Skip to content

Especial de Halloween – Como fazer sua fantasia de vampiro

10/31/2012

Já fizemos a decoração, a maquiagem, a abóbora… agora é a vez da fantasia!!!  Esse tutorial da Martha Stewart é excelente e eu posso dizer que não é nada díficil fazer essa capa, porque eu já fiz!

Link aqui para aprender a fazer.

É claro que usando o tafetá que ela sugere fica mais complicado porque você precisa costurar as bordas, mas nada de absurdo e o efeito fica lindo!

Eu consegui achar aqui no Brasil essa cor exata de tafetá e não foi caro, entre R$ 10,00 e R$ 20,00 por tudo que eu precisei.  Fiz a fantasia ano passado e só fiz a capa.

Para as meninas: Use um vestido preto, eu escolhi um inteiro de renda por baixo e jóias góticas!

Qualquer vampiro precisa ser branco, então assalte a necessaire da sua amiga mais branquela e da-lhe base no rosto e onde mais for vísivel.  Como eu já sou transparente, foquei mais no rosto.  Também usa sombra escura para deixar as bochechas com impressão de vazias, e nada de marrom ou cores assim, vá para o cinza!

E ache umas presas para usar também!  Eu apelei e usei aquelas de criança mesmo!

One Comment leave one →
  1. gatinha123 permalink
    10/19/2013 3:20 PM

    gostosuras kk !

Deixe uma resposta

