Skip to content

Especial de Halloween – Decorações de Halloween

10/31/2012

Ano passado nós do Sucker for Vampires fizemos uma pequena festinha para nós mesmas de Halloween!  Mas nós caprichamos bastante nas decorações.  Elas são simples, mas nós conseguimos criar um clima muito legal!  Vou explicar como fizemos algumas!

As fotos não estão todas as melhores do mundo, porque chegou uma hora que a gente já tava bebendo e se divertindo, e comendo doce até se acabar e bebendo… bem, vocês entendem…

A forma mais simples de decorar: bexigas!

Nós usamos bexigas pretas e laranjas para montar esses montinhos!  Na pendurada é uma tentativa de aranha.  Tem umas perninhas de barbante e olhinhos de papel cortado e colado com durex.

Nós usamos as bexigas para fazer esse enfeite de parede também.  E um boá laranja.  As carinhas são de papel laranja recortado e colado com durex também.  Aqui o que vale é a criatividade.  A bexiga do meio saiu meio alongada, então eu me inspirei no quadro “O grito” e fiz a boca aberta como se estivesse gritando!

Esse é o nosso Fabian.  Ele foi uma inovação sem fim!  Nós dobramos uma esteira, a de fazer exercício mesmo, colocamos o lençol branco por cima.  Cortamos a carinha e grudamos com o velho e confiável durex!

Durante a noite nós colocamos um abajur em cima e acendemos!  O efeito ficou perfeito!!!

A imagem saiu meio tremida porque foi um print de um vídeo que fizemos, mas dá pra entender. Pegamos barbante e tramamos de forma a imitar uma teia de aranha. As aranhas que vocês podem ver imagem são feitos de lã preta. Vocês só precisam enrolar uma quantidade de lã ao redor de 3 dedos, cortar a ponta (se estiver com um novelo), tirar os dedos do meio sem desmanchar o rolinho que se forma. Depois vc amarra ele no meio com mais um fio de lã (dando algumas voltas) e pronto!

Esse é nosso bolo de cemitério!  É um bolo normal com cobertura de chocolate e açúcar verde!  Para a cerca nós usamos palitos de dente grudados com o, adivinha!! DUREX! hehehehe Durex salvou nosso Halloween!

As covas são feitas com pedaços que caíram  foram cortados do bolo e com granulado normal por cima.  E as lápides com bolacha Belvita cortada ao meio e enfiada no bolo!

Nós temos também aranhas de brigadeiro com pernas de minhoca de goma, besouros de brigadeiro e bolota de chocolate, e até uma centopeia de outro pedaço que tiramos do bolo, brigadeiro e as minhocas.

Nós fizemos também essas abóboras de bexigas com papel para a carinha, óculos que ganha em formatura/casamentos.  As dos lados só ganharam uns riscos com canetão.

E é claro que tinha a abóbora do Fangy!!! Que vocês vão aprender a fazer ainda hoje!

Essas são algumas das decorações!  Nada muito complicado, só coisas criativas com materiais baratos!  Nós só compramos as bexigas e o açúcar verde… de resto tinha tudo na casa da Little!  E como foi perfeito esse Halloween!

No comments yet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: