mudo em que vivemos rsrsrrs
    A gradeço de coraçao,momentos otimos passei aqui,historias otimas e pessoas realmente OTIMAS
    Parabens suckers quem possamos continuar juntas por mt mais tempo!!
    S2

  5. Bárbara permalink
    11/19/2012 6:06 PM

    Suker for vampires fez a minha vida mudar pois eu sempre lia livros que muitas pessoas nunca tinham ouvido falar e aqui era a coisa mais comum do mundo esses livros. Também conheci bastante livros que eu via para vender mas nao sabia se era legal ou chato mas quando eu vi os comentários que as pessoas deixavam falando desses livros aqui no site eu percebi q eles eram muito bons e com isso eu acabei me apaixonando pela Irmandade da Adaga Negra e True Blood. Mas o que eu tenho certeza que mudou a minha vida é q a paixão por ler aumentou muito mais desde que eu comecei a ler “The Last Sacrifice” q a Little escrevia e postava todo domingo e eu ficava esperando até enlouqueçer as vezes para ler. E isso mudou muito a minha vida pois eu passei de uma garota que achava o fim do mundo ler um livro a uma garota q ama ler e as vezes chega a “devorar” os livros de tanto que gosta e tudo isso aconteceu por causa desse querido blog q eu tanto adoro.
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!!!!!
    Barbara Alves Turazza (babiturazza@hotmail.com)

  6. Juliana B permalink
    11/19/2012 8:06 PM

    Oh, primeiro de tudo Feliz Aniversário! Yay õ/ *confete voando*

    Hum, então eu tenho que dizer como SFV influenciou minha vida. Vou começar dizendo que, graças ao SFV, eu sei o que é BDB (life changing for sure!).
    Muito antes de ter lido a série, eu passava horas nas páginas das séries aqui do blog lendo as sinopses, admirando as capas e mordendo as unhas por que, uh-uoh, eu não sabia inglês! Então, finalmente, depois de babar por meses em BDB, resolvi criar coragem e comprar Dark Lover.
    E uau. UAU.
    De repente, eu estava completamente viciada em um novo gênero literário, paranormal romance, que em sua grande maioria não foi trazido ao Brasil ainda. Então, Immortals After Dark, BDB, Night Huntress, The Morganville Vampires são, graças ao Sucker, os primeiros livros em inglês que eu li. E que graças a minha paixão por eles, e por saber que eu poderia acessar aqui o blog e encontrar leitores tão alucinados quanto eu por essas séries, eu persisti firme e forte e quando vi- eu estava lendo dezenas de livros em inglês e sem dificuldade nenhuma.
    O que eu quero dizer com isso é que, com Sucker, eu descobri um vício pela leitura e uma paixão por um gênero ao mesmo tempo em que, droga, eu aprendi outra língua. E aprendi me divertindo horrores. E me tornei uma sucker for vampires na primeira mordida de Dark Lover, hahaha.
    Então Sucker, valeu. Eu sempre, sempre vou ter um carinho enorme por isso aqui.
    Amo o blog de vocês! Beijos.

    OBS: e, hey, eu ainda releio as páginas de BDB, NH e etc, só pelo sentimento de nostalgia. Eu as adoro!

    Juliana Barbosa
    (j.bartholomei@hotmail.com)

  7. Sucker For Vampires permalink*
    11/19/2012 8:30 PM

    poxa gente!!! tô ficando emocionado com os depoimentos de vcs!!!

  8. .:Little.Crazy.Dhampir:. permalink
    11/20/2012 12:49 PM

    Nhaa gente que lindo os comentários. Como que a gente vai conseguir escolher assim?!

  9. opositivegiver permalink
    11/21/2012 9:43 PM

    Ai gente que lindo!! tbem fiquei emocionada, a gente procura fazer tudo com mto carinho mesmo que o tempo seja curto… fico mto feliz que faça a diferença para vcs!!! nossa que dificil escolher meninas!!

  10. Sucker For Vampires permalink*
    11/21/2012 9:52 PM

    Tá MUITO difícil escolher!!!!!! Pq vcs tem que escrever coisas tão legais?!?!?!?!?!

Deixe uma resposta

